Nova York - 19:15PM
𝐌á 𝐍𝐮𝐧𝐞𝐬 💋
Duas cabeleireiras alisavam meu cabelo enquanto Valerie me maquiava. Amava o clima de caos que se tornavam algumas horas antes de entrar na passarela, modelos indo para lá e para cá, últimos acertos de roupas sendo feitos, sapatos de saltos sendo revisados e claro, a infame porém comum rivalidade entre modelos.
Não fazia tanto tempo que estava na indústria da moda como modelo. Havia começado a desfilar aos 17 anos, depois de ganhar atenção sendo Miss Brasil fui chamada para fazer trabalhos como modelo. Comecei em uma pequena empresa no Brasil mas logo ela se tornou pequena demais para mim e me tornei internacional.
Hoje uma das modelos mais requisitadas na passarela, uma Angel.- Parece que seu admirador está aí novamente - Valerie e seu sotaque francês me tiram de devaneios enquanto me encarava no espelho.
Sorrio. A menos de um mês, um homem começou a se mostrar muito interessado em meus desfiles. Pensei ser um agente, um estilista ou um cara rico mas quando perguntei sobre o rapaz, ele não era nada disso.
- Hoje eu descobrirei quem ele é Val - Digo com convicção.
- Cuidado Petite Sirène, não se meta em confusões ou roubadas por homens bobos.
Iasmin, modelo Chanel convidada pela Victoria Secret' s (mais pelo nome do seu pai, eu jamais critiquei o nepotismo de Iasmin afinal ela é talentosa e me ajudou tambem). A loira carregava um grande buquê de rosas vermelhas com um cartão, vinha animada em minha direção e atrás dela a cabeleireira que não conseguia terminar seu cabelo desde que ela chegou.
- Seu grande amor lhe trouxe rosas e um cartão.
Reviro os olhos.
- Ele não é meu grande amor Ias ! - Digo pegando o buquê.
Val termina a maquiagem e se afasta para ver o grande buquê
- Lê mazinha - Iasmin parecia mais ansiosa que eu.
Rio e cheiro as rosas, eram de verdade, compradas a pouco tempo, ainda estavam frescas e exageradamente cheirosas.
- Vou ler depois, agora temos que nos vestir, vem minzinha - cruzamos o braço no estilo noivinha e ao invés de irmos ao trocador, vamos ver a plateia, estava curiosa.
Iasmin e eu nos conhecemos quando ambas tínhamos 18 anos, era meu primeiro desfile pela Chanel e era uma janela de oportunidades, eu iria ser vista e assim poderia conseguir mais trabalhos. O pai de Iasmin, o Senhor Voutennier, é muito rico e influente e a colocou para realizar seu sonho. Iasmin estava nervosa também, trombamos em meio a correria e nos tornamos melhores amigas desde então, tipo Tiana e Charlotte.
Quando olhamos a plateia, lá estava ele. Hoje não vestia roupas sociais elegantes e nem estava acompanhado do garoto pretinho pouco mais novo. Vestia camisa do Palmeiras e jeans preto, me pergunto se ele é tão fanático a ponto de vir a um evento como este com esta camisa.
Não posso negar, ele é atraente, atraente demais. Pele escura, mandíbula extremamente marcada de forma de que quando esteja nervoso, bravo ou algo do tipo, esse homem consegue o dobro de beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model - Richard Rios
FanfictionMá Nunes, a mais nova e mais querida Angel da Victoria Secret's nota um espectador em comum em todos os seus desfiles (sem faltar em um !), a curiosa modelo logo descobriria quem seria seu admirador nem tão secreto assim.