- Certo turma, hoje vamos fazer uma coisa um pouco diferente. - Ramon pensava em como obviamente todas as aulas eram diferentes, mal conseguia pegar o jeito de uma coisa que na próxima aula já era algo diferente.
Pac conectou a TV da sala no notebook que havia trazido consigo, nisso, mostrou uma coleção de iamgens salvas, muitas delas, eram feitas em muros ou paredes, tinham cores vibrantes, algumas palavras, desenhos e até mesmo apenas linhas e formas.
- Por conta da chuva não podemos ir pra quadra, então pensei que a gente podia fazer algo com tinta, tipo desenhos no estilo grafite. - As crianças se animaram, não era sempre que podiam fazer o uso das tintas, mas, a criança mais animada de todas com toda certeza era Richarlyson, que praticamente pulava no lugar.
Ramon também ficou feliz com a ideia, gostava de desenhar, mesmo que não fosse muito bom nisso, costumava desenhar e pintar suas ideais para não esquecê-las.- Eu vou ir buscar as tintas, já volto, Chayanne, pode ir buscar folhas pra turma? - Chayanne concordou, se levantando de bom grado de seu lugar e seguindo o professor para fora da sala.
Assim que os dois se retiraram da sala, todos começaram a conversar, falavam sobre oque iriam desenhar, outras falavam que não sabiam oque desenhar, Pomme até mesmo já começava alguns rabiscos em seu caderno para ter uma ideia do que fazer.
- Ei Ramon! - Dessa vez, era Bobby quem chamou o moreno, se virando para o lado, viu o menino quase pendurado na cadeira para ficar próximo de si - Seu aniversário tá chegando né?Bobby sempre decorava o aniversário de todos, ele era meio travesso, sempre pregava peças nos aniversariantes do dia, nada muito grave obviamente, mas o suficiente pra turma toda notar, era praticamente uma tradição das crianças, ninguém faltava no dia, justamente por ser algo divertido para todos.
- Você já sabe a resposta...aliás, falei com meu pai esses dias, talvez a gente faça uma festinha lá em casa, daí eu pensei em convidar a turma sabe? - Bobby abriu um grande sorriso, essa seria a primeira vez que Ramon convidaria os colegas para ir em sua casa.
- Isso é incrível Ramon! Ah! Eu tenho um carrinho que ganhei repetido, tá novinho, vai ser seu presente! - O menino falou alto, oque acabou chamando a atenção de alguns dos colegas.
- Ramon eu tenho um monte de bolas, vou te dar uma pra gente jogar mais vezes. - Dessa vez, quem se pronunciou foi Richarlyson, que agora, se sentava atrás de Bobby na fileira.
- Você nem sabe se ele vai te convidar pendejo - Lá estava, as briguinhas bestas que os dois sempre criavam, o mais baixo, se virou para Bobby indignado.
- Oque!? Eu sou amigo dele também, aposto que ele me convida né não Ramon? - Richarlyson se virou para o moreno novamente.
- Bom, se meu pai deixar eu pretendo convidar todo mundo, e vocês não precisam levar presente não - Ramon tinha ficado muito contente agora, ver que seus colegas estavam empolgados e demonstravam interesse em seu aniversário o deixou mais feliz do que poderia imaginar.
- Viu porra! - Richas cutucou a costela de Bobby, que acabou soltando um pequeno chiado de susto, e casou se virando para também incomodar o garoto, nisso Ramon parou de dar atenção para os dois, sabendo que agora seria apenas uma troca de ofensas entre eles.
Não demorou muito para o professor voltar e chamar a atenção de todos, ele estava carregando uma grande caixa contendo diversas tintas e pincéis. Chayanne vinha logo atrás, trazia consigo folhas, um copo com água e um pano, para provavelmente poder limpar os pincéis.- Tá legal, podem vir com pegar os matérias, mas sem tumulto, e dividam a tinta com todos mundo. - Com isso, os alunos foram buscar os itens, por sorte, teve o suficiente para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai (quase) Solteiro
FanfictionOnde Ramon estava com problemas com o novo professor. ou Fit gostou mais do que deveria do novo professor do filho.