CAPÍTULO 8 - EU, SUBMISSO?

260 14 7
                                    

* oiii lindos, antes de mais nada irei frizar duas coisas:

1- cap totalmente narrado do ponto de vista do Fermin.

2- contém +🔞 neste capítulo. Nada tão completo assim eu digo.

Quem não for lê. Peço humildemente que saia da história e espere o próximo capítulo, não quero causar problemas aqui e sim desejo que todos possam lê com tranquilidade.

Somente isso e boa leitura meus amores 💓.

- Notas do autor -



- Notas do autor -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fermin Lopez


Por que meu corpo estava obedecendo ao seu comando? Por que eu não conseguia tomar alguma atitude e relutar contra isso?

Está na frente dele somente com uma peça de roupa e está sendo íntima, me faz ficar extremamente envergonhado e tenso. Não sei onde eu tava com a cabeça pra ter essa ideia estúpida de Aposta.

Já era óbvio saber que quando ele ganhasse, as coisas iriam ser voltadas pro lado da safadeza. João ao meu vê gosta de brincar com as suas presas primeiro. ama fazer rodeios, mas a verdade é que ele observa e estuda as suas vítimas conforme a cada dia que passa ao lado delas.

Não era como se eu quisesse de fato está fazendo isso, a real é que eu não consigo realmente me entender. Porque tenho essas ideias loucas sendo que sempre no final acabo perdendo, em grande parte eu não penso nas possíveis causas e consequências que irei acarretar caso eu falhe ou perca. Só sei que apenas faço...

Sim, sou louco.

Devo admitir e não negar, pois poderia muito bem evitar esses cenários de tantas formas...
Porém, nunca são evitados porque eu nunca paro pra pensar nas possíveis merdas que isso pode dar pro meu lado. Como eu disse, apenas faço...

Saiu dos meus pensamentos devaneios e volto a focar no momento atual que rolava. Meu olhar foca em Félix, que estava a minha frente em uma posição de chefão. Sua face e feição esboçava superioridade diante da situação que havia causado, creio que ele não deva estar nem um pouco arrependido pelo que está fazendo nesse momento comigo.

Parecia que ele se divertia contudo e apenas não demonstrava. Sua expressão facial encontrava-se séria, nem parece aquele cafajeste de dois dias atrás. Será que ele é...

- Lopez - ouço então a voz de Félix chamar meu nome. Olho em seus olhos e noto um sorriso de canto se formar em seus lábios - estou esperando, porque demora tanto?

- Eu só estou pensando umas coisas aqui - digo e volto a caminhar em sua direção.

- Ah é...essas coisas que está pensando tem haver comigo? - como ele consegue ser tão insuportável e idiota nesse nível? Meu, esse cara é carente de amor só pode.

APOSTA ( Ferlix ) Onde histórias criam vida. Descubra agora