CAPÍTULO I

829 102 79
                                    


SHIKAMARU's

Vindo visitar ela de novo, Shikamaru? Você não tem nenhuma missão?

— Não.

— Deveria. Vai distrair um pouco a sua mente. Não se aposente tão cedo.

— Não. Não quero correr o risco de estar fora e ela acordar.

Sakura Haruno me dava uma bronca. Eu ia visitar S/n todos os dias até que ela acordasse. Não importa o que acontecesse, eu estaria aqui para qualquer notícia.

Takeshita não podia estar aqui quando ela acordasse, porque tem muito trabalho pela frente.

— Cheguei. — Vejo a loira cruzando a porta do quarto. — Alguma melhora, Sakura?

— Não, Ino... — Responde, entregando uma prancheta para ela. — Vocês dois são...argh.

— E se ela acordar, Sakura? Vai querer que estejamos aqui.

— A S/n? Duvido que iria querer vocês vivendo num estado vegetativo. Ela não é assim.

— Mas nós somos. — Retruco. — A senhora Tsunade já passou por aqui? Ela prometeu que iria dar uma olhada na S/n, hoje.

— Ela está tentando vir, Shikamaru. — Defende Sakura. — Ela já veio cinco vezes. Duas estava muito recente e nas outras três a Shizune puxou ela pelos cabelos.

Tenho certeza que a Hokage consegue ajudar S/n. Se ela tentasse mais um pouco, fizesse um esforço maior...

Ninguém além de mim e Ino está se esforçando pela S/n. Sakura poderia fazer mais? Tsunade poderia. Takeshita também.

Faz duas semanas que ela está nesse coma e corre risco de entrar em estado vegetativo. Eu não quero perder minha namorada. Não quero perder S/n.

Só o susto de quase perdê-la já me matou. Vê-la assim já me mata. Eu só queria poder trocar de lugar com ela e...

— Shikamaru! Faz cinco minutos que estamos te chamando!

— Oi? Oi. — Respondo Ino. — O que foi?

— A senhora Tsunade disse que só vai vir quando você e eu formos a uma missão. Sairmos um pouco de Konoha.

Sairmos um pouco do hospital, ela quer dizer. Eu dormi aqui na primeira semana inteira. Mas a minha mãe brigou comigo.

E eu continuei dormindo, porque nada vai me impedir de ficar com a S/n.

Agora a Godaime vai.

— E qual missão ela quer que nós estejamos?

— Uma de coleta. Sakura vai também.

Eu não queria. Mas se isso significasse o bem de S/n, eu faria. Porque eu a amo tanto que mesmo que isso significasse deixá-la, eu o faria.

— Tudo bem. — Falo com pesar. — Quando partimos?

— Hoje a tarde.

- Ótimo.

...

Estamos prontos. Me lembrei de quando partimos eu e S/n de Konoha, juntos, naquela tarde. Eu não queria ir com ela porque pensava que nós iríamos brigar até demais e estragaríamos tudo.

Mas não foi o que aconteceu.

Deixar ela aqui é uma dor inimaginável. E se ela acordar e pensar que eu não quero mais saber dela?

Naruto também está aqui. Ele põe a mão no meu ombro como se quisesse me confortar.

— É uma missão simples. Vamos, voltamos, e ela estará bem e te esperando. Tenho certeza que a vovó Tsunade vai dar um jeito.

𝐌𝐘 𝐅𝐈𝐑𝐄, shikamaru nara.Onde histórias criam vida. Descubra agora