Para Ramon, quinta e sexta passaram em um piscar de olhos, quando menos esperava já era de tarde, pouco antes da entrega de boletins, podia chutar uns 10 minutos antes do sinal da saída.
O pequeno podia escutar Richarlyson resmungar sobre não gostar disso, mesmo que durante o 2 trimestre estivesse em uma escola diferente, o outro comentou sobre sua mãe ir buscar seu boletim na outra cidade e levá-lo junto.
- Ramon, acha que você foi bem? - Se virando para o lado, pode ver Chay, o mesmo já começava a guardar seus lápis no penal, ele sempre fora muito organizado.
- Acho que sim, não tive nenhuma nota mais baixa que oito. - Afirmou com confiança, afinal, todos os seus cadernos e provas apenas ajudavam a apontar esse fato.
- Isso é bom, espero que eu vá bem também. - O loiro deu um sorriso para si, e Ramon tinha certeza que Chay teria uma das melhores notas da turma, como em todos os trimestre.
- Ramon, como foi a aula? - Quando saiu da sala, seu pai já estava o esperando no portão da frente.
Era costume de Ramon ser um dos últimos a sair da sala, então não haviam tantos alunos junto de si, mas já tinham pais indo para as turma pegar os boletins, alguns levavam seus filhos, enquanto outros iam sozinhos.
- Foi boa. - Fit passou a mão pelos cabelos do filho, após o menor abraçar suas pernas. Segurou a mão do filho e lhe deu um sorriso.
- Certo, vamos ir na fila do boletim antes que fique muito grande. - E assim os dois se direcionaram até a sala de Ramon, na porta ja podiam ver alguns dos pais de seus colegas de turma.
Não demorou muito até serem os próximos a poderem entrar na sala. Lá dentro havia apenas Philza junto de Badboy, por serem os professores com mais matérias, ficavam na sala para atender os pais.
Fit aproveitou aproveitou para olhar ao redor, a sala era mutio decorada, repleta de cartazes e desenhos nas paredes, além de decorações presas nas janelas e no teto.
Porém oque mais lhe chamou a atenção foram uma ordem de desenhos no fundo, todos muito coloridos, e no meio deles, pode ver alguma engrenagens desenhadas, tinha certeza de que seu filho era o responsável por ele.
- Boa tarde Fit. - Philza foi o primeiro a cumprimentá-lo, Bad apenas resmungou um boa tarde tambem e se pos a procurar o boletim de Ramon na pilha à frente, ele aparentava estar com um humor horrível, então Fit nem mesmo se deu ao trabalho de se incomodar com isso.
- Boa tarde, então, como Ramon tem ido nas aulas? - Os recém chegados se sentaram nas cadeiras postas a frente da mesa do professor.
- Muito bem, Ramon sempre foi um aluno excelente, nunca tivemos nenhum problema com ele antes. - Isso deixou Fit feliz, saber que era responsável pela criação de alguém como seu filho lhe dava muito orgulho.
- Isso é bom...hum, o Tazer tá aí? Eu queria conversar com ele sobre...como Ramon tem ido na educação fisica. - Philza lhe lançou um olhar de duvida e ergueu uma sobrancelha, ele sabia dos problemas de Ramon com o mais recente professor, mas conhecia Fit a muito tempo, tempo o suficiente para estranhar a ação.
- Ele deve estar na sala dos professores, pode procurar por lá. - Foi Bad quem respondeu, sua mão foi estendida para entregar o boletim da criança.
- Obrigado, vejo vocês outro dia. - O policial se levantou após pegar o papel, se dirigindo para a porta com um aceno de cabeça final, Ramon também se levantou e segurou na mão do pai.
- Peraí Fit - O loiro o chamou, e o maior parou na porta e se virou pra trás, fazendo com que o outro continuasse - A gente tava vendo, acha quê semana que vem dá pra você fazer a palestra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai (quase) Solteiro
FanfictionOnde Ramon estava com problemas com o novo professor. ou Fit gostou mais do que deveria do novo professor do filho.