𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 9

767 41 1
                                    

João Félix pov's

O jogo havia acabado a pouco, empatamos e ficamos no 2x2.

O elenco inteiro estava me zuando por eu estar apaixonado mais e daí eu estava mesmo.

Eu queria ir embora logo mais não podia, amanhã teríamos que ficar o dia inteiro em Madrid, iriamos embora só a tarde.

- Dormindo denovo?. - Falou Gavi dando um tapa na minha cabeça.

- Idiota, você por acaso tem fetiche em ficar batendo em mim?!. - Falei para Gavi.

- Foi mal. - Deu um sorisso amarelo - Você tá no mundo da lua, pensando na paixonite é?. - Dei um chute na sua perna, e na mesma hora ele fechou a cara.

- Tenho dó da garota que você tá afim, coitada deve ter jogado uma pedra na cruz. - Falou Gavi dando uma gargalhada.

- Ei vamos logo. - Escutamos De Jong nos chamando - Ou vocês querem ficar aqui?.

Peguei minha mochila e meu corta vento, pois estava frio em Madrid, eu e Gavi fomos em direção ao ônibus e entramos, sentei ao lado de Ferran, ele era menos criança.

- Tá apaixonado mesmo cara?. - Falou Ferran dando uma gargalhada, olhei feio pra ele.

- Até você!?. - Falei farto de toda aquela situação.

- Ei prestem atenção aqui!. - Falou xavi - Amanhã iremos almoçar todos juntos e sem gracinha por favor!.

Assentimos com a cabeça. O ônibus chegou ao hotel e eu desci primeiro, afim de sair do meio daquela algazarra toda. Entrei dentro do elevador até uma mão se enfiou no meio das portas do elevador, a porta se abriu e Lewandowski entrou.

Cheguei ao meu andar e me despedi de Lewa e fui para meu quarto. Pensei em ligar para Lana. Mais preferi mandar mensagem.

 Mais preferi mandar mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dei um sorriso. Depois disso guardei meu celular e fui tomar banho. Vesti um short, deitei na cama e dormi.

[...]

Acordo com alguém batendo na porta. Olhei para o relógio e notei que era 8:30 da manhã.

- O que é?. - Abri a porta e Fermín estava na frente.

- Queria te acordar não é óbvio? Bora sair tomar café - Assenti com a cabeça.

- Espera um pouco - Falei.

Tomei um banho rápido, vesti uma roupa, peguei meu celular. Abri a porta do qurto e Fermín estava na porta me esperando, descemos e tomamos café ali mesmo, claro que com zuação do time inteiro pra cima de mim.

Terminamos de tomar café, Xavi falou que éramos para estar no restaurante que ele havia reservado às 12:00 para almoçar sem atrasos. Eu estava nervoso pois eu iria contar para eles sobre Lucca.

Foram eu e os cinco patetas, Gavi, Pedri, Fermín, Raphinha e Balde. Andamos pelas ruas, entramos em várias lojas, comprei também presentes para Lucca e Lana. Os quatro questionaram o do por que eu ter comprado brinquedo e um colar. Não respondi.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚘́𝚜•𝙹𝚘𝚊̃𝚘 𝙵𝚎́𝚕𝚒𝚡Onde histórias criam vida. Descubra agora