04. Minha vitória, seu prêmio

238 14 2
                                    

Final Brasileirão - pós jogo.

Como prometido, estava no jogo. A camisa que eu usava era o dobro ou até o triplo do meu tamanho, isso por causa de que a blusa era de Richard.

Em algum momento decidi bancar a emocionada e, nesse exato segundo estou descendo eufórica as arquibancadas. Saia cargo, tênis Jordan preto e a maldita camisa com cheiro inconfundível o qual eu senti o jogo inteiro enquanto que, em todas as oportunidades o meia do Plameiras me olhava.

Chego ao limite e Richard corre até mim.

— Se juega ! – Ele grita do campo, já estava de juliete e medalha no peito, estava lindo.

Arregalo os olhos.

— O que ?! Tá maluco ?

— Eu te seguro, se joga aí, confia em mim.

O encaro e cruzo os braços. Richard Rios faz sinal pra eu me jogar, faço que não, ele insiste.

— Eu não vou me jogar !

Ele ri confiante e bate no peito.

— Não pensa, fecha os olhos e vem – O homem abre os braços.

Reviro os olhos. Não acredito nisso.

Me jogo. Me jogo com medo mas com esperanças dele me pegar.

Decido gritar.

Hermosa, já te peguei.

Richard ri em meus ouvidos, abro os olhos.

— Pensei que ia cair dura no gramado – Digo entre risos e ganho um selinho.

Logo Veiga se aproxima e me abraça. Havíamos nos tornados amigos há pouco tempo, através do insta, ele gravava e mandava áudios de Richard sobre mim.

— Feliz ano novo Mah – nos cumprimentamos com beijos na bochecha e Veiga olha para Richard – Finalmente vai parar de encher o saco né colombia.

Richard ri sem jeito e eles se abraçam, desejam um feliz ano novo um pro outro e Veiga se junta aos outros.

O colombiano passa o braço por meus ombros.

Desde o evento comercial da Crefisa conversamos apenas por telefone. Odeio ligações, mas ele insistia tanto em ouvir minha voz que acabava aceitando.

— Desde quando você ficou tão amiga do Veiga ? – Ele diz enquanto andamos.

— Desde quando ele me mandou um vídeo seu cantando, falando que era pra mim.

Ele ri.

— O que acha de comemorar ? – Ele diz no meu ouvido.

O jogador morde meu lóbulo sorrindo. Estava me provocando.

— Comemorar o que mesmo ?

Ele aponta para a taça com Leila, eles tiravam foto.

Sorrio.

— Isso aí qualquer um ganha Richard, gostaria de comemorar seu mundial um dia, quem sabe.

— Você tem o talento de acabar com meu clima querida.

Rio e Richard me apresenta a alguns jogadores, ninguém pergunta o que somos. Apenas acenam, sorriem e alguns falam "Namoradinha do Ríos", "Senhorita Ríos".

Confesso estava gostando do status, uma pena que não duraria muito. Ele iria para a Colômbia e eu provavelmente, iria para a Rússia para ficar com Iasmin.

Mas não ligaria para isso agora. Agora iria aproveitar tudo que o colômbia tinha a me oferecer.

Te quiero esta noche – Ele diz em meu ouvido rouco. Chupa meu pescoço, beija e eu já não conseguia pensar.

The Model - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora