"𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘣𝘢𝘤𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘹 𝘯𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘢?"𝗦𝗔𝗡𝗝𝗜#𝗙𝗘𝗠𝗔𝗟𝗘 𝗥𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥
Eu (H) tenho (26) e sendo bem sincero eu sou do tipo que se tô com alguém é por eu querer ficar apenas com essa pessoa, é por eu imaginar um futuro nosso e essas coisas, sabe?, mas mal sabia eu que aquela maldita que eu entreguei meu coração não pensava o mesmo, visto que ela ficava com metade de um quarteirão, sim, sem exagero, é isso mesmo, e eu soube através de uma amiga minha (26) que me mandou fotos e vídeos dessa minha ex namorada beijando outros caras e isso me deixou puto!
E talvez seja por eu ter ficado com tanta raiva que aceitei ir numa festa com essa minha amiga que me contou tudo, chegando lá eu vi aquela piranha se esfregando em um cara que parecia ter acabado de sair da cadeia, eu me perguntei a razão da ruiva (minha amiga) ter me levado lá, mas logo eu vi um paraíso em forma de mulher, [Nome], uma mulher surreal de linda e melhor amiga da minha ex, quer dizer, ao menos a garota considera aquela imunda como amiga, por que se duvidar essa amizade só funciona em um lado.
Mas bem, ela usava aquelas típicas saias jeans e tops colados, ela ficava tão gata com esse estilo, eu me lembrava das noites em que me sentia culpado por imaginar fudendo ela ao invés da minha namorada, porém no final era a piranha que nem imaginava com outros, só fazia, a garota de cabelos (𝗰/𝗰) deve ter percebido minha presença e veio sorrindo em minha direção.
Naquele instante eu senti toda a minha saliva secar, eu deveria cumprimentá-la como sempre ou dizer "ei, acabei de descobrir que sua amiga me traiu com uns 50 caras, acredita?", porém minha amiga empurrou meus ombros para eu caminhar na direção da mulher, ela me abraçou e eu segurei pela cintura sentindo o quão quente sua pele estava, ela sorriu para mim e me contou que soube o que aconteceu, disse que sentia muito e que estava decepcionada com a outra e então deixou de ser amiga dela por conta dessa atitudes e outras, ficamos um bom tempo conversando e só falando da vida, eu me sentia seguro com [Nome], parecia que tudo ao nosso redor virava um zumbido e que éramos os únicos no universo.
Sabe aquela expressão, "acertei o ninho, só que errei o pássaro?", eu odiava ela, parecia muito escrota, mas falando com essa mulher e vendo seu sorriso lindo eu entendi que ela fazia muito sentindo, mas alegria de corno dura pouco, logo a minha ex começou a dançar sensualmente com aquele cara de antes na nossa frente, [Nome] apenas revirou os olhos e saiu puxando minha mão, vocês tinha que ver a cara de indignação que recebemos em troca, formos até um corredor onde a garota me prensou na parede e sussurrou no meu ouvido: "Vamos dar um show de verdade", naquele momento eu não tinha entendido na hora, mas assim que senti sua boca se grudar na minha eu apenas sorri e juntei nossos corpos.
Podia sentir todo meu corpo tremer e meu pau pulsar para ser tocado, e parecendo ouvir meus pensamentos a garota desceu as mãos para tocá-lo por cima das calças, para logo desabotuar e tocar ele diretamente, senti minhas veias soltarem e meu pré-gozo escorrer em seus dedos, via pelo canto dos olhos minha ex parar surpresa vendo aquela cena, sorrindo maldoso eu lambi e marquei meus dentes no pescoço de [Nome] que gemeu tão gostoso que eu gozei ouvindo aquele som.
Enfim, prefiro guardar o resto pra mim, só digo que depois daquela festa eu e a garota começamos a sair e já minha ex, bem, até hoje recebo ligações para voltamos.
E aí, sou babaca por pegar a melhor amiga da minha ex na frente dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
! ౨𝗖𝗛𝗔𝗜𝗪𝗡|𝑂𝗇𝖾 𝑃𝗂𝖾𝖼𝖾
Fanfiction。 o ○ ╭◜◝ ͡ ◜ ͡ ╮ ╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◝╮ ( one ) ( piece ) ╰◟◞ ͜ ╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◝ ͡ ╮◞◟◞ ╯ ( reddit! ) ╰◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ╯ ♡ 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝗻𝘀𝗳𝘄' by:nagigw 2024🦇