Fermin López
"- Apenas lembre que isso ainda não acabou meu caro Lopez. As coisas estão apenas começando..."As palavras daquele palhaço não saiam da minha cabeça de jeito nenhum, a todo momento em quê tentava concentrar meus pensamentos em tal coisa para distrair. A droga da voz de Félix voltava contudo e com mais força em minha mente, fazendo eu relembrar sobre o seu aviso. Quem ele pensa quem é pra falar daquele jeito comigo? Parece pensar e achar que eu sou uma de suas putas que provavelmente fode durante a semana.
Só quero é chegar em casa, tira esse roupa que ele me emprestou e tomar um outro banho. Tô com o cheiro dele no meu corpo, não quero o aroma de cafajeste na minha pele nem fudendo.
Sou tirado dos meus pensamentos até sentir meu celular vibrar no banco do passageiro vazio. Dou seta para caso alguém estivesse atrás, reduzi aos poucos a velocidade e encosto próximo a uma praça. Pego o aparelho e logo para vê de quem era a ligação, lendo o nome de Gavi na tela, atendo a chamada e coloco no vivo a voz...
— Fala Gavi, oque foi? - questiono e ouço apenas um suspiro do outro lado da linha. Parecia está... exausto.
— ah oi min...tá ocupado?
— Tô voltando pra casa agora...
— Voltando daonde? Se saiu e não falou nada, nossa magoou - o seu típico drama aparace.
— Não era um lugar bom não. Você não ia gostar.
— Por que eu não iria gostar sendo que nem sei aonde tu foi? - meu é difícil mentir e o pior ainda sou eu mentindo. Foda.
— Porque as pessoas lá não eram tão dahoras assim entende. E também o ambiente não era um dos melhores...- tentei camuflar o máximo possível a minha mentira para ele não desconfiar. Por favorzinho, acredita.
— Se você diz que não foi tão bom assim...- ouço então ele se calar deixando um certo silêncio desconfortável. Acreditou ou não acreditou? Quero quê a segunda opção seja a quê a certa - tá bom.
Ufa ele acreditou...ainda bem.
— Amanhã temos um jogo amistoso contra o Atlético de Madri, não é? - questiono sobre se realmente este seria o nosso adversário para a primeira fase de classificação para a Champions.
— Pelo que eu me lembre sim. Mas, ainda temos quê vê como Xavi vai escalar pra quem for jogar.
— Hum... eu espero que ele nos escale - falo e coloco o celular no apoiador de eletrônico. Ligo o carro e olho para o meu lado direito para vê se não viria nenhum motorista.
— Cê sabe que ele vai escalar a agente, não precisa nem pensar muito. Desde os nossos últimos históricos de partidas jogadas e vitórias também, bem provável que ele use a mesma escalação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA ( Ferlix )
RomansFermin López teve a brilhante ideia de apostar com João Félix. Porém, não sabia que essa sua brilhante ideia, o levaria a descobri tais coisas que jamais pensou em viver...