Acho que eu não poderia estar melhor comigo mesmo do que já estou! Traduzindo: não tem como as coisas piorarem.
Eu e Bangchan voltamos a ser amigos. Nos resolvemos.
Mandamos mensagens um para o outro, ficamos horas em ligação e saímos - tanto com amigos quanto só nós dois! Nossa relação poderia ser melhor que isso?! Digo, eu não espero que voltemos a ser "inseparáveis"! Nunca esperei, na verdade. Então o que temos agora, é o bastante!
Eu estou feliz.
Bangchan também parece estar feliz.
Nada poderia mudar isso, certo?
— Seungmin, eu gosto de você.
Confesso que aquilo saiu de sua boca como se um balde de água fria tivesse me molhado por inteiro! Jurei sentir o meu coração parar de bater por alguns milésimos...
— O quê...? — proferi confuso.
Dessa vez, só havia eu e Bangchan em seu apartamento. Mais ninguém! Eu não sei se acho isso algo bom ou ruim.
O que ele está dizendo, isso deve ser só uma fase confusa para si! Está pensando direito?
— Me desculpa se isso pareceu repentino, mas ao menos para mim, não foi. Acredite. Há 2 anos que venho tentando entender os meus próprios sentimentos então não, não estou confuso. — disse de uma vez.
Leu o meu pensamento mais uma vez?! Isso é inacreditável!
Então leia essa, Bangchan: Apesar de ainda sentir coisas por você, não sei se sou capaz de retribuí-las outra vez.
— Acho que o tempo não estava correndo do nosso lado e talvez os seus sentimentos e formas de demonstra-los não sejam mais os mesmos, não na mesma intensidade, mas Seungmin, eu gosto mesmo de você.
Ah, droga...
— Honestamente? Quando você foi para o Japão eu pude perceber algo. Sem você na minha vida, lá no fundo, eu nunca me sentiria vivo ou completo. Dizer isso agora está sendo sufocante de se ouvir, não é? Me desculpa... Se puder me dar uma chance, eu prometo que...
— Tudo bem. — eu o interrompi.
Logo mordi o lábio inferior por estar me perguntando se fiz a escolha certa no momento certo.
Eu não quero me arrepender outra vez...
Não quero ME MACHUCAR outra vez.
— Hum?
— Você está certo. Sobre eu não ter os sentimentos na mesma intensidade que 2 anos atrás. Mas isso não significa que eles não existem mais. Ou que não são presentes o suficiente para tentarmos, da forma certa, outra vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃eep 𝐄nd | ChanMin/SeungChan
RomanceOnde após alguns anos Seungmin retorna de um intercâmbio do Japão. ou Onde Bangchan, enquanto saía de sua cafeteria preferida, acaba se reencontrando com um velho amigo da escola e os seus piores sentimentos, voltam átona. | Permito adaptações, desd...