chapter 2

357 32 12
                                    

A partir deste capitulo, todos voltam a ter suas idades normalmente

Han Jisung

Eu estava no alojamento, um lugar para estrangeiros na coreia, onde nós estudamos assuntos de acordo com nossa idade, como no meu caso, ou trabalhar ou fazer alguma faculdade eu estava doido para ver meus amigos no meu primeiro dia de aula depois de meses, Felix, bang chan e jeongin. Nós somos amigos desde o 1° ano do fundamental, bastante tempo, né? O bom é que eu estava viajando e voltei no final de fevereiro.

Eu andava pelos corredores, até que me esbarro em um garoto

- argh! Desculpa moço!- o garoto fala

- de boa!- olho para cima e vejo um garoto desconhecido. Eu sei quem é todo mundo desse alojamento, até porque eu trabalho nele, não sou amigo de todos, mas sei quem é cada um deles e o jeito de cada um, tenho minhas fontes, mas, será que ele é novo?- er.. você é novo aqui?

- ... Sim..- ele parecia meio tímido

- prazer! Me chamo Han Jisung! Qual seu nome?

- Lee minho, por favor não me chame pelo nome todo, odeio isso.

- ah, eu também odeio quando alguém vem me chamar ai falam "ei! Han Jisung!"- eu estranhamente me identifiquei com o novato

- eu acho tão desconfortável..

- tenho 17 anos, e você?

- tenho 19

- af, você é mais velho- disse me levantando e erguendo minha mão para Minho, que se segura nela e se levanta

- obrigada, Han

- de nada, preciso ir para a minha aula, tchau! Até mais!- eu disse me afastando e acenando

- er.. tchau- escuto ele dizer

Eu não quero amizade com ele, eu só queria saber quem ele era e fazer como eu faço com todos, saber idade, nome e depois, descobrir personalidade para depois saber todas as fofocas que rolam soltas sobre a pessoa por todo o alojamento. Eu não preciso necessariamente ser amigo da pessoa.

Eu vou direto encontrar Felix, eu o considero muito, eu o considero como um irmão! Eu tenho Jeongin e Bang Chan, mas eu sempre considerei mais felix, pois nos conhecemos no jardim de infância, e sempre cuidamos um do outro. Mas mudando o assunto, eu encontrei Felix sentado embaixo da escada, estranhei e fui atrás dele

- Lix? O que esta fazendo ai?

- eu acabei de brigar com Hoo

- de novo, Lix?- Hoo, ou melhor, Jon-hoo, é o namorado de Felix, porém Hoo é muito mal com Felix, sempre procura briga com ele, ri dele, as vezes bate nele e nem fala com ele no alojamento. Quando vão se beijar, eles beijam escondido, e Hoo nem parece gostar dele- mas, por que brigaram?

- quando estávamos na sala da música para dar uns pegas, ele limpou sua boca quando o sinal de que iria começar as aulas da turma dele tocaram- cada sala tem um horário de aula diferente-, só que.. ele limpou a boca dele, e quando ele ia sair eu perguntei o por que, mas ele me deu um tapa e falou que eu estou ficando maluco, e la brigamos... De novo...

Você Jura?- MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora