Colômbia – 17:41PM
Richard Rios
Após a última conversa entre eu e Mah, decidi focar mais no futebol. Ela com toda certeza iria me mandar mensagem, iria me chamar para sair assim que pudesse. Não quero sufoca-lá, certo ?
Certíssimo Richard Montoya, é isso aí.
Mas uma voizinha bem chata, uma voz com nome, Juvena. Insistia que eu deveria falar com a moça, mostrar que estou aqui. Mas ela já sabe, então quando ela quiser falará, certo ?
Certíssimo Richard Montoya, é isso aí.
Fazia apenas 1 dia desde a nossa última conversa, ela está ocupada pelo que vi. Andou dando entrevista para Forbes, entrevista para Vogue e, feito presença em vários eventos. Era uma mulher ocupada, minha mulher ocupada que assim que não estivesse tão ocupada irá me mandar mensagem e iremos sair, e preciso entender isso e deixar que ela decida, certo ?
Certíssimo Richard Montoya, é isso aí.
Estava saindo de uma partida de futsal que havia combinado de jogar com alguns amigos de infância. Estava feliz por conseguir me reconectar com todos e eles terem se dado tão bem quanto eu.
Alguns me zuaram, falando que era melhor aproveita enquanto ainda podia jogar uma "pelada", pois quando estivesse com a "Minha mulher" oficialmente isso seria raro, eu ria, ria mais por pensar na modelo como minha mulher do que da brincadeira.
A cada brincadeira uma checada no celular, nunca se sabe. Poderia ter uma mensagem importante (não tinha), de alguém importante (a modelo), pedindo que eu vá fazer algo importante (olhar para ela). Mas, não tinha, e eu iria aguardar...
Colômbia – 21:21PM
Richard Ríos
Ma iria desfilar para Chanel Colômbia e, eu, iria até o desfile. Para como sempre fiz, admirá-la enquanto minha cabeça me engana falando que ela esta vindo até mim por aquela enorme passarela. Ficava empolgado só de imaginar o quanto a mulher estaria deslumbrante.
Sei que disse que iria deixar ela me convidar, mas, mudei de ideia.
Havia me perfumado, arrumado meu cabelo, vestia um terno da marca que foi enviado para mim assim que souberam sobre meu interesse em comparecer no evento. Afinal, a presença de um jogador da seleção colombiana na Chanel Colômbia, era especial para a marca.
Ao chegar, vejo muitos fotógrafos, repórteres e pessoas famosas conhecidas daqui. E todos se voltam para mim assim que desço, tento parecer o mais natural e fotogênico com tudo aquilo, mas a verdade é que não estava tão habituado assim. Sorrio, aceno e paro para fotos sempre que pedem.
— Senhor Richard Rios ! Senhor Richard Rios ! Umas palavrinhas para registro ?
Repórteres gritavam todos ao mesmo tempo, decido parar um pouco, não estava com tanta pressa, não poderia entrar nos bastidores de qualquer maneira.
— O senhor pode nos contar de sua presença no evento ? Não é tão comum jogadores frequentarem esses ambientes da área da moda e beleza.
Sorrio, era verdade.
— É um lado meu que eu estou tentando descobrir, relaxar... – perco as palavras, não pensei antes de falar — É sempre bom relaxar depois de um ano importante, e decidi fazer experimentando algo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model - Richard Rios
FanfictionMá Nunes, a mais nova e mais querida Angel da Victoria Secret's nota um espectador em comum em todos os seus desfiles (sem faltar em um !), a curiosa modelo logo descobriria quem seria seu admirador nem tão secreto assim.