FERMIN
Nós em meio aos treinos que eu e a equipe faziamos. A grande maioria foi em dupla, coisa que possivelmente a sorte estava contra mim. Pois eu em todos os treinos tinha caído com o bendito português exibido.Quando Xavi havia anunciado as equipes e quem ficaria com quem. Lembro muito bem do semblante do João ao ouvir seu nome com meu, seu olhar se encontrou com o meu e o idiota nem se quer disfarçou o bendito sorriso cafajeste que só ele sabia dá. Parece como se aquilo fosse único dele e que principalmente me atingia de uma forma que nem eu sei explicar.
Antes da gente seguir para o próximo treino. Ele veio até mim e pediu para eu segurar seus joelhos enquanto ele faria o exercício de abdominal junto comigo. Não tinha como eu discutir ou dizer que não queria, pois uma parte assim de mim no fundo queria vê em como o mais velho fazia abdominal.
Curiosidade eu diria. Não tesão e nem fudendo, quê é desejo de ter ele pra mim. Cruz credo, não me vejo eu e ele deitado em uma cama... não mesmo e digo mais que nunca, mas nunca se quer vou me rebaixar a esse idiota.
- Ei. Pensativo é - ele estalar os dedos perto do meu rosto que rapidamente eu os tiro com um tapa. Ele recua e dá um sorriso de canto - calma aí donzela, desculpa lhe tirar de suas idealizações e pensamentos...
Caminha até próximo a mim e de certa forma. Aquilo tinha poder o qual não conseguia sair ou ordenar para ele se afastar. Nem me movimentar eu conseguia.
Ele fica próximo do meu rosto até demais. Tinha medo de alguém nos ver desse jeito e pensar coisas que eu nem quero imaginar depois o'que falariam.
- João, tem C-como...você dá espaço por favor? Você tá muito perto - digo e tento empurrar o maior com minhas mãos sobre seu peitoral - bora caralho, afasta antes que alguém nos veja...
Félix apenas deu uma gargalhada e ajeitou os seus cabelos com suas mãos grandes. Olhou para mim profundamente e disse - não tô afim.
- cara, saí de perto. Já pensou se alguém nos vê assim... - falo já ficando sem paciência com ele. Ele além de me deixar bambu. Também me deixa sem paciência - já pensou na merda que isso vai dar e murmúrios entre a equipe?
- Pergunta aqui se eu ligo? Respondendo, eu não ligo e foda-se - fala e apenas com um gesto rápido ele me puxa pra mais perto e diz em meu ouvido - eu sei que porque está com medo de eu chegar perto de você, Lopez ~
Sua voz soou rouca e fez eu engoli seco. Como esse canalha tem poder sobre mim, ele é um ET em forma de humano ou é porque ele é gostoso e lindo que me deixa estático.
- É porque você sabe que no final de tudo...- ele deixa um gemido rouco escapar no processo - você é quem vai sentar em mim! Hehehe.
Ele me empurra e se afasta levemente com um sorriso cafajeste e dando uma piscadinha. O mesmo senta no chão e fica na posição do exercício.
- Lopez, não demora e vem logo meu - o mais velho diz com um tom autoritário como se eu fosse seu empregado ou cachorro - ou quê que eu te puxe de novo?
Pergunta mostrando aquele bendito par de dentes brancos com aquele seu sorriso safado. Odeio isso, odeio e odeio isso nele. Caminhei relutante até ele e quando me ajoelhei em sua frente.
Ele se inclina para frente ficando novamente próximo ao meu rosto. Com suas mãos apoiadas em suas costas, ele as tira e vem até às minhas que estavam ainda em minhas coxas. As pega com as suas e as coloca em seu joelho, ele viu como eu o olhava a cada movimento seu enquanto me guiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA ( Ferlix )
RomansaFermin López teve a brilhante ideia de apostar com João Félix. Porém, não sabia que essa sua brilhante ideia, o levaria a descobri tais coisas que jamais pensou em viver...