Chapter 8

194 21 4
                                    

Ouça junto comigo!
Música(s) que ouvi enquanto produzia este capítulo: dangerous woman (ariana grande) e heather (fiz este cap no dia 03/12). Ouvo mais dangerous woman, até coloquei para repetir apenas ela das minhas 23 músicas da playlist que não seja de kpop, até pq a de kpop tem 35 ou mais.

Boa leitura :)

Eu estava esperando Minho voltar, coloquei a camisa que estava em minhas mãos e fiquei olhando minhas mensagens no whatsapp, até que o escuto voltar, e ele trouxe a água que eu havia pedido.

- obrigada, Min!- dou um leve sorriso, e o ruivo contribui dando um. O sorriso dele é encantador.

Eu nem estava com tanto calor assim, só fiquei sem camisa porque era Minho, e meu corpo se recusava a colocar a camisa que estava em minhas mãos, mas decidi colocar por que o tempo estava esfriando.

- Min.. você... Já se apaixonou?- Han Jisung... O QUE ESTA FAZENDO?!

- eu..? Bom, sim, ja.

- sério? Já beijou?

- se eu te contar, você não conta pra ninguém?

- não! Pra ninguém! Prometo pra ti!


Minho

- eu já me apaixonei 2 vezes, uma vez por um m garoto chamado Kim Seok-Jin e outra vez por um garoto chamado Nanjoom, não me lembro de seu nome completo. E respondendo a sua pergunta, não, nunca beijei alguém.

- está apaixonado por alguém?- como eu vou responder isto?

- meu senhor! Quantas perguntas são essas?

- sou seu melhor amigo! Tenho direito de saber, não é?

- é você tem

- e então?- seus olhos brilharam, esperando uma resposta minha

- não sei ao certo, mas quando eu souber, eu prometo pra você que vou te contar!- ele ficou meio confuso, mas acenou com a cabeça. Nós fomos jogar roblox, murder mistery 2, eu simplesmente AMO esse jogo, ele supera muitos por ai.

- HANNIE SEU PORRA- ele me matou, que desgraçado!

- ha! Confiou por que quis, besta!- não sei por que, mas as suas palavras me pareceram um pouco conhecidas..- quando for jogar murder ou among us comigo, pare de confiar em mim imediatamente haha! Bom.. só quando nós estivermos jogando!- ele toca no meu ombro e ri, e logo me vem uma lembrança

Flashback

- eu achei que fosse meu amigo... Por que... Por que fez isso comigo? Por que diabos espalhou para todos que sou gay?

- ha! Confiou por que quis, idiota! Haha!- ele toca em meu ombro- por que acha que eu, Han Jisung, seria seu amigo? Ser amigo de um idiota que nem você? E esse cabelo ai? HORRÍVEL!

- eu.. eu não to te entendendo, Jiji... Eu... Eu achava que nós- Minho começou a chorar

- vai chorar que nem sempre faz? Bebezão! Vai la falar com sua mamãezinha vai!

Minho sai correndo dali, ouvindo as risadas de Han e seus amigos que estavam em volta, assim ele foi ao banheiro, chorou até não poder mais, chorou até a última gota de lágrima que poderia sair em um dia só. Ele desidratou muito, todos agora lhe chamavam de viadinho, gay, bixa e outros apelidos ofensivos, a única pessoa em que Minho confiava o traiu, agora ele se encontra no banheiro, às 19:30, a escola fechada, sem ninguém la dentro, e agora estava dormindo dentro de uma das cabines do banheiro masculino. A manga de seu moleton estava encharcada com suas lágrimas que mais cedo corriam sobre seu rosto desesperadamente. Minho acordou 04:00 do dia seguinte, com frio, fome e muita sede. O fato de ter chorado bastante lhe deixou desidratado... Ele percebeu que a escola ainda estaria trancada, então só jogou em seu gameboy até dar o horário, naquele dia ele não estava nem um pouco afim de voltar para casa. Ele viu que seu celular restava apenas 2% de sua bateria, 20 chamadas perdidas de sua mãe, e mais 20 de seu pai. Ele queria chorar, mas não conseguia, ele estava sem internet, então desligou as notificações de seu celular e o guardou na mochila com o modo avião ativado, para não ouvir o celular vibrar. Sorte que seu gameboy estava com a pilha que sua mãe havia comprado ontem de manhã para ele usar sem descarregar, e com mais umas extras na mochila. Assim que da 06:00, ele escuta o segurança abrir a porta. Ele imediatamente guarda suas coisas na mochila e fica encima do vaso sanitário com ela em sua mão, esperando o segurança sair da porta, para assim ele sair dali imediatamente. Ele ouviu os passos do homem se direcionar até longe do corredor, assim ele saiu da cabine com cuidado e assim que saiu para fora da escola, ele correu para a praça ao lado da sua escola, onde ficaria até chegar ao menos 4 alunos na porta da escola para ele entrar na escola novamente.

Você Jura?- MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora