capítulo : 9.

694 40 12
                                    

-Suabru Pov:

- me aproveitando que Satella ainda se encontra confusa eu avanço pra cima da mesma iniciando uma sequência de ataques, mirando somente em áreas vitais oque causa um bom dano nela.

Subaru : ( só mais alguns minutos ).

- penso ao ver que os adolescentes estão quase terminado a partida de xadrez. Volto minha atenção para a bruxa da inveja essa que se recuperou dos meus ataques e já iniciou o seu contra ataque furiosamente.

- vários braços voam pra cima de mim prontos para me parti em pedaços, graças à eletrificação eu consigo desviar da maioria pôrem ainda assim eu fui um pouco ferido.

Satella : eu te odeio!!!

Subaru : so sabe falar isso desgraça?!

- comento enquanto uso a tecquinica reversa para me regenera, Satella ao ver que eu me reparei aponta sua mão pra minha direção pronta para usar algum feitiço.

Suabru : hj não sua maluca!

- após a minha fala o corpo da bruxa paralisa deixando a mesma estupefada. Isso se deve ao meus golpes de antigamente, naquele momento eu inseri enérgia discretamente no seu corpo deixando o mesmo paralisado devido a corrente elétrica.

- mesmo com o corpo paralisado ela usa sua autoridade para tentar me matar, mas sua atenção e roubada para a máquina de cassino, que apita mostrando que...

Subaru { sorrindo } : isso, jackpot!!

- os dois jovens que antora jogavam xadrez ágora estão ambos se encarando com faces ruborizadas, no tabuleiro e possível ver que a garota foi a vencedora.

Satella : o-oque está acontecendo?!

- a expansão começa a se desfazer onde ambos eu e ela começamos a cair devido a bareira ter sido feita antes em pleno ar.

Satella : oque vc fez?!

Subaru : so fiz uma aposta... E pelo visto eu acertei!

Suabru : e lá vem...

- falo calmamente tudo isso enquanto nos estamos cada minuto mais próximo de chegar ao chão.

Subaru : music... START!!!

- quando nossos pés tocam o chão uma quantidade infinita de energia amaldiçoada começa a fluir pelo meu corpo causando medo na albina, porém além da enérgia outra coisa chama a atenção dela, sendo isso...

Satella : música...?

- aparti do meu corpo uma música começa a ser tocada deixando a bruxa ainda mais confusa!


Subaru : gostou? Vai ficar ainda melhor.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Subaru : ativação de habilidade, besta mítica ambar!!

Subaru : ativação de habilidade, besta mítica ambar!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Subaru : eu vou com tudo Satella!!!!

● : foi mal pelo cap curto...

Re : Electric Lucky.Onde histórias criam vida. Descubra agora