capítulo : 3.

1K 51 13
                                    


-Subaru Pov:

Subaru : B-Bete isso e-

Beatriz : se for pela aparência de Bete eu posso resolver isso!

- isso me deixou quase tão surpreso quanto o pedido de casamento dela.

Subaru : oque vc quer dizer com isso Beako?

- ela para de me encarar e encosta sua cabeça no meu peito, começando a brincar com os dedos no intuíto de esconder a vergonha que virá com as próximas palavras.

Beatriz { envergonhada } : Bete já estava pensando em se declarar para Subaru, mas teve medo de que a aparência i-infantil de Bete fosse um problema, por isso Bete criou um feitiço que permitirá ela envelher seu corpo...

Subaru : Beako.... por que vc faria isso?

- sim eu já sei a resposta mas eu quero... não eu preciso  ouvir ela falar.

Beatriz { corada } : porque Bete ama Subaru, eu diria!

- ouvir tais palavras fizeram um calor se apossar do meu peito, Beako a minha Beako acaba de revelar que os sentimos que antes eu acreditava serem somente de companheirismo, na verdade são românticos.

- sobre tais revelações eu corto nosso abraço deixando ela triste e confusa, porém a tristeza some em segundos ao me ver se ajoelhar na frente dela, segurando uma de suas mãos.

Subaru { soriso carinhoso } : Beatriz a grande espírito, vc quer se casar comigo e dividir sua vida comigo?!

- ela aregala seus olhos esses que se inundam de lágrimas, em um pulo ela caí sobre mim mirando freneticamente 'sim' várias e, várias vezes.

.

- depois de uma longa e cansativa conversa com o Roswaal eu enfim pude pedir minhas contas, decidimos alguns acordos como eu não poder sair de Lugnica e alguns outros mais nada que prescisse ser mencionado.

- Frederica e Petra ficaram bem surepsas e tristes com a notícia que eu não trabalharia mais na mansão Mathers, eu dei uma desculpa qualquer dizendo que surgiu uma proposta de trabalho em outro lugar, onde eu poderia crescer mais financeiramente, Frederica aceitou até que bem porém a mais nova ficou  implorando pra que eu não vá. Ela só veio se acalmar quando eu prometi que viria a visitar sempre que pudesse.

Petra : v-vc promete?!

- eu sorio pra ela e a puxo para um abraço, onde eu começo a acariciar suas costas em uma tentativa de confortala.

Subaru { sorrindo } : eu prometo, seu herói nunca suas promessas lembra?!

- ela me encara com um pequeno sorriso e confirma com a cabeça, Frederica fala que irá avisar para o Garfield e Otto, esses que assumiram cargos bem importantes na capital real após a coração da Emilia.

Subaru : bom acho isso é um até logo.

- falo já montado na patrasche com Beako e Meili também, nossos pertences estão em uma mochila minhas costas, bom boa parte já que se fossemos levar todos os livros da Bete seria nesceraio um caminhão.

Fedrerica : se cuidem, e por favor venham nos ver.

Subaru : nos iremos até lá, se cuidem amo vcs tchau!

- ouvindo o fim da conversa patrasche sai em disparada deixando pra trás duas empregadas estáticas e felizes pelas minhas palavras. Enquanto seguimos viagem eu não paro de pensar no por que a Ram não se despediu da gente, eu sei que nunca nos demos tão bem mas eu pensava que ela ao menos iria se despedir da Beako e da Meili.

Re : Electric Lucky.Onde histórias criam vida. Descubra agora