-Suabru Pov:- EU TE ODEIO!
- EU TE ODEIO!!
- EU TE ODEIO!!!
suabru : haaaa!
- mais uma vez eu acordo de madrugada devido a esse maldito pesadelo, eu venho tendo esse pesadelo já faz uma semana.
Beatriz : o pesadelo de novo?
Suabru : Sim, isso já está me deixando de saco cheio!
- Beako e Pris-chan vendo minha frustação resolvem me abraçar, algo que me passa uma sensação de calor e conforto me fazendo quase dormi, quase pôs eu acho que esses pesadelos não são só isso, tem algo por trás eu acredito que não é nada bom...
.
- enquanto eu tomo café da manhã junto à minha família essa que me observa com preocupação. Notando seus olhares eu sorio para elas e falo que está tudo bem.
Meili : tem certeza pai?
- eu me inclino na cadeira e afago os cabelos dela carinhosamente deixando ela feliz.
Suabru : tenho não se preocupe, ágora coma tudo nós temos um dia todo para brincar lembra?!
Meili { animada } : verdade!!
- após essa fala ela começa a comer de forma apressada fazendo a mesma ser repreendida carinhosamente pela Pris-chan. Sorio com a interação delas assim como a Beako.
Suabru : vcs duas irão fazer algo hj?
Beako : iremos ter uma visita do curandeiro da cidade.
Priscilla : e não presicisa se preocupar nos estamos com a saúde em dia, e apenas uma consulta de rotina.
- solto um suspiro aliviado e esclamo um 'ainda bem' fazendo as três rirem da minha preocupação "exagerada" assim como elas mesmas dizem.
.
- em meio ao Jardim da mansão eu procuro pela Meili devido a brincadeira de esconde-esconde, ela se esconde muito diga-se de passagem. Procurando por alguns minutos eu a encontro escondida entre dois abustos.
Subaru : achei!!
Meili : ahhh!
- ela solta um gritinho me fazendo soltar uma gargalhada oque a deixa um pouco emburada, eu a pego nos meus braços e a giro algumas vezes até que o sorriso volte a seus lábios.
Suabru : e então oque vamos brincar agora pequena?
Meili : ao invés de brincar que tal vc me contar uma daquelas histórias?!
Subaru : ok ok, vamos nos sentar primeiro.
- sentados na grama com Meili sobre as minhas coxas eu penso em qual história contar.
Subaru : já sei... em um mundo onde 80% da população desenvolveu poderes...
.
Suabru : e então ele girou os quadris e antes de acerta o rosto do all for one ele disse : adeus all for one!
Meili { olhos brilhando } : e depois?!!
Suabru : ele-
Empregada : Suabru-sama, Meili-sama, está na hora do almoço.
Subaru : acho que a história fica pra depois princesa.
Meili { bochechas infladas } : logo na melhor parte!!
- abro um sorriso pro comportamento fofo dela acariciando sua cabeça no processo.
Subaru { sorrindo } : calma querida, após comermos eu termino a história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re : Electric Lucky.
Adventure- cansado era assim que Subaru se sentirá nesses... na verdade ele vem se sentindo assim desde que Emilia entrou em sua vida, desde que ele jurou que iria ajudá-la à recuperar sua insígnia ele vem entrando em um mar de turbulências, onde incontáveis...