Nós seres humanos somos tão complicados que na maioria das vezes não entendemos nossas ações, pensamentos, atitudes, gestos, falas...Qualquer coisa que seja feita por nós, causa uma certa confusão do porque fazermos tal ação e que depois surgi um arrependimento doloroso em no peito. Não sei, diria que a vida em si ela é rodeada de mistérios...
Assim como todas as pessoas em nossa volta são misteriosas, porque oque vemos elas fazerem não revela de fato seu verdadeiro caráter e personalidade. Pois na maioria dos casos, esses tipos de pessoas sempre utilizam uma máscara para camuflar a sua verdadeira persona. Posso está louco? Talvez...
Talvez eu esteja ficando louco em pensar desse jeito como penso. Mas em outros pontos, tenho certeza e absoluta que estou certo. Porém, terei ainda mais certeza ao obter as respostas que procuro com um certo indivíduo na minha frente. Esboçando em seus lábios aquele bendito sorriso cafajeste...
— Vai ficar aí parado ou vai se sentar? - minha linha de raciocínio é quebrada assim que ouço a voz do português entrar em meus ouvidos.
— ah? Ah s-sim...- guaguejo assim que noto que ainda estou em pé desde a hora que cheguei.
— então, sobre oque deseja conversar? - Félix pergunta a mim com seu olhar intimidador que fez eu senti um arrepio ao olhar naquele olhos.
— hummm...- apenas murmuro em prol de quanto eu não consigo esconder meu nervosismo - quero...
— você quê...??- vejo ele repetir minha fala expressando sua curiosidade em saber sobre oque iria dizer.
— eu quero saber Félix...- dou uma pausa em minha fala após o encarar com suas sobrancelhas arqueadas esperando que continuasse - por que você fez aquilo na festa de ontem? Por que agiu daquele jeito? Por que ameaçou o Hector?
Um silêncio constrangedor se instalou na sala. Escutava apenas o som alto da tempestade que caía lá fora. Criei coragem mais uma vez e levantei o olhar para o encontro de Félix, este que apenas me olhava sério e mantinha uma de suas mãos a frente do seu rosto. Olha-lo assim me fez pensar se ele pode está tramando em me matar aqui mesmo ou me chutar pra fora da sua casa...
Então, ouço apenas um grunhido ecoar de seus lábios e o vendo levantar do sofá e colocando as suas mãos no bolso do short.
Ele vira o rosto na direção oposta a mim e apenas diz...— instinto. - porque ele ter respondido assim, não me convenceu? Tem alguma coisa amais aí - fiz aquilo tudo...por instinto.
— instinto? Certeza mesmo...? - questiono novamente para ele que apenas olha para baixo e suspira pesadamente.
— Acha que estou mentindo? - diz e volta a focar seu olhar intenso sobre mim novamente.
— Eu acho. Suas palavras não demonstram que esteja dizendo a verdade - levanto do meu lugar e ficando apenas em pé em sua frente, o encarando seriamente em seus olhos escuros - você está escondendo a verdade...
Ao proferir tais palavras, Félix recompõe sua postura e se vira lançando aquele seu olhar tenso e sério...
— então sou um mentiroso...- começa a dá passos lentos em minha direção enquanto dizia - sou um mentiroso pra você, Lopez?
Apenas fico imóvel, não conseguia ter nenhuma reação em meio a tudo que acontecia nesse exato momento. Não conseguia mexer um músculo sequer, todo meu interior encontrasse em uma agonia forte que chegava a torcer meu estômago por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTA ( Ferlix )
RomanceFermin López teve a brilhante ideia de apostar com João Félix. Porém, não sabia que essa sua brilhante ideia, o levaria a descobri tais coisas que jamais pensou em viver...