03. Verde Palmeiras

206 10 2
                                    

Allianz Parque - 08:40AM

  Acabei por realmente ir embora do restaurante naquela noite, entretanto não de carro como o planejado. Ríos me jogou em seus ombros e não me largou até me colocar dentro de seu carro e me levar para meu prédio.

Como já tinha previsto, Richard vai trazer muitos holofotes para a minha temporada no Brasil, ontem mesmo enquanto me carregava em seu ombro alguém tirou foto e a tacou na mídia. Sites de fofocas tentam descobrir quem é a moça com o jogador, não é muito difícil saber ,afinal, o mesmo falou meu nome após o gol.

Estou no Allianz novamente, porém meus assuntos por aqui não tem nada haver com o Sport Club.

Leila Pereira, através de Richard Ríos, me contatou com um trabalho maravilhoso para a Crefisa, estava entediada. Não é um contrato com patrocínios, apenas uma publicidade e algumas campanhas e presença em eventos.

— Pode ir direto no escritório pela direita – a secretária me orienta, assinto com a cabeça e sorrio.

Os saltos fazendo barulho a cada passo meu me faziam me sentir o sucesso em pessoa, sempre que se sentirem para baixo andem de saltos. Usava calça jeans da Pit Bull, sempre com brilhos, minha marca preferida. Na parte de cima uma blusinha vermelha.

  Bato a porta ao chegar e entro.

— Bem vinda Maria – Leila me recebe de sua mesa — Imagino que já saiba o assunto então sem delongas.

Assinto e me sento a frente de sua mesa. Leila explica que o comercial será gravado amanhã na agência mesmo e depois terá uma social com alguns negociadores e até mesmo com os jogadores já que eles são muito importantes e fazem parte da família verde.

— ...E amanhã de manhã,  chegará uma roupa para você usar no comercial e outra no evento. Não se preocupe com cabelo, maquiagem ou qualquer coisa do tipo, vamos providenciar. Te espero amanhã mais ou menos as oito e meia, terá café e almoço, obrigada por aceitar.

Apertamos as mãos e sou liberada.

Antes de eu sair da sala Leila deixa um último recado.

— Sobre Richard Ríos – Ela cruza as mãos a frente do rosto — Tome cuidado tudo bem ? Ele está fora da mídia, não tem polêmicas ou fofocas e caso não compreenda, um possível relacionamento já é o suficiente para deixar um jogador afastado ou até mesmo, prejudicado.

Assinto e saio.

Realmente Richard não tem escândalos na mídia, não tem boatos de traição, de relacionamento mal sucedido, ele não é queimado como a maioria dos jogadores. Até por que se ele tivesse alguma fofoca, eu saberia assim como sei de Neymar, afinal toda semana sai algo dele nas revistas e sites. Nada de bom.

Eu compreendi o aviso, mas não é como se eu fosse uma bomba de polêmica e tivesse uma imagem horrivelmente suja.

Praia Grande, apartamento Má Nunes - 09:10AM

sério isso ? Carregada nos ombros de um jogador ? Quando disse que merecia ser tratada como princesa não imaginava que era igual a Fiona em Shrek um"

Iasmin diz rindo. Reviro os olhos.

— Eu fui surpreendida, o cara me levou pra sair com um time de futebol inteiro, a comissão e tudo mais.

"Pode se preparar para mais, vai ter uma final com algum título em breve e o time do seu grande amor vai disputar o primeiro lugar."

Como ficou sabendo disso ? – Iasmin tinha a estranha mania de tirar informações sobre coisas que na Rússia era meio que impossível de saber.

The Model - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora