CAPÍTULO 4 - CIÚMES

226 20 16
                                    

FERMIN

" Eu tô fudido..."
" Eu tô fudido..."
" Tô extremamente fudido..."

Olhava pela janela do ônibus da equipe olhando a paisagem dos prédios da cidade. Meus pensamentos conturbados sobre oque Félix disse horas atrás naquele bendito banheiro, onde somente nós dois estávamos, juntos; molhados e nus...

Somente em lembrar disso, quero cavar um buraco e me esconder nele, não acredito que eu realmente tomei banho com ele. Não consigo também acreditar em como concordei com aquela merda de condição de eu somente obedecer e não questionar. Isso não vai ficar assim, não vai mesmo, tomarei uma atitude precisa quando chegarmos ao hotel que ficamos hoje essa noite.

°

Não acreditei nos boatos do momento que ocorreram nas redes sociais. Era um suposto caso de traição envolvendo um casal de blogueiros. Li a matéria toda da publicação com a foto do casal e o texto relatando o ocorrido entre os dois.

Não sei como as pessoas gostam de expor sua vida tão íntima e pessoal com o parceiro que chega até ser idiota. Blogueiro, tudo bem que é a profissão deles fazerem rotinas de suas vidas, mas acho sacanagem deixar expor algo íntimo somente seu e do seu parceiro. Acho desnecessário a informação assim rolar na boca de todo mundo.

Sorte que eu aqui não sofro com isso, teria dor de cabeça somente em ver meu nome em polêmicas. Longe de mim isso. Ouço um som vindo da porta do meu quarto, levanto e vou até a mesma para ver quem seria. Abro e vejo apenas Hector com um sorriso genuíno nos lábios; arqueei as sobrancelhas pela sua visita tão derrepente.

Vejo ele fazer um biquinho nos lábios como se estivesse nervoso em pedir alguma coisa pra mim ou em falar algo para minha pessoa

- Oi Hector, aconteceu alguma coisa? - pergunto vendo ele apenas começa a se balança pra frente e prá trás na ponta dos pés.

- Não, não aconteceu nada Fermin, só vim aqui perguntar se você quê dá um pulo na piscina daqui do hotel com a gente - o garoto falava empolgado e dando pequenos pulinhos - topa?

- Está bem, eu vou sim. tá um tédio do caramba essa noite, vou com vocês - confirmo minha presença. Mas por dentro estava estranhando tudo aquilo. Deveria deixar meu lado desconfiado um pouco de lado e apenas curtir, o'que poderia dar errado em um mergulho na piscina? Nada né.

- Beleza cara. Estaremos te esperando, até depois - o mesmo sai caminhando em direção ao seu quarto. Possivelmente iria pegar suas coisas para banhar. Fechei a porta do meu quarto e fui à caça de alguma roupa para banhar.

Entretanto, em meio ao convite feito por Hector a essa hora. algo me ainda dizia que alguma coisa estava errada nessa história toda. Não sei oque poderá ser, apenas premonições loucas que estou tirando da minha cabeça e imaginando. Pego a roupa de banho que iria usar, me trocar ali mesmo e deixo que usava na mala, pego minha toalha que estava também dobrada na bagagem e a tirando de lá. Calço minha sandália e saio do quarto o trancando, vou até o quarto do Hector e bato na porta umas três vezes e até ser aberta por ele. Já havia trocado de roupa, estava com seus shorts de banho e com a toalha por cima dos ombros, deu um sorriso pra mim de canto e saiu na minha frente em direção a piscina do hotel. Suspeitei do sorriso de canto dele e não demorei muito para ir atrás do mesmo que caminhava tranquilamente na minha frente com as mãos no bolso do short. Fico ao seu lado na caminhada até a piscina e começamos a conversar aleatoriamente sobre qualquer coisa só para matar o tempo até chegar na piscina.

APOSTA ( Ferlix ) Onde histórias criam vida. Descubra agora