02. Aprendiz de jogador

272 20 1
                                    

São Paulo – 14:00PM (4 dias após o último acontecido)

De volta ao Brasil, o clima de São Paulo que raramente se mostrava quente parece que havia decidido fazer um presente de boas vindas para mim. Estava calor, estava muito calor.

Tinha acabado de voltar da praia, nada melhor do que um bronze natural.

— Senhorita Nunes, deixaram isso para você – o porteiro me entrega uma caixa vermelha e grande porém achatada com um laço rosa, acompanhada de um papel.

Pego e agradeço. Ainda subindo no elevador vou lendo o papel rosa e cheiroso, tinha cheiro de... RR. Rio, não tinha como ele saber que prédio estou.

Caso queira aprender mais sobre futebol, venha me ver jogar.
Te espero princesa
— RR

Conseguia ouvir sua voz grave e rouca lendo o cartão, seu sotaque e como a voz mudaria levemente o tom ao falar a última frase em espanhol.

Espio dentro da caixa onde havia uma camiseta do Palmeiras e ingresso para o jogo.

São Paulo – 16:51PM

— Estou falando sério, quando cheguei da praia estava aqui.

"Acho que ele não quer apenas um encontro ou transa rápida contigo, por que não vai ?"

Falava com Iasmin no telefone sobre Richard Rios e o seu convite.

Andava para lá e para cá no apartamento de roupa enquanto tinha bobes no cabelo.

— Não estou afim, não conheço ele.

"Dannnn, ele está te chamando para o jogo para que se conheçam melhor florzinha"

Penso, ele era gato e depois de o cara gastar dinheiro em desfiles só pra me ver, esse era o mínimo certo ? Além disso, não estava correndo atrás, ele me convidou.

Olho para a camisa com meu nome em cima da cama, tinha o número 27. Talvez se... eu ficasse com ele não seria ruim, certo ? Não vou fazer isso, é muito cedo.

— Okay, eu vou.

Ouço Iasmin comemorar do outro lado da linha e rio. Desligo e vou me arrumar.

Allianz Parque, SP – 17:00PM

Eu não acompanho futebol mas uma coisa que tinha certeza, eu não era torcedora do Palmeiras. Mas poderia quebrar esse galho, afinal é só uma camisa e um jogador bobo.

Meu cabelo estava natural, cacheado. Havia feito luzes de loiro dourado nesse mesmo dia. Maquiagem básica e lápis de olho algo que eu amava. Gloss brilhante. Estava linda.

Quando cheguei fui levada para os bastidores por ordens do Rios. Quando chego encontro um time de futebol inteiro de repente me encarando boquiabertos em silencio.

  — É a namoradinha do colômbia, a modelo – quem fala é um pretinho de juliete, ele se vira e leio o nome Endrick em suas costas.

Sorrio. "Namoradinha" ?

Richard sai milagrosamente de algum lugar atrás de um grupinho, o que mais gritava aliás.  E vem até mim, chuteiras desamarradas, uma meia esticada e a outra encolhida além do short curto. Parecia um garoto de escola.

The Model - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora