"𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘣𝘢𝘤𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶𝘪𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢𝘯𝘵𝘪𝘭 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘰𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘳𝘢?"𝗭𝗢𝗥𝗢#𝗠𝗔𝗟𝗘 𝗥𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥
Eu H (25) sou um cara muito na minha, e sendo sincero, nunca fui do tipo que extravagante ou que buscasse chamar atenção, diferente do meu grupo de amigos, um mais maluco que o outro, enfim, um amigo meu iria fazer uma festinha para sua irmã caçula, e então todo mundo do nosso grupinho foi convidado, ele havia contratado um cara para interpretar o Mário (sim o cara dos jogos e tal), pois a irmã dele é FANÁTICA nele.
Nunca tinha ido em festas temáticas assim, então estava bem ansioso, chegando lá eu cumprimentei meu amigo, dei feliz aniversário pra pequena e fui ficar comendo salgadinhos e docinhos, até que chegou um momento onde esse cara fantasiado chegou para animar a festa, e puta que pariu, não foi só a criançada que ficou agitada.
O cara era um gostoso, tipo, dava pra ver os biceps dele quase vazando da blusa vermelha colada por cima daquela jardineira, ele tinha uns piercings espalhados pela orelha, e claro, aquele maldito na sobrancelha, seus olhos pareciam de um viciado em maconha (coisa que não duvido que use), ele era alto, e porra, quando ele abriu a boca pra falar quase que eu cai da cadeira, voz gostosa da porra, fez todos os pelos do meu corpo arrepiarem.
Ele fez sua apresentação e a cada momento que passava eu só me imaginava sendo abraçado por aqueles braços musculosos e até mesmo sentir aquele corpo estrutural em mim.
Bom, deixando de enrolar um pouco, em determinado momento eu fui até o banheiro, saindo de lá (pela janela) eu vi o cara da fantasia do lado de fora da casa, ele estava tragando um cigarro, e cara, eu sei que já disse isso muitas vezes, mas que homem gostoso, ele apagou o cigarro e entrou na cozinha pelos fundos, até por que ele iria levar o bolo da festa até a mesa, eu o segui até e ele logo percebeu minha presença.
Além de gato ele tinha boa lábia, e não demorou muito para começarmos uma sessão de amassos, ele me colocou sobre a bancada e recheou meu pescoço de chupões, lógico que não fiquei pra trás e fiz o mesmo com ele, ele abriu minhas calças e esfregou meu pau coberto pela cueca, isso me pegou de surpresa e eu soltei um gemido bem pornográfico, isso deve ter excitado ele já que no mesmo instante ele se abaixou e mamou meu pau.
Ele lambia cada pontinho, a língua quente se concentrando na minha cabecinha carente e já vazada de pré-gozo, não demorou muito para eu gozar e arquear minhas costas para trás, e foi nesse instante que a merda aconteceu, eu literalmente derrubei o bolo no chão, ao ouvir o som o gostosão se afastou de mim com alguns requisios de porra na boca, eu e ele ficamos encarando a cena durante uns 5 minutos.
Meu amigo entrou na cozinha perguntando por que a demora e quando viu a cena faltou pular em cima de mim, a minha sorte é que o cara conseguiu enrolar ali e no final ficamos sem bolo, mas muitas esfihas pra compensar.
Bom, eu sou babaca por destruir uma festa infantil enquanto fodo com um cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
! ౨𝗖𝗛𝗔𝗜𝗪𝗡|𝑂𝗇𝖾 𝑃𝗂𝖾𝖼𝖾
Fanfiction。 o ○ ╭◜◝ ͡ ◜ ͡ ╮ ╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◝╮ ( one ) ( piece ) ╰◟◞ ͜ ╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◝ ͡ ╮◞◟◞ ╯ ( reddit! ) ╰◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ╯ ♡ 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝗻𝘀𝗳𝘄' by:nagigw 2024🦇