Então me olhe nos olhos
Diga-me o que você vê
Paraíso perfeito
Se desfazendo
Eu queria poder escapar
Eu não quero fingir
Eu queria poder apagar
Fazer seu coração acreditar.— 'Bad Liar', Imagine Dragons.
{...}
O sol da manhã invadia a cozinha enquanto o aroma da comida deixava o ambiente ainda mais aconchegante e familiar. Kate estava na cozinha preparando o almoço, enquanto conversava com Michael e Piper.
— Ouvi dizer que Tiffany está grávida. — Piper exclamou enquanto tomava um gole de café.
— Como você fica sabendo dessas coisas? Ela é tão misteriosa. — Kate indagou enquanto tentava demonstrar desinteresse pela fofoca.
— Tenho minhas fontes. — As duas gargalharam.
— A fonte dela é a própria mãe da Tiffany. — Michael sinalizou com a mão enquanto arqueava a sobrancelha, olhando para as duas mulheres.
— Às vezes uma boa fofoca faz bem, é como se fosse uma terapia! — Piper brincava com a xícara de café. — Não é, Kate?
— Uhum! — Kate balançava a cabeça em aprovação enquanto tomava outro gole do café.
— Mas agora aqui entre nós. — Piper disse em quase um sussurro. — Aquela mãe dela é uma megera. — Kate não pôde deixar de rir com as declarações da mais nova.
— Piper, já te falei para não ficar falando mal dos outros assim. — Michael falou, com a expressão séria, algo que logo mudou quando ele se aproximou da mulher e cochichou novamente. — Mas nisso eu tenho que concordar.
Enquanto o grupo continuava conversando, ambos ouviram algumas batidas vindo da porta.
— Deve ser o Jonathan, pai! Vai lá abrir, por favor. — Piper sorriu. Michael revirou os olhos e foi atender a porta.
Ao abrir a porta ele se depara com a figura de uma mulher de estatura mediana a sua frente, loira e de olhos castanhos. Ele não sabia como reagir, nem um membro do seu corpo se movia naquele momento.
— O que faz aqui? — Disse Michael, ainda surpreso com a visita inoportuna.
— Bom dia, querido. — Alice não parecia nem um pouco preocupada, deu um sorriso para Michael enquanto balançava os cabelos.
— Bom dia... O que faz aqui, Alice? — Seu timbre de voz estava baixo, até parecia que aquela era uma conversa confidencial.
— Michael, nós precisamos conversar. — Alice amoleceu sua expressão, enquanto dava um passo à frente.
— Nós não temos nada para conversar, você sabe disso. — Michael manteve a sua postura.
— Nós ainda temos o que conversar... Eu sinto a sua falta. — Alice sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Empregada à Amada
Любовные романы"𝘈 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘔𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘦́ 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳." Michael, um empresário recém divorciado tem o direito de tentar uma vida amorosa novamente, provando do prazer que o amor p...