-Priscilla Pov:- já faz quatro semanas que Subaru foi Vollachia e eu estou com mais saudades do que gostaria de admitir, ele manda cartas todos os dias falando como seu dia foi e perguntando sobre meu bem estár.
- adimito que saber que ele se preocupa comigo me agrada, no começo eu o respondia de forma vaga e tentando não demonstrar interesse, porém a cada "como vc está", " sinto sua falta Pris-chan" eu me senti compelida a respder e perguntar a ele cada vez mais fervorosa e... apaixonada.
- em toda a minha vida eu semrpe tive pessoas demostrando preocupação e afeto sobre minha pessoa, mas nunca foi real não que eu me importasse pra ser sincera. Porém com o Subaru eu sinto sinceridade mesmo tendo nós casados somente a algumas semanas.
Priscilla { suspiro } : volte logo marido... sua esposa está se sentindo sozinha.
.
- como a maioria das reuniões entre as antigas canditadas ao trono e seus acampamentos, essa é extremamente tediosa e desinteressante, encarar a meio-elfa falando com tão entusiasmo sobre as mudanças que ela fez no reino e enjoativo.
Priscilla : ( vc não teria chegado aonde está se não fosse pelo meu marido meio-elfa estúpida ).
Felt : ei irmasona onde está o irmaosão?!
- as palavras da ex-ladra chama não só à atenção da platinada como dos outros, sorio ao ver o rosto da elfa epalidecer alguns tons... fufufu isso pode vir ser divertido.
Emilia : b-bom já faz um tempo que não vejo o Subaru, então eu não s-sei como ele est-
Crusch { sobrancelha erguida } : quanto... tempo exatamente?
- franzo um pouco as sobrancelhas ao notar a preocupação da karten para com o meu marido.
Emilia : e-e... a última vez eu que eu o vi foi quando, eu assumi o trono...
- as reações na sala são diversificadas, o acampamento da Hoshin ficam surpresos porém a surpresa e substituída por raiva e desprezo em direção a meio-elfa, essas ações são imitadas pelos acampamentos da karten e da pequena loira.
Priscilla { olhar de repulsa } : eu sinceramente acho incrível como a sua idiotice não tem limites, meio-elfa!
- minhas palavras fazem a platinada se enfurecer, pelo visto ela não consegue aceitar ser julgada por mim, ela deve acreditar que devido a eu e Subaru não termos uma relação tão próxima antes, faz ela pensar que eu não posso ter opinião mas atitudes dela, fufufu que cara ela irá fazer quando souber...
Emilia : eu não me importo com oque vc pensa sobre mim Priscilla, e também eu preciso lembrar vc que eu sou a rainha aqui?!
Priscilla { sorindo } : posto esse que vc só adquiriu graças ao Subaru, mas pelo visto vc não faz questão de se lembrar disso!
- a acidez na minha voz faz ela recuar um pouco na cadeira me fazendo alarga meu sorriso. Os cavaleiros vendo que sua rainha está sobre alvo de zombaria se prostam a defende-la.
Priscilla : Vc cavaleiro dos cavaleiros me deixa quase tão enjoada quanto as sua namoradinha onin, mas devo comentar quem imaginaria que o honrado cavaleiro iria furar o olho do seu grande amigo!
Julius : e-eu não furei o olho de ninguém, e mais o assunto principal e seu desrespeito com a rainha!!
- diante das suas palavras ocas eu simplismente o iguinoro e volto minha atenção para onin de cabelos azuis, essa que parece ao menos um pouco abalada pelas minhas palavras.
Crusch : acredito que essa reunião não tenha sentido, estou de saída vamos.
Felix/ Wilhelm : certo!
- tanto a Hoshin quanto a pequena loira seguem o exemplo da esverdeada, comigo não foi diferente mas antes de passar pela porta eu lanço meu melhor olhar de desdém pra ela e saio logo em seguida.
.
Felt : ei princesa carmesim!
- em meio aos corredores do palácio eu sou abordada pela ex-ladra essa que é acompanhada pelas outras duas ex-candidatas.
Priscilla : oque quer comigo menina?
Felt : eu só queria agradecer por resaltar a impotência do maninho, foi bem legal da sua parte!
Crusch : concordo com a Felt, foi bem gratificante ouvir aquilo sobre o Subaru, mas algo está me intrigando.
Anastassia : a mim também...
- como eu suspeitava elas devem notar que eu defendi o Subaru não pra irritar a meio-elfa, e sim por que eu... me importo com ele.
Priscilla : digam logo, eu tenho mais coisas importantes pra fazer do que ficar aqui batendo papo!
- como por exemplo ver se o Subaru já enviou outra carta, droga ele enviou uma pela manhã mas, eu me sinto nessecitada a ler da sua letra saber comi ele está, e sentir o carinho nas suas palavras ao perguntar como eu estou.
Crusch : por que vc falou aquilo do suba-
- as palavras dela são interrompidas pôs derepente uma presença se faz presente no corredor onde estamos, meus olhos se alargam ao ver a figura do subaru, esse que traja um conjunto de roupas pretas que combinam bastante com ele, adimito que senti um certo calor lá em baixo ao ver ele vestido assim.
- reparo que agarrada ao seu braço esquerdo de forma possesiva está Beatriz, essa que veste um tipo de terno porém com design feminino, ficou bem bonito nela isso concertza e obra do subaru.
[ roupas do Subaru e da Beako ].
- eles vem em nossa direção e só quando eu estou gruandando os seu rosto nos meus seios, e que eu percebo que havia corrido até ele, esperar até que ele se aproximasse parecia uma tortura.
Subaru : estou de volta Pris-chan.
- escuto ele falar de forma calma e carinhosa do jeito pelo qual eu tanto ansiava ouvir.
Priscilla : bem vindo de volta querido~.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re : Electric Lucky.
Macera- cansado era assim que Subaru se sentirá nesses... na verdade ele vem se sentindo assim desde que Emilia entrou em sua vida, desde que ele jurou que iria ajudá-la à recuperar sua insígnia ele vem entrando em um mar de turbulências, onde incontáveis...