Chapter 9

204 23 11
                                    

Han

Eu estou muito arrependido, desde ontem que foi quando Minho se lembrou de mim e do que eu fiz para ele. Agora eu estou jurando para mim mesmo que não vou fazer nada de mal para ele e fazer ele o homem mais feliz do mundo! Eu comprei um gatinho para ele, sei que ele ama gatinhos, por isso decidi comprar.

Comprei uma gata laranja e branco, olhos verdes com seu focinho rosinha, linda ela! Ele tem dois gatos, Doogie e Dori, são umas fofas!!! Comprei uma caixinha para gatos da cor favorita dele, hortelã, como ele havia me dito. Escrevi "H & M" atrás da caixa, pequenininho no canto esquerdo com canetinha permanente preta, decorei com mais algumas estrelinhas e corações por toda a caixa. Na frente, no canto esquerdo de cima escrevi "De: Han Para: um garoto incrível"

Achei fofo

Fui entregar para ele no dormitório dele. Bati na porta e depois de um tempo ele apareceu na porta

- oi Hannie! Desculpa a demora! Eu estava fazendo alguns docinhos, quer algum?- ele percebe a caixa de gatos em minha mão- oh, de quem é a caixa?- ele vê um gatinho- onw! Que fofa! Ou fofo? É menina ou menino? De quem é?

- é menina!

- qual o nome?

- não sei ainda, escolhe!

- como assim?

- comprei ela para você, Min!- seus olhinhos começaram a brilhar e a lacrimejar um pouco

- jura?!

- juro! Comprei para você nesse instante.. e a caixa também... E... Eu decorei ela

- ficou uma fofura! Igual a ti Hanniee!

- ah! Para que eu tenho vergonha!- Minho riu. Estendi a caixa em sua direção para que ele pudesse pegá-la. Ele ainda sorrindo pegou a caixa

- fecha a porta pra mim, Hannie?

- ah, claro!- digo entrando e fechando a porta- eu tentei falar com ela, mas ela é muito medrosa...- comecei a reparar em Minho, a gatinha ficou totalmente tranquila junto a ele. Como era possível?

- ps ps ps...- ele chamava, esfregando com cuidado e delicadeza seu dedo indicador e o seu polegar um no outro. A gata chegou de leve, e assim ele a pegou com cuidado, como ele conseguia tranquilizar ela assim?

- nossa.. você tem experiência..

- foi assim com Dori e Doonie também. Ja sei! O nome dela vai ser Soonie!

- que fofo..- eu senti meu corpo arrepiar com o sorriso de Minho olhando para o gato. Decidi tirar uma foto dele com Soonie. Ele é tão pitico...

- ei, Hannie! Que tal a gente colocar ela para conhecer Dori e Doonie?

- boa ideia!- nós subimos para procurar Dori e Doonie, que estavam no quarto de Minho dormindo. Quando chego no quarto dele, o quarto estava todo arrumadinho e com um cheirinho de morango. Olho para uma mesinha média que ele tem do lado de sua cama, onde lá tinha um espaço reservado só com fotos nossas, com uma correntinha de pérolas em volta para separar nossas fotos das outras coisas que estavam na mesa, como carregador de celular, um caderninho e outras coisas.

Olho para seu computador que estava na mesa ao lado de sua cama, virado para frente, fazendo com que ficasse virado de costas para a porta de seu quarto, e lá avisto seu computador desbloqueado com uma foto minha. Por que diabos tinha uma foto minha lá?

Você Jura?- MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora