"𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘣𝘢𝘤𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘳𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘥𝘢?"𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡#𝗙𝗘𝗠𝗔𝗟𝗘 𝗥𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥
Eu M (27) sempre tive um penhasco por mulheres bem vividas e charmosas, já me envolvi com várias, mas sendo honesta, nenhuma delas realmente prendeu minha atenção, até então os novos vizinhos chegarem, eram um casal com um filho mais nove de 5 anos (se não me engano), um cara velho que aparentava beber todas as noites e...bom, como explicar aquela mulher?, ela era simplesmente perfeita, simpática, linda, carismática, gostosa, ponto muito importante esse visto que ela tem 30 anos e um filho!
Como uma boa vizinha os recebi com os brownies, mas quem atendeu a porta foi aquele bêbado, ele me encarou de cima a baixo, a boca quase salivando pela minha cintura a mostra, juro que naquela hora a minha vontade era de socar aquele filho da puta e cuspi nele, mas antes que eu pudesse fazer isso uma voz doce prendeu minha atenção, ela usava um vestido branco rodado com alguns flores vermelhas estampadas, tudo muito delicado, seu sorriso caloroso ao ficar no lugar do marido que saiu para ir "trabalhar", ela me convidou para entrar, me serviu uma xícara de café e conversamos até o anoitecer.
Eu não fui besta e pedi seu número de telefone com a desculpa para eu a lembrar de me mandar a receita de bolo de morango.
Havia se passado uma semana desde aquele dia, trocávamos mensagens todas as manhãs e tardes, menos a noite que era quando ela colocava o filho para dormi e tinha que lidar com o estúpido do marido quebrando as coisas dentro de casa.Um dia desses eu recebi uma mensagem dela, ela havia me convidado para sua casa para me ensinar pessoalmente a receita do bolo, logicamente aceitei, bati já porta e ela me recebeu com seus típicos vestidos bordados, ela me contou que o filho dormiria na casa de um amigo, e o marido realmente tinha ido trabalhar e ficaria até tarde, então éramos só nós duas.
Rimos e nós divertimos muito confeitando, mas eu sentia que algo estava diferente, a atmosfera reconfortante estava quente, e eu estava adorando cada segundo disso, ela tocando em minhas mãos para me "auxiliar" a mexer a massa, seus olhares atentos ao decote do minha regata, eu sabia o que ela queria, mas só tive a certeza quando terminamos de fazer o glacê, eu acabei derrubando um pouco no meu torso, ela me empurrou contra a bancada e passou o dedo na região dos meus seios, limpando aquela mancha e então colocando na boca, isso foi demais para mim.
Troquei de lugar com ela e a coloquei em cima da bancada, minha cintura ficando entre suas pernas enquanto ela rodeava o corpo no meu, aproximei minhas mãos em seu pescoço e puxei seu rosto para grudar nossas bocas, um beijo quente e molhado, nossas línguas se conectavam como uma só, suas unhas arranhando minhas costas enquanto eu descia uma de minhas mãos para o meio de suas coxas, passava o polegar no meio da sua calcinha que mostrava sua excitação por mim, massageie seu clitóris coberto e isso a fez soltar o gemido delicioso contra meus lábios.
Tudo estava tão bom, mas derrepente o barulho do forno mostrando que a massa havia ficado pronta fez a gente se separar pelo susto, ela ficou surpreendentemente tímida após isso, desceu do balcão e retirou o bolo com as luvas.
Passamos o resto do dia como se nada tivesse acontecido, até eu chegar em casa e receber uma foto dela mostrando o quanto se divertiu com a boceta inchada quando eu sai.
Então, sou babaca por trocar beijos com a minha vizinha casada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
! ౨𝗖𝗛𝗔𝗜𝗪𝗡|𝑂𝗇𝖾 𝑃𝗂𝖾𝖼𝖾
Fanfiction。 o ○ ╭◜◝ ͡ ◜ ͡ ╮ ╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◝╮ ( one ) ( piece ) ╰◟◞ ͜ ╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◝ ͡ ╮◞◟◞ ╯ ( reddit! ) ╰◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ╯ ♡ 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝗻𝘀𝗳𝘄' by:nagigw 2024🦇