Lana Pov's
Chegamos no portão do condomínio onde Raphinha morava.
- Boa tarde senhor Xavier!. - João comprimentou um senhorzinho que de cara devia ter uns 63 anos.
- Boa tarde jovem! O senhor Raphinha já liberou sua entrada. - Falou o senhorzinho abrindo o portão.
- Obrigado! E bom trabalho. - João falou para o Idoso.
O senhor assentiu com a cabeça, João andou mais um pouco com o carro e logo chegamos em uma casa onde tocava uma música brasileira. João estacionou e descemos.
- Vem Lana não precisa ter vergonha!. - Falou João de mãos dadas com Lucca.
- Ixo' vem mamãe!. - Falou Lucca.
João foi até a porta e tocou a campainha, logo gavi abre a porta
- HEY RAPHINHA, O APAIXONADO CHEGOU!. - Gavi gritou me assustando.
Espera João estava apaixonado por alguém, óbvio que ele está comigo apenas por Lucca, eu não era suficiente.
- Lana tudo bem? Você tá com uma cara de paisagem. - Espera? Como Gavi sabia meu nome?.
- Ah...tudo bem.
- Então você é a tão famosa mãe do filho de João!. - Falou Fermín saindo de dentro da casa.
- Bem eu sou.
- Vamos todos pra' dentro. - Falou gavi pegando na mão de Lucca - Eai pivete'.
- Eai Biguento'. - Lucca respondeu Gavi, que na hora olhou para ele chocado. Fermín e João caíram na risada.
- Lucca não fale assim com os mais velhos. - O Repreendi.
- Foi nada não - Falou Gavi - Vambora pra' dentro cambada.
Entrei dentro da casa Gavi me guiou até a área da churrasqueira, estava um cheiro muito bom.
- Oi querida, como você está?. - Perguntou Anna me puxando pra um abraço.
- Estou bem!.
- Menina como cê' aguenta essa carrancudo do João. - Pedri me perguntou.
- EU OUVI PEDRI!. - João gritou, Pedri deu uma gargalhada super alta.
Lucca havia ido brincar com outras crianças, porque todos já o conheciam. Menos eu.
Logo Raphinha chamou todos para ir comer, peguei com pratinho e fui pegando algumas carnes.
- Gostou?. - Perguntou Raphinha.
- Hum...é delicioso!. - Respondi.
- Cuidado se engasgar!. - Falou João se aproximando de mim.
- Cara deixa a menina comer. - Falou Gavi dando um pescotapa em João. Que olhou com fogo nos olhos para Gavi que saiu correndo e João atrás dele. Soltei um riso.
- Parecem duas crianças. - Falou Ferran do meu lado. - Prazer Ferran.
- Eu te conheço. - Soltei uma risada.
Olho para frente e vejo João jogando o chinelo em Gavi que corria em ziquizaque. Pareciam duas crianças mesmo.
- CHEGA VOCÊS DOIS!. - Fermin soltou um grito. No mesmo momento os dois param e João aproveitou e jogou o chinelo em Gavi, que soltou um grito.
Pedri e Ferran começaram a rir igual duas hienas.
- AAAA TODO MUNDO ME ODEIA. - Falou Gavi choramingando, eu não me aguentei e comecei a rir também.
João veio e se sentou na minha frente.
- Do que vocês três estão rindo. - Perguntou João com uma cara de bunda.
- Nada não cara!. - Falou Pedri se recuperando da crise de riso.
- O João?. - Falei olhando pra ele que olhou pra' mim. - Pode me levar no banheiro?. - João assentiu com a cabeça e se levantou, fui atrás dele.
Ele me levou até o banheiro.- Pode me esperar aqui?. - Perguntei.
- Claro.
Entrei no banheiro fiz minhas necessidades lavei as mãos e sai.
- Lana? Quando vamos contar pra' eles que você está grávida?.
- OQUE?. - Eu e João demos um pulo, olhamos para o lado e Gavi, Pedri e Fermín estavam ali os três chocados.
- Cara! Cada vez mais minha visão sobre você muda. - Pedri falou.
- Seu safado você plantou uma sementinha dentro dela!. - Gavi falou, João levou as mãos sobre o rosto.
- Chega vocês dois! Deixem eles respirarem!. - Fermín falou.
- O que vocês três estão fazendo aqui?!. - Perguntou João.
- Vimos vocês dois saindo de lá aí resolvermos vir atrás de vocês pra' ver oque vocês iriam fazer. - Falou Pedri fazendo gestos obscenos com as mãos.
- Vocês estavam pensando que a gente iria vir aqui só pra' ver se nós dois... - Fiz gestos com as mãos e os três assentiram com a cabeça.
- São três retardados isso sim. - Falou João.
- Quando vão contar para o resto que Lana está grávida?.
Olhei para João assentindo com a cabeça.
- Hoje!. - Respondi.
Espero que saia tudo bem.
𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚊𝚚𝚞𝚒!
𝙳𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚞★
🅑︎🅔︎🅘︎🅙︎🅘︎🅝︎🅗︎🅞︎🅢︎ 🅓︎🅐︎ 🅐︎🅤︎🅣︎🅞︎🅡︎🅐︎( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚘́𝚜•𝙹𝚘𝚊̃𝚘 𝙵𝚎́𝚕𝚒𝚡
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐚𝐧𝐚 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐱 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐔 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐅𝐞́𝐥𝐢𝐱 𝐦𝐚𝐠𝐨𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐱 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚, 𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐮 𝐟𝐚...