Chapter 17- último capítulo

199 20 21
                                    

- a noite foi boa né Minho?- Hyunjin o provocou

- cala a boca, bâtard

- o que caralhos é bâtard???

- pesquisa!- disse logo depois dando língua para Hyunjin, que devolveu na mesma medida.

- Minho! Hyunjin!- Han gritou acenando para eles, com Felix ao seu lado abraçando seu braço

- oi gente!- Felix acenou quando chegaram perto dos garotos

- oi! O que estão fazendo aqui na sorveteria?- Minho sorriu bobo

- ah, viemos tomar um sorvete e acabamos encontrando vocês- Han sorriu

- ah, já que o casal não assumido está aqui, podemos ir sentar em outra mesa e os deixar sozinho- olhou para Felix

- ah, pode ser!- concordou- pode ser no sofá?- apontou discretamente para a mesa com um sofá e uma cadeira.

- pode ser- sorriu gentilmente- espero que tenham um bom encontro de casais!

- vocês também!- sorriu satisfeito pela provocação, logo recebendo um tapa no ombro.

Hyunjin e Felix seguiram para a mesa mais a frente.

- eu posso sentar no sofá?- Felix disse parando de andar

- não, eu vou!

- quero só ver!- como estavam há alguns minutos de distância, Felix decidiu correr até a mesa e pegar o lugar de preferência, Hyunjin até tentou o passar mas o loiro era muito rápido.

Felix se sentou e se arrastou até o cantinho e se apoiando na parede que separavam duas mesas e dava estrutura ao sofá. Estava extremamente ofegante, logo quando decidiu olhar para frente se deparou com Hyunjin correndo e caindo no chão na frente do sofá. Todos o olharam e alguns riram baixo. Felix tentou conter o riso e o esperou se levantar. O mesmo levantou e se sentou no sofá ao lado de Felix, com a mão na testa.

- porra que chão duro!- Felix não conseguiu segurar e começou a rir da cara do amigo- para de rir! Doeu ta??

- ai Hyun..- disse pegando fôlego

- seu humor é quebrado

- o seu também idiota!- riu- o que vai querer comer?

- acho que não vou comer nada, to cheio

- então vou pedir um sorvete pra mim- sorriu, viu um garçom e levantou a mão o chamando. Nesse tempo que o grupo se juntou, os dois ficaram bem amigos, viraram melhores amigo, conversavam tudo entre si e não escondiam nada, menos Hyunjin, que escondia os sentimentos amorosos que sentia por Felix. Aproveitou que estavam os dois ali para tentar tomar coragem e assumir de uma vez que o amava há um bom tempo.

- Felix

- sim Hyun?- disse se virando para ele e abaixando a mão- vai querer algo?

- não, obrigada Lix, posso te levar a um lugar rapidinho? Depois você pede o sorvete pode ser?

- ok!- sorriu e se levantou junto com Hyunjin. O mesmo pegou em sua mão e o levou para a praça ali perto que estava vazia

- ja veio aqui, não já?

- sim! Inclusive amo vim aqui... Aqui é muito bonito, as flores então...- sorriu e se direcionou até as flores e se sentou perto delas.

- então, eu queria te falar uma coisa..- soltou um suspiro e se sentou a sua frente- eu gosto de você, só queria que você soubesse. Sei que não gosta de mim e ta tudo bem! Porém eu quero continuar a amizade normal que temos há bastante tempo, não quero que ela seja arruinada por causa de mim sabe?- Hyunjin olhava para os dois olhos de Felix repetidas vezes e após acabar de falar fitou as flores roxas no chão. Felix sentiu que aquele fosse o momento perfeito para assumir todos os seus sentimentos por ele, colocou sua mão por cima da dele para o tranquilizar, já que estava nervoso.

Você Jura?- MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora