Chapter 13

160 18 4
                                    

Han acordou depois de alguns minutos, levantou a cabeça e se deparou com Minho dormindo com a cabeça encostada de lado na almofada e com a boca entre aberta. Saiu com cuidado de seus braços para não o acordar e foi até a cozinha beber um copo de água, assim que tomou um gole ouviu algo cair no chão. O mais novo se assustou e mal engoliu a água, deixou o copo na bancada da cozinha e foi até a sala correndo para ver o que era aquele barulho. Chegou e encontrou Minho no chão coçando os olhos.

- Min? O que aconteceu?

- eu tava dormindo e acabei caindo do sofá...- bocejou

- só isso? O barulho foi tão alto- estava segurando a risada

- é que eu bati o braço na mesinha- apontou para a mesinha ao seu lado. Han não conseguiu mais segurar e soltou uma risada alta- para de rir! Doeu ta?- falou fazendo biquinho

- dramático!- riu mais ainda indo em direção a ele- vem!- estendeu a mão e Minho se apoiou para se levantar

- eu não sou dramático, isso realmente doeu ta?- falou ainda emburrado, fazendo Han rir mais ainda- vamo comer? Eu to com fome..

- vamos no burguer king! Lá é ótimo!

- pode ser!- sorriu. Minho retirou seu moleton roxo, ficando com a blusa branca que estava por baixo.

Os dois caminhavam na calçada sem prestar muita atenção no caminho, tanto que não viram um carro vindo em alta velocidade descontroladamente na rua que eles iriam passar. Han acidentalmente tropeçou em uma pedra solta da calçada e caiu encima da faixa de pedestre, dando de cara com o chão. Minho riu e Han se levantou rindo também, mas depois um carro rapidamente levou o garoto. Han havia sido levado pela parte da frente do carro. O carro estava descontrolado e bateu em uma árvore, assim machucando ainda mais Han, que havia ficado encima do capô da frente do carro. Quando o carro bateu na árvore, o garoto foi lançado para frente, batendo na árvore e caindo de lado no chão. Minho saiu correndo e chegou para ver o estado que Han estava. O mais novo estava ralado com alguns vidros em seu corpo, cortes e também estava sangrando e desacordado. Minho começou a lacrimejar imediatamente.

- Han? HAN! RESPONDE PORRA! - sem pensar, deu um tapa em sua bochecha, que estava ralada, para ele acordar- HAN! PORRA RESPONDE!- começou a chorar. Olhou para trás e viu um casal saindo de dentro do carro- POR QUE ESTAVAM DIRIGINDO EM ALTA VELOCIDADE?!- gritou com eles, chorando.

- o acelerador emperrou e eu não estava conseguindo mudar a marcha!- o cara disse desesperado

- PODERIA TER VIRADO PRA PAREDE PRA NÃO ACERTAR ELE E NEM NINGUÉM!- ele chorava descontroladamente, olhou e viu que o carro deles era um fusca extremamente velho, concluiu que é por isso que o acelerador emperrou.

- garoto, mil desculpas, não foi nossa intenção... Tem um médico ali perto, vamos levar ele!- a mulher que também estava no carro disse- venham me ajudem a levantar ele!- Minho e o homen ajudaram a moça a levantar Han e levar ele até o hospital.

(...)

- Lee Minho?- o médico o chamou enquanto segurava uma caderneta- você é o namorado de Han Jisung, certo?- Minho assentiu rapidamente- ele não está em bom estado, porém está vivo, ele vai ter que ficar no hospital até levar alta. Ele teve um ferimento grave na cabeça e por isso vai ter que ficar no hospital até cicatrizar com cuidado. Ele está com a perna esquerda quebrada. Pode ir até o quarto 206 a esquerda visitar ele, sem muita agonia por favor- Minho ignorou a última frase e saiu correndo até o quarto, abriu a porta e se separou com Han sentado fitando o chão.

- HANJICO?!- gritou ao ver ele acordado. O garoto o olhou e sorriu- você ta bem?!- o abraçou

- eu to mais ou menos Min... Eu to todo doído... Minha perna então...

- logo logo você fica bem ta?- Minho ja se encontrava chorando novamente. Han acariciou os cabelos ruivos do namorado, que estava abraçado nele, escondendo seu rosto em seu peitoral.

Os dois se encontravam em silêncio, apenas sentindo a presença um do outro. Han fazia cafuné em Minho, enquanto ele estava abraçado com Jisung, com o rosto escondido em seu peitoral e fazendo carinho nas costas do mesmo. Minho retira a cabeça do peitoral do mais novo, agora olhando para os olhos do mesmo.

- amor...- Minho iniciou

- oi

- te amo...- sorriu- te amo muito... Não me largue ta?

- claro que eu não vou te largar amor!- sorriu, abraçando o ruivo mais apertado- e eu te amo mais ainda- tocou a pontinha de seu nariz- eu vou levar alta amanhã provavelmente

- como sabe a previsão?

- eu já quebrei o braço uma vez... Demorou um mês inteirinho pra sarar, e sobre a previsão, eu estou extremamente machucado... Acho que deve demorar um dia pra me darem alta...

- então vou em casa pegar roupas e outras coisas, vou passar a noite com você!

- não precisa amor! Eu fico aqui sozinho- arregalou um pouco os olhos e balançou a cabeça repetidas vezes, negando a afirmação do ruivo.

- vou fingir que não ouvi isso- sorriu e saiu do abraço, ficando em pé- vou la e já volto!- o mais novo sorriu e assentiu.

Minho saiu do médico e seguiu até o alojamento para buscar um pijama, celular, carregador, o moleton roxo que ele havia tirado e outras coisas para passar a noite com o garoto.

Minho saiu do médico e seguiu até o alojamento para buscar um pijama, celular, carregador, o moleton roxo que ele havia tirado e outras coisas para passar a noite com o garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos da Bru !
Tadinho do Hannie bixin, quebrou a perna

ATUALIZAÇÃO: Coloquei o resto q eu ia colocar no outro capítulo, mas pra esse não ficar mto curto, coloquei nesse msm!!

Você Jura?- MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora