CAPÍTULO 5 - PRECISAMOS CONVERSAR...

202 21 13
                                    


Félix 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Félix 

- Já acabou? Pra mim já deu.- já não aguentava mais escutar a voz do meu colega de quarto que tagarelava sem parar. 

Vejo ele apenas me olhar de cima a abaixo e depois mostrou um sorriso idiota na cara. Reviro meus olhos e vou até minha cama, me tacando na mesma e colocando meus braços por debaixo da cabeça. Fiquei encarando seriamente aquele teto amadeirado do hotel, não sei quando comecei a reparar nessas coisas tão pequenas. Tudo estava indo tão bem, já estava tão feliz porque eu havia ganhado a aposta. Entretanto, tudo foi por água abaixo no momento que meus olhos viram tal cena tão...frustrante. 

Vê o meu garoto de cabelos loiros próximo a outro colega de time, subiu uma raiva de uma tal forma que fez todo meu corpo ficar quente ao presenciar a cena de López com o Hector, naquele pequeno espaço que ficava atrás da piscina. Não pude deixar de mostrar quem é que manda nessa porra toda. Hector já está avisado sobre suas brincadeiras ou qualquer tipo de conversinha pro lado do meu loirinho. 

Porém, Fermin não quis papo comigo, ele me empurrou e saiu extremamente brabo da festa. 

Já tenho problemas o suficiente e agora tenho a mais na conta. Devo tentar reconquistar a confiança de Fermin, mesmo ele ainda com a sua condição de cumprir a aposta.

- Tá pensando em quê? - ouço a voz de cancelo. Este que estava deitado em sua cama - tá tão nas nuvens que nem parece o Félix que eu conheço.

- Nada não. - falo duro com ele e apenas me sento novamente no colchão e encarando a tela escura do meu telefone

- Cara, tá nítido que você não tá legal... tá calado desde que voltou da festa... - vejo então ele se levantar de sua cama e se sentar na minha - conta pro seu irmão aqui o'que te aconteceu? Eu estou aqui. 

Eu apenas deixo um sorriso fraco transparecer em meus lábios. Não é que eu não esteja entediado, e sim triste por saber que Fermin não possa gostar mais de mim depois da minha atitude minutos atrás. Sentia em meu peito que todos os problemas que eu armazenava dentro de mim poderiam explodir a qualquer momento. Já me envolvi em tantas merdas em toda minha vida de jogador e pessoal, que não cabe contar na mão de coisas que já me ocorreram. Não quero viver de novo ou presenciar tal cenário parecido do meu último relacionamento falso e onde não havia amor ou afeto algum pela minha ex. 

Eu apenas quero poder recomeçar isso do zero. E saber principalmente onde eu erro pra poder não deixar tais coisas resultarem no mesmo cenário novamente. Fico tão cabuloso que mal durmo às vezes. Olho para cancelo que este ainda me olhava seriamente com aqueles olhos um pouco arregalados. 

Confesso que essa porra as vezes me dá medo, não sei como ainda eu não morri de susto por cada expressão ou careta que ele faz. Deus me acuda nesse momento. 

APOSTA ( Ferlix ) Onde histórias criam vida. Descubra agora