Lana Pov's
1 semana depois
Havia se passado uma semana, Lucca e João estavam mais próximos, todo dia depois do treino João vinha até o hospital para visitar Lucca.
Hoje eu e Lucca iríamos assistir um jogo do Barcelona à convite de João.
Dei banho em Lucca com todo o cuidado do mundo pois tinha medo de o machucar, ele vestiu um short e uma camiseta do Barcelona com o número de João atrás.
Peguei um uber, até que chegamos ao estádio.
Desci até o corredor onde os jogadores se preparavam para entrar em campo, para deixar Lucca ali pois João havia prometido a Lucca que ele iria entrar com João no campo.
Deixei Lucca ali e fui para as arquibancadas, sentei na primeira arquibancada esperando o jogo começar, vi que os jogadores começaram a entrar em campo para aquecer.
João me viu e acenou e deu um sorriso, eu acenei com a cabeça também.
Tive um pequeno deja-vu de quando éramos mais novos, eu sempre ia aos jogos do benfica para ver João jogar.
Eles terminaram de aquecer e desceram para o vestiário, os jogadores do time rival também.
Uns 10 minutos depois vi que os jogadores começaram a subir, olhei para João e vi ele de mãos dadas com Lucca que ria de alguma coisa que João falava.
Comecei a escutar borbulhinhos na torcida, eles falavam que Lucca era bastante parecido com João.
- Aquele garotinho ao lado do João Félix é idêntico a ele - disse uma mulher.
Lucca era bastante parecido com João, mais não pensei que as pessoas iria perceber.
[...]
O jogo havia acabado, Barcelona ganhou de 1x0 gol de João.
Eu e Lucca estávamos esperando o uber, até que um carro para a nossa frente e abaixa o vidro, era João.
- Entrem, não quero que vocês dois fiquem esperando uber essas horas.- Disse João.
Eu e Lucca entramos no carro e os dois foram o caminho inteiro conversando.
Quando chegamos em casa eu desci do carro com lucca do carro.
- Titio Jo que entrar, pra' papar' comigo e a minha mamãe?.- Perguntou Lucca.
- Se sua mãe deixar!.- Lucca olhou para mim e assenti com a cabeça.
- Eba, vem Titio!.
João desceu do carro e fomos caminhando até a entrada e casa.
- Vem Lucca vamos tomar banho.- Falei pra' Lucca.
- Se quiser posso dar banho nele.- Falou João.
- Ixo' Mamãe, Deixa titio Jo dar banho em mim.
- Tudo bem, enquanto isso vou preparar a janta okay?.
Os dois assentiram com a cabeça e foram até o quarto de Lucca, enquanto isso fiquei preparando a janta.
João Félix pov's
Peguei na mão de Lucca e fomos até seu quarto, entramos em seu quarto e pude reparar na decoração.
Haviam pôsteres ali de Lionel Messi, tinha também a bandeira do Barcelona, tinha uma cama um guarda-roupa. A pintura do quarto eram nas cores verde claro e branco.
- Lucca, você é fã do Messi? - Perguntei a ele.
- Sim titio, me lemblo' de quando você dicutiu' com ele.
- Você lembra é?.
- Lemblo' o senhor ainda jogava no atlético de Madrid.
Escolhemos um pijama e fomos para o banheiro, peguei a banheira e liguei o chuveiro, Lucca tirou a roupa e entrou na banheira.
- Titio?- Perguntou Lucca.
- Sim?.
- Você tonhece' meu papai?. - Fiquei surpreso com sua pergunta.
- Conheço sim, por quê?.
- Sela' que ele vai gostar de mim?.
- Claro que vai, você é um garotinho muito especial.
- Quelia' ter um papai, todos os meus coleguinhas tem! Puque' eu não - Meu coração se apertou ao escutar isso.
- Hey - Peguei em sua mão, ele olhou para mim - Você é um garotinho muito especial, seu pai se orgulha de você, ele te ama!.
Ele assentiu com a cabeça.
Lucca terminou de tomar banho, trocou de roupa e fomos até a cozinha onde Lana estava arrumando a mesa.
- Demoraram. - Falou ela.
- Estávamos conversando. - Falei olhando para Lucca.
- Sente-se a comida está pronta.
Sentamos e jantamos. Quando terminamos fiz questão de lava a louça, quando terminei Lana colocou um filme para assistirmos.
[...]
Uns 20 minutos depois do filme começar Lucca dormiu em meus braços.
- Lana?.
- Sim?.
- Lucca dormiu.
- Vem vamos levar ele até o quarto. - Fomos até o quarto de Lucca, coloquei ele em sua cama com cuidado e Lana o cobriu.
Fomos para a sala novamente.
- Lana, precisamos conversar!.
- Sobre oque?.
- Lucca se sente excluído por não ter um pai.
- C-como?.
- Lucca me contou que ele se sente excluído pois todos os seus colegas tem pai e ele não!.
- Mais ele nunca me disse nada!.
- Precisamos contar a ele sobre isso!. - Falei.
- Temos que esperar, isso iria assustar ele e temo que aconteça algo, ele já não está bem!.
- Sim eu sei. - Ponho a mão no rosto.
- Amanhã iremos descobrir se você é compatível com Lucca!.
- Sim, que horas iremos?.
- As 8:00 pois eu irei ter que levá-lo até o hospital para tomar os remédios, aí já aproveitamos.
- Okay. Bom já estou indo amanhã de manhã passo aqui para buscar vocês, amanhã vou treinar pela tarde.
- Okay. Boa noite João!. - Ela me deu um abraço, e sem ela querer roçou sua barriga em meu pau, senti ele ganhar vida.
- Boa noite, até amanhã!. - Eu disse.
- Até amanhã!.
Fui até meu carro, entrei e sai com tudo dali. Senti borboletas em meu estômago, eu estava me apaixonando por Lana novamente!
𝙳𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚞★
ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ ʳᵉᵛⁱˢᵃᵈᵒ
🅑︎🅔︎🅘︎🅙︎🅘︎🅝︎🅗︎🅞︎🅢︎ 🅓︎🅐︎ 🅐︎🅤︎🅣︎🅞︎🅡︎🅐︎( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚘́𝚜•𝙹𝚘𝚊̃𝚘 𝙵𝚎́𝚕𝚒𝚡
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐚𝐧𝐚 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐱 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐔 𝐉𝐨𝐚̃𝐨 𝐅𝐞́𝐥𝐢𝐱 𝐦𝐚𝐠𝐨𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐱 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚, 𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐮 𝐟𝐚...