Lana Pov's
1 mês depois
Um mês havia se passado desde que João contou a Lucca que ele era seu pai.
Os dois desde então ficaram muito próximos, quando João vinha em casa para dormir, ele e Lucca usavam pijamas combinando. Eu e Lucca íamos em todos os jogos para apoiar João.
Hoje Lucca estava triste pois João iria viajar para Madrid, por conta do El Clássico contra o Real Madrid.
- Papai o senhor prexisa' mesmo ir?.
- Não fica assim Lucca amanhã a tarde eu já estou de volta, tudo bem?. - Falou João.
- Eu num' quelo' ficar xem' meu papai!. - Lucca falou chorando.
- Lucca não chora por favor, você vai deixar a Mamãe triste. - Falei para Lucca.
- Papai voxê' prometi' que amanhã depois que voxê' chegar no aeruportu' vem dileto' mi' ver?.
- Eu prometo sim! Depois que eu chegar de viajem amanhã nós três passamos a tarde inteira juntos! Tá bom?.
Lucca assentiu com a cabeça, mais ainda estava os olhos marejando. João deu um abraço em Lucca e um beijinho na cabeça Lucca se despediu de João.
- Bom até amanhã João!.
- Até Lana! Cuida bem de Lucca por favor. - Soltei uma risada.
- Eu cuido sim pode ir tranquilo!.
João me deu um beijo na Buchecha e foi até seu carro. Indo para o aeroporto.
Nesse momento me subiu uma ânsia de vomito, fui correndo até o banheiro vomitando todo meu café da manhã. Estava sendo assim a exatas uma semana. Tudo o que eu comia voltava. Amanhã eu iria ao médico para ver se estava tudo bem.
- Mamãe tudo bem com voxê'?. - Lucca me perguntou.
- Eu estou bem sim Lucca! Que tal irmos jogar uno?.
Lucca correu até seu quarto para pegar o uno. Enquanto isso eu ia para a sala.
Ficamos o resto do dia brincando e assistindo filmes.
João Félix pov's
Droga eu não conseguia tirar Lana da cabeça, ela estava na minha cabeça 24 horas por dia, as vezes eu me pego pensando no nosso beijo, na nossa noite.
- Hey João seu puto!. - Senti alguém bater na minha cabeça, olhei para o lado e vi que era gavi. ele é pior que criança, vive me atormentando.
- Para de me atormentar!.
- Você tá no mundo da lua mano.
- Concordo com gavi você tá aí todo pensativo. - Pedri deu um sorriso estranho. Esses dois parecem duas crianças encapetadas.
- Não devo satisfação à nenhum dos dois.
- Gavi, Pedri deixem João em paz, vocês dois parecem duas crianças!. - Fermín que estava sentado ao meu lado disse.
Gavi e Pedri finalmente saíram de perto de mim.
- Muito obrigado Fermín, esses dois não me deixam em paz.
- Mais eai, o que aconteceu pra você estar alheio assim?.
- Acho que estou apaixonado!. - Fermín no mesmo momento arregalou os olhos.
- COMO É?. - Fermín gritou atraindo a atenção de todos ali, bati a mão na testa.
- O que tá acontecendo aqui?. - Perguntou Raphinha se aproximando.
Fiz um sinal com a boca para Fermín não contar nada, mais foi em vão.
- João está apaixonado!. - Fermín falou.
- QUEM TÁ APAIXONADO?. - Falou Gavi vindo pra perto de mim com Pedri ao seu lado.
- JOÃO ESTÁ APAIXONADO!. - Gritou Raphinha de volta.
- Espera João tá apaixonado?. - Pedri falou. Uns 5 minutos depois o avião inteiro sabia.
Iria ser o vôo mais demorado da minha vida.
Lana Pov's
Eu não estava muito bem, eu estava suspeitando que eu estivesse grávida, quando eu e João transamos, lembro me vagamente que não usamos camisinha.
Agora nesse exato momento eu estava esperando o entregador da farmácia chegar em casa para eu poder finalmente concluir minhas suspeitas.
2 minitos depois o entregador chega, eu pego a sacolinha, pago ele. E entro pra dentro de casa.
Vou até o banheiro, faço xixi no potinho coloco o teste dentro. Espero 5 minutos, quando finalmente tomo coragem e pego o teste na mão e ali estava os dois pontinhos, eu estava grávida de 1 mês e meio denovo.
Comecei a chorar mais não de tristeza mais de alegria, eu poderia salvar Lucca, e de brinde teria outro João Félix correndo pela casa. Eu iria cuidar dele ou dela com muito amor assim como cuido de Lucca.
A única coisa que estava na minha cabeça agora era como eu iria contar para João, será que ele vai ficar feliz? Será que ele vai odiar a notícia?.
Eu estava perdida como eu vou contar a João sobre a gravidez?.
𝐎𝐢𝐢, 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜̧𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 400 𝐞 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐳𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚.❤︎
ᴅᴇɪxᴇᴍ ᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ sᴇ ɢᴏsᴛᴏᴜ★, ɪssᴏ ᴍᴇ ᴍᴏᴛɪᴠᴀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴍᴀɪs
🅑︎🅔︎🅘︎🅝︎🅗︎🅘︎🅝︎🅗︎🅞︎🅢︎ 🅓︎🅐︎ 🅐︎🅤︎🅣︎🅞︎🅡︎🅐︎( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚘́𝚜•𝙹𝚘𝚊̃𝚘 𝙵𝚎́𝚕𝚒𝚡
Hayran Kurgu𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐚𝐧𝐚 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐱 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐔 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐅𝐞́𝐥𝐢𝐱 𝐦𝐚𝐠𝐨𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐱 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚, 𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐮 𝐟𝐚...