Minho
Eu conheço Han e os garotos há 5 semanas, pouco tempo para amar alguém entre eles, né? Vamos lá, eu estou apaixonado por Han, certeza. Sempre que estou com ele, a única vontade que tenho é de agarrar ele e não soltar mais, de beija-lo.. ele definitivamente não gosta de mim, tanto por a gente ter apenas 5 semanas de intimidade, 5 semanas de amizade e nunca tocamos em assuntos de namoro um com o outro. Ele é incrível, provavelmente ele já deve estar namorando com alguém, e não deve estar igual a eu, que nunca perdeu o bv e que ainda é virgem, já que sempre me odiaram na minha época da escola. Eu necessito de alguém pra conversar sobre, mas quem? Não tenho muita intimidade com as pessoas de nosso grupo. Pensei em falar com Felix, mas não sei se ele me entenderia.
Ah, que se dane, vou mandar mensagem pra ele mesmo.
Mensagens
LEE MINHO
FelixTa ocupado?
FELIX
Oh, você falando comigo?
Milagre..Não estou não.
Aconteceu alguma coisa?
LEE MINHO
NãoNa verdade sim
Eu não tenho ninguém pra
conversar além de Han, porém
o que eu quero falar é algo que
ele não pode saber.Nem ele, nem ninguém
Posso confiar em você?
FELIX
Claro, Minho! Eu estarei
aqui pro que precisar!Do que precisa?
LEE MINHO
Eu tô gostando do HanFELIX
Oi?É isso mesmo que
eu li?LEE MINHO
SimFELIX
AAAAA!Vem aqui em
casa AGORA!Vou mandar meu endereço
LEE MINHO
Oh, ok.Mensagens off
Nossa, foi tão fácil... Pensei que ele iria me ignorar ou algo do tipo. Fico feliz por ele não ter me ignorado
Han
Que caralhos foi aquilo na hora da foto?
Sim eu ainda penso no dia em que assistimos heartstopper. Fazem exatamente 4 dias que isso aconteceu, e eu ainda penso nisso. Escuto batidas na porta, olhei na janela, mas não consigo ver quem era, o telhado estava tampando... O que fazem aqui a essa hora? São 18:09... Que específico.
Eu estava sem camisa, com uma calça moleton rosa e meus óculos. Passei ao menos um perfume, dei apenas uma borrifada atrás do pescoço e fui sem camisa mesmo, que problema teria nisso? Seria ao menos Felix, ou algum dos garotos. Fiquei tranquilo que o carteiro já havia passado há tempos, então fui assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Jura?- Minsung
Fiksi PenggemarJisung é um garoto que sabe sobre tudo de todas as pessoas em sua faculdade. Um certo dia, acaba conhecendo Minho por acidente, um novato na faculdade que ele não conhecia. "Preciso apenas do nome e da idade dele, não preciso ser necessariamente ami...