Cap 7

900 122 22
                                    

   - Oque você achou? - Fit esperava ansiosamente pela aprovação do filho. Na mesa a sua frente estavam dispostos diversos itens, haviam pacotes de balões, algumas decorações variadas, e convites ainda em branco.

   - Eu adorei pai! São muito bonitos - Ramon pegou algumas das decorações para dar uma olhada, seriam perfeitos para colocar na mesa principal - Podemos fazer os convites agora?

   Fit como sempre não teve a capacidade de dizer não para o filho, oque não fazia diferença, não é como se tivesse muito oque fazer, a casa estava impecável de qualquer jeito.

   - Certo - O mais velho se sentou e pegou uma das canetas do penal de Ramon, que ainda estava sobre a mesa por conta das tarefas diárias - Então, quem tanto vem?

   - Primeiro o Dapper...Os pais vão vir junto? - O menino se sentou ao lado do pai, arrumando os convites brancos em uma pilha à sua frente.

   - Imagino que sim, pelo menos a maioria - Fit percebeu como isso deixou a criança pensativa - Algum problema com isso?

   - Acho que nenhum - Ramon ainda estava meio preso em sua mente com isso, ele queira convidar Richas, mas isso significava que tinha a chance de Tazer vir junto, embora o amigo tivesse seis pais, a chance ainda era alta.

   Não que Ramon não quisesse seu professor ali...certo, talvez fosse isso mesmo, a ideia de ter que vê-lo a tarde toda em um sábado não o agradava, ainda mais se fosse para seu pai ficar perto dele.

   O menino queria evitar uma possível amizade entre os dois adultos, assim, não correria o risco de Fit defender Tazer quando a criança demonstrasse desgosto por ele, seria uma traição para Ramon caso o mais velho fizesse isso.

   - Então, quem é o próximo? - Olhando para o lado, podia ver o convite para Dapper completo, seu pai já havia pego outro da pilha e estava pronto para escrever.

   - O Richarlyson. - Fit viu Ramon falar com um toque de hesitação, pois que ao contrário de Ramon, o mais velho gostaria que Pac viesse junto, o outro era legal e sua companhia era ótima, quem sabe também pudesse até mesmo ajudar com as crianças na festa.

   - Proximo. - Fit terminou o segundo convite, o colocando junto com o de Dapper, e pegando outro da pilha vazia na frente de Ramon.

   - Bobby - E foi assim que se seguiu o início da noite, terminando os convites e planejando onde ficariam as decorações, como faria sol, poderiam muito bem fazer uso do quintal, colocariam algumas decorações nas duas árvores que tinham lá, e colocariam uma mesa para poder por a comida.

   Quando terminaram, Fit mandou o garoto ir tomar um banho, enquanto preparava o jantar para eles, já pensando no que prepararia para o dia, poderia pegar alguns salgadinhos, refrigerante, e brigadeiro obviamente.

    Na manhã seguinte, o sol já estava brilhando no céu quando Ramon acordou, dessa vez, sem estar atrasado para pegar o ônibus, pode se levantar com mais calma.

   - Dormiu bem? - Fit perguntou quando o garoto apareceu na cozinha e se sentou na mesa, sendo essa a pequena rotina diária deles.

   - Muito bem. - O menino soltou um bocejo, o sono ainda tomava conta da maior parte de seu corpo, Ramon sempre foi preguiçoso, dormir é um dos seus passatempos favoritos.

   - Não se esqueça de levar os convites hoje, deixei eles ali no balcão. - Disse apontando para o local dito, o menino apenas concordou com a cabeça e se colocou a tomar o café à sua frente.

   Após terminar seu café, o garoto sai do cômodo e vai terminar de se arrumar, depois de pronto pegou os convites e foi até a frente da casa, já esperando pela chegada do ônibus. O pequeno reparou em seu pai chegando ao seu lado.

Pai (quase) Solteiro Onde histórias criam vida. Descubra agora