𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 7

893 46 1
                                    

Lana Pov's

- Bom seu pai...

João ao perceber que nada saia da minha boca ele respondeu por mim.

- Eu sou seu pai Lucca.

Lucca olhou para João em choque, talvez ele estivesse surpreso, percebi que sua respiração começou a ficar ofegante.

- Lucca tudo bem?. - Perguntou João.

- Voxe' é meu papai?. - Os olhos de Lucca brilharam.

- Sim eu sou!.

- Maix' puque voxe não estava aqui comigo antes?.

- É complicado Lucca, eu magoei sua mãe e ela escondeu você de mim, mais não fique com raiva dela! Ela fez isso pelo seu bem. - Lucca pulou no colo de João e deu um abraço nele.

- Agola' eu tenho um papai!.

- Agora você tem sim!. - Respondeu João. Eu observava a cena sem falar nada.

- Mamãe a senhola' tá bem?.

- Ah, eu estou sim filho.

Lucca assentiu com a cabeça, pagamos o restaurante e fomos embora, Lucca não saiu do lado de João nem por um segundo.

- Lana, eu vou levar vocês dois até a porta da sua casa e vou para a minha me preparar para o jogo de hoje a noite. Vocês dois vão não é?.

- Sim nós vamos! Não precusa nos pegar eu peço para Clara ir conosco, tudo bem?.

- Ah; tudo bem sim.

João nos levou até  em casa depois ele foi embora

Chamada on

- alô Clara?.
- Eai oque aconteceu?.
- Você pode ir ao jogo do Barcelona comigo? João me convidou.
- Ah...eu vou sim passo pegar vocês ai as 21:00 horas.
- Até mais tarde!.

Chamada off

[...]

Já era 20:00 Horas, fui até o quartode Lucca para acorda-ló, pois eu achei melhor fazê-lo dormir um pouco, porque o jogo iria terminar tarde.

Acordei Lucca, ele tomou um banho e vestiu uma camiseta e por cima corta vento do Barcelona e uma calça jeans larga clara.

Eu vesti uma camiseta do Barcelona e uma calça cargo.

Clara havia chegado, eu e Lucca entramos em seu carro e fomos até o estádio.

Chegando lá, descemos do carro e fomos em direção ao estádio.

Já dentro do estádio, eu, Lucca e Clara fomos até a área vip, porque segundo João, Lucca não pode ficar exposto.

Chegamos lá e já encontramos as esposas e também filhos dos jogadores.

- Olá, são familiares de algum jogador?.- Perguntou uma mulher de cabelos loiros.

- Ah oi! Eu sou uma amiga de infância do João Félix.

- Sou Anna Lewandowski prazer. - Ela disse me estendendo sua mão.

- Prazer, sou Lana!. - Apertei a mão da mesma.

- E você quem é?. - Anna perguntou para Clara.

- Sou Clara.

- Sejam bem vindas aqui! E esse garotinho lindo aqui quem é?. - Ela perguntou apertando a bochecha de Lucca que soltou uma gargalhada.

- Eu xou' Lucca!.

- Você é muito lindo Lucca!.

- Obligado' a senhora também é muixo' linda.

Paramos de conversar quando percebemos que o jogo iria começar.

[...]

O jogo acabou e o Barcelona tinha ganhado de 2x0.

Desci até o vestiário junto com as outras esposas, eu havia feito amizade com todas elas.

- Lucca, por favor não chame João de papai na frente de todo mundo, eles não sabem ainda. - Falei em seu ouvido bem baixinho.

- Tudo bem Mamãe.

Chegamos no vestiário e João estava ali sem camisa, mais que visão dos céus.

- Lana! Lucca! Que surpresa ver vocês aqui!.

- Viemos te ver!.

- A mamãe pediu pra' eu não ti' chamar de papai aqui. - Lucca falou baixo no ouvido de João, mais eu pude escutar, pois eu estava do lado dos dois.

João olhou nos meus olhos.

- E melhor assim Lucca, eles não sabem que eu tenho um filho, mais eu vou contar a eles tá bom?.

Lucca assentiu com a cabeça, Clara já havia ido embora então João iria ter que levarmos embora.

Entramos no carro e João e Lucca foram o caminho
inteiro conversando. Até que chegamos em casa, João e Lucca foram para o quarto e eu fiquei na sala assistindo um seriado qualquer, um tempo depois João aparece na sala.

- Lucca já dormiu.

- Ah, obrigado por ter feito ele dormir.

- Só estou cumprindo meus deveres como pai.

- João? Oque nós somos?.

- Como assim?.

- Somos amigos só por causa de Lucca?.

- Não! Claro que não Lana! Eu gosto da sua companhia, do seu jeito.

- Eu também gosto da sua companhia!. - Falei para João.

- Bom já deu minha hora, até amanhã Lana!.

- Boa noite João.

- Boa noite pra você também Lana!.

João acena pra' mim e vai embora.

Talvez eu esteja criando sentimentos por João.







𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫.

ᴍᴜɪᴛᴏ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴀs 200 ᴇ ᴘᴏᴜᴄᴀs ᴠɪᴢᴜᴀʟɪᴢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs.

𝚂𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚒, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊★

🅑︎🅔︎🅘︎🅙︎🅘︎🅝︎🅗︎🅞︎🅢︎ 🅓︎🅐︎ 🅐︎🅤︎🅣︎🅞︎🅡︎🅐︎( ˘ ³˘)♥︎














𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚘́𝚜•𝙹𝚘𝚊̃𝚘 𝙵𝚎́𝚕𝚒𝚡Onde histórias criam vida. Descubra agora