Lana Pov's
2 meses depois
A quimioterapia não estava adiantando mais, eu não sabia oque fazer.
Eu já havia pedido para meus parentes fazerem testes para ver se eles compatíveis....mais ninguém era.
Minha última opção era João.
Por isso hoje pedi para Clara ficar com Lucca.
Eu descobri que João estava jogando no Barcelona, eu iria ficar na frente do CT pra' ver se eu consigo falar com ele.
Pedi um táxi, que me deixou na frente do CT.
sentei perto do portão esperando ele chegar.
[...]
Eu estava ali a 2 horas e nada dele passar, até que vejo uma movimentação olho para o carro e vejo ele, levanto correndo e vou até a janela de seu carro.
- João?.- falei ofegante.
- Lana? Oque faz aqui?.
- Preciso falar com você urgente, ainda hoje! - Falei e ele franziu a testa.
- Sobre o que?.
- Podemos combinar algum lugar para conversamos a sós - Falei olhando para as fãs que estavam ali
- Claro! Pode ser na sua casa?.
Assenti com a cabeça e passei meu endereço pra' ele, iriamos nos encontrar as 16:00.
Peguei outro táxi e fui em direção ao hospital pois eu passaria o resto do dia ali.
- Eai deu certo? - Perguntou Clara.
- Não sei, combinamos de se encontrar em casa as 16:00.
- Mamãe? - Lucca falou
- Sim, querido - Respondi.
- Achou meu papai? - Lucca havia escutado eu e Clara conversando sobre João.
- Ainda não filho.
- Sela' que ele vai totar' de mim?.
- Claro que vai, quem não gosta de você?.
- Ele me quer? Será que ele vai goxta' di' mim?.
- Claro que vai filho.
Ficamos conversando mais um pouco até que ele dormiu.
Olhei para o relógio e vi que já era 15:15 resolvi ir embora para casa, esperar João.
[...]
Escutei a campainha tocar, levantei apreensiva e abri a porta e ali estav ele.
- Oi, entra - Dei um espaço para ele entrar.
- Então, sobre oque você queria conversar comigo?.
- Então, a 5 anos atrás nós dois cometemos um deslizes e....transamos, no outro dia nós dois discutimos e eu fui embora. Um mês e meio depois eu descobri que estava...grávida - A expressão de João no momento era inimaginável - Resolvi vir embora, porque eu iria atrapalhar sua carreira, você ainda era novo e eu ainda tinha 14 anos isso iria pegar muito mal pra' você - Faço uma pausa - Ai eu vim morar em Barcelona com a minha tia, hoje Lucca tem 4 anos, recentemente descobri que ele estava com leucemia, ele fez quimioterapia mais não adiantou, falei com todos os meus parentes pra' eles fazerem testes para ver se eles eram compatíveis com Lucca, mais ninguém é. Você é a minha única opção.
João estava chorando e eu também, até que João começou a falar.
- Você escondeu meu filho de mim Lana?.
- Eu tive medo tá legal?.
- Medo? Lana você escondeu meu filho de mim por 5 Anos Lana, 5 ANOS, você tem noção de que eu perdi as primeiras palavras dele, perdi os primeiros passos...perdi o nascimento dele.
Porque você não me contou!.- Eu tive medo de você me abandonar - Apontei pra' ele - Você mesmo disse que aquela noite havia sido um erro imagina se eu te contasse que estava grávida, você iria me abandonar por sua carreira.
- Eu disse isso porque estava com medo, aquela noite foi especial pra mim tanto quanfo pra' vocé Lana! Eu nunca iria te abandonar ainda mais com um filho meu na sua barriga! Eu iria te apoiar, cuidar de você! Você sabia que meu sonho sempre foi ser pai!
- Já pensou no que a mídia iria falar " João Félix jogador do benfica engravida uma adolecente de 14 anos" eu iria estragar sua carreira!
- Não sei se iria estragar, eu pelo menos eu estaria com meu filho!
- M-me desculpa, me desculpa João - Falei chorando e ele me abraçou.
- Tudo bem já passou, agora vamos focar em cuidar de Lucca okay? - Assenti com a cabeça
- Posso ir ver ele?
- Claro ele está no hospital, vamos?.
Ele assentiu com a cabeça e fomos até seu carro.
- E então está namorando? - Perguntou João.
- Não, depois que descobri que estava grávida dediquei meu tempo para Lucca, então nunca namorei, e você?.
- Eu namorei algumas garotas por aí, não estou namorando mais. Você transou com alguém depois de mim? - João perguntou, eu fiquei vermelha ba hora.
- Não dormi com mais ninguém depois de você, você foi o único.
João deu um sorriso, não entendi direito.
Chegamos ao hospital descemos e fomos atéo quarto onde Lucca estava.
- Lucca? - bati na porta.
- Mamãe eu tô aqui!.
- Trouxe uma pessoa pra' te animar! - Quando terminei de falar João entrou pela porta.
- Eai Lucca, sua mãe me contou oque está acontecendo, você é forte!.
João conversou com Lucca até a doutora Amélia chamar nós dois até sua sala.
- Então, você é o pai do Lucca?.- Doutora Amelia perguntou para João.
- Sim eu sou!
- Então, como a quimioterapia não adiantou teremos que fazer um teste de compatibilidade.
- Quando podemos fazer o exame? - João perguntou.
- Hoje mesmo!
Ela chamou uma enfermeira para levar João até a sala de exame, João fez o teste e teremos que esperar uma semana até o resultado.
- Lana?.
- Sim João?.
- E se eu não for compatível com nosso filho?
- Doutora Amélia disse que teremos que entrar na fila de doação e achar um doador compatível com ele, mais vai demorar.
- Tem outro jeito? - João perguntou.
- Bom tem...se Você não for compatível e não acharmor um doador...teremos que ter outro...filho.
- Não iria ser tão ruim termos outro filho.
É iria ser meio difícil conviver com João.
𝙳𝚎𝚒𝚡𝚊 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚞 ★
Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ✔︎
🅑︎🅔︎🅘︎🅙︎🅘︎🅝︎🅗︎🅞︎🅢︎ 🅓︎🅐︎ 🅐︎🅤︎🅣︎🅞︎🅡︎🅐︎( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚘́𝚜•𝙹𝚘𝚊̃𝚘 𝙵𝚎́𝚕𝚒𝚡
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐚𝐧𝐚 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐱 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐔 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐅𝐞́𝐥𝐢𝐱 𝐦𝐚𝐠𝐨𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐱 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚, 𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐮 𝐟𝐚...