The End.

10 5 26
                                    

A vida estava notavelmente mudada.

Era como se fosse um delírio, que vinha da parte dos dois.

A chuva era incessante, o vento ecoava pela casa que parecia solitária. E além da ventania forte e do barulho da chuva, só o som do televisor sinalizava que alguém estava lá.

Era tarde da noite, Michael havia acabado de chegar do seu trabalho. O dia tinha sido demasiadamente cansativo e estressante.

O homem andava em passos lentos, e tentava não fazer barulho.

Ele passava pelo corredor da casa enquanto ouvia as vozes que vinham da TV, o que sinalizava que Kate a esqueceu ligada.

Quando Michael chegou na sala, encontrou a ruiva deitada no sofá, adormecida com um cobertor enrolado em seu corpo.

— Querida, vá para cama. Este sofá não fará bem para as suas costas. — Ele acariciou os longos cabelos carmesim da mulher, enquanto sussurrava.

— Boa noite, meu bem. Que horas são? — Ela perguntou, ainda sonolenta.

— Falta pouco pra uma da manhã. — Michael respondeu.

Há poucos dias atrás, Michael havia feito um pedido de casamento à Kate, o que aparentemente a deixou assustada. E ela recusou, disse que precisaria pensar mais sobre.

Não acha que ainda é cedo pra isso?

Mas a verdade é que a insegurança ainda lhe assolava.

Michael considerou isso.

Mas aquilo também o deixava desesperançoso. Kate talvez tivesse seus motivos, ele pensava, mas a verdade é que depois do pedido, eles ficaram um pouco distantes, e ambos perceberam isso.

Talvez estraguei tudo.

Kate também, assim como Michael, estava aflita.

O pedido que Michael fez ainda lhe assombrava.

Ela amava ele. Todos sabiam disso.

Mas quando Michael fez o pedido tudo começou a parecer sério demais. Ela ficou assustada e então recusou.

Mas se culpava até hoje pela decisão.

Fiz uma merda enorme!

— Como foi o trabalho?

— Cansativo. Não via a hora de chegar em casa. — Ele respondeu, enquanto entrava no quarto com ela.

— Eu te espero aqui. — A mulher bocejava, deitando rapidamente na cama, pondo o edredom para o lado e enrolando seu corpo com o lençol.

— Tudo bem. — Ele seguiu para o banheiro.

Enquanto a água caía sobre seu corpo, ele pensava em tudo que já havia vivido ao lado de Kate.

Também era louco pensar que há pouco tempo atrás ela trabalhava para ele, e agora dorme e acorda todos os dias ao seu lado.

A melhor loucura que já vivi!

Kate era uma mulher incrível, e ele desejava ter conhecido ela quando jovem.

Ele imaginava a família que os dois podiam ter construído juntos, mas o destino foi bondoso com ele em apenas ter feito os dois se encontrarem.

Sou simplesmente sortudo pra caramba!

Logo após o banho, ele vestiu uma roupa confortável e deitou-se ao lado da ruiva, colocando seu braço ao redor da cintura dela.

— Michael? — A voz da mulher saiu em um tom baixo e sonolento.

— Diga, querida.

— Eu aceito.

— O quê? — Ele indagou, curioso.

Ela se virou e sorriu para ele.

— O seu pedido.

Seu peito palpitou de alegria no instante em que aquelas palavras saíram da boca da ruiva.

— Eu sou o homem mais feliz desse mundo! — Ele rapidamente tomou os lábios dela para si, iniciando um beijo apaixonado.

— Eu te amo tanto! — Kate declarou, enquanto seus olhos lacrimejavam.

— Eu quero acordar ao seu lado todos os dias da minha vida. — Ele voltou a beijá-la.

Os dois se despiram, saborearam o momento e se amaram pelo resto da noite.

E o amanhã, só a eles pertencia.

_________________________


Demorou mas o final veio!

Estava muito indecisa do que pôr nesse final e nessa indecisão parei de escrever. O que se encadeou em um bloqueio de escritor.

Mas então veio.

É um capítulo consideravelmente pequeno, mas espero que eu tenha conseguido terminar com um final feliz.

Comecei a escrever essa obra no começo de 2023 e fico feliz em finalizá-la.

Agradeço a todos que me ajudaram nessa jornada. Me deram ideias, incentivaram, me orientaram… (beavinhaski, TaynaraAlvarelli, NadineMaia2, CrystalFey)

Sem dúvidas, sem eles isso não seria possível.

Também agradeço a todos que tiveram paciência — mesmo com a minha preguiça de atualizar a obra — e sempre me davam apoios com comentários e votos. Obrigada a todos vocês. 🤍✨

De Empregada à AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora