Capítulo : 6.

978 51 31
                                    


-Subaru Pov:

- meu abraço com a Priscilla durou por vários minutos onde ela só veio o desfazer ao perceber o olhar que estávamos sendo observados.

- percebo que ela não gostou muito de se separar por isso eu em um impulso passei meu braço livre pela cintura dela, oque fez a mesma sorrir abertamente.

Priscilla { sorrindo } : por que não avisou que viria hj?

Subaru : queria fazer uma surpresa, espero que tenha gostado!

- ela me surpreende ao me beijar de forma meiga e carinhosa, adimito que essa ação me deixou desnorteado pôs a maioria dos beijos que compartilhamos são sempre carregados de luxúria e desejo.

Priscilla { sorrindo } : vc nem imagina o quanto sua surpresa me agradou!

Subaru { sorrindo } : que bom então!!

Beatriz { enciumada } : Bete também quer um beijo de seu marido, eu diria!

- sobre o protesto da grande espírito eu solto uma pequena risada e não demoro pra atender ao seu desejo, oque faz com que Pris-chan bufe em aborrecimento.

Priscilla : Vc o teve só pra vc durante essas semanas, Beatriz!

Beatriz : não importa, Bete pode passar a eternidade com o seu marido e ainda sim não será suficiente!!

- pronúncia Beako após nosso beijo.

Priscilla : nosso marido Beatriz lembre disso!

- ela bota ênfase no nosso oque faz a loirinha bufar enquanto vira o rosto.

Subaru : por favor meninas sem brigas, que tal irmos da uma passeio pela capital, igual como fazíamos?!

- ambas esquecem que estavam perto de discutir a alguns minutos atrás e, ascentem alegremente para a minha proposta ufa...

crusch : e... Subaru...

- só agora que eu percebo que tanto crusch-san quanto Anastásia e Felt estavam nos observando. Eu iria me desculpar com elas por isso mas eu sou interrompido ao notar a expressão de tristeza estampada no rosto da esverdeada.

Subaru : olá senhoritas... a quanto tempo não?!

Anastácia : por favor Natsuki-san sem enrolação, sei que eu não tenho direito algum de exigir nada de vc mas... seria possível eu saber que relação vc e a senhorita  Barielle compartilham?

Priscilla : e senhorita Natsuki, para a sua informação Hoshin!

- ao ouvirem as palavras da Pris-chan tanto a arroxeada quanto esverdeada se assustam, isso também se equivale a Felt essa que tem seus olhos quase saindo pra fora da cara.

Crusch { olhar vazio } : isso significa que... entendo bom e inesperado mas, eu desejo tudo de bom para ambos até outro dia!

- Anastácia comenta sobre ter que resolver alguns assuntos e parte assim como Crusch de forma apressada, me deixando com dúvidas do por que elas agiram assim.

Beako : ( essas duas... preciso ficar atenta! ).

Priscilla { olhar sombrio } : (  Karsten e Hoshin... e melhor vcs não tentarem por as suas patas no meu marido... ).

- um arrepio invade meu corpo ao perceber o olhar que Beako e Pris-chan fazem, porém tão rápido quanto surgiu elas o fazem sumir adotando seus lindos sorrisos.

Felt : então vc se casou em maninho... meus parabéns?

- dou uma gargalhada de leve com as palavras dela, até Beako e Pris-chan deram uma risadinha com a cara de confusão feita pela loira.

Re : Electric Lucky.Onde histórias criam vida. Descubra agora