"𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘣𝘢𝘤𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘴𝘵𝘶𝘳𝘣𝘢𝘳 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 "𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢" 𝘯𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢?"𝗡𝗔𝗠𝗜#𝗙𝗘𝗠𝗔𝗟𝗘 𝗥𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥
Eu M (23) sou uma pessoa muito sincera, sempre digo na cara das pessoas o que penso quando necessário, além disso, eu também tenho muita atitude, se quero algo, eu faço, sei que parece desculpinha, mas só tô me defendendo, bom, eu tenho uma amiga M (23) que eu considero muito especial, nós duas trabalhamos na mesma empresa e ao logo do tempo formamos uma amizade.
Uma amizade forte, sempre contamos uma com a outra, não existe segredo entre a gente, e foi numa dessa que essa minha amiga se assumiu lésbica para mim, e melhor ainda, disse que estava apaixonada por mim!
Eu surtei de alegria, eu amava essa garota assim que coloquei meus olhos nela, mas havia um problema, os pais dela eram super conservadores, do tipo que se vê um gay na rua só faltava tacar fogo e eles não faziam nem questão de esconder isso, por essa razão ela ficou com muito medo do que aconteceria caso ela se assumisse para eles.
Nós ficamos meses tentando encontrar um jeito de ela conseguir contar sobre a própria sexualidade, durante esse tempo tivemos um namoro as escondidas, beijos na hora do almoço, algumas mãos bobas em reuniões, e a cereja do bolo vem agora, os pais dela estavam comemorando 20 anos de casados, e em comemoração decidiram jantar em um dos restaurantes mais chiques da cidade, eles levaram a filha deles e ela aproveitou para me convidar, usando uma desculpa qualquer que eles aceitaram.
No restaurante eu avistei eles em uma mesa ENORME de vidro coberta por uma toalha vermelha, e olhando ao banco que me sentei eu vi como a minha namorada estava gata, seu vestido preto meio solto me fazendo quase latir, seus seios que sempre me deixavam fraca estavam acompanhados pelo colar de pérola que dei para ela de presente.
Isso me fez me sentir tão amada, me sentei ao seu lado e o jantar ocorreu normal, até que essa gostosa perversa decide passar as unhas de acrílico sobre minha coxa, ela arranhava levemente me provocando, isso me deixou muito excitada, ela sabe como me deixar mole por ela, mas eu sabia jogar aquele jogo, levei minha mão direita para debaixo da mesa e passei sobre suas pernas, eu esfregava meus dedos por ali até entrar no meio de suas coxas, passei o dedão sobre o centro da sua calcinha.
Ela suspirou forte, naquela hora eu agradeci pelos pais dela só se importarem com a própria aparência do que estava acontecendo bem na frente deles.
Eu então empurrei a calcinha dela de lado e entrei com um dedo nas suas dobras, ela tampava a boca de maneira discreta enquanto seus suspiros começavam a se tornar gemidos, eu a penetrava devagar, explorando cada cantinho da sua bocetinha carente, eu via seu rosto tão corado quanto a cor da toalha de mesa, aquela cena me fez cruzar as coxas pela excitação que sentia, então coloquei mais um dedo, acho que ela gostava muito de mim ou gostava muito que eu a tocasse (espero que os dois) já que na mesma hora ela esguichou em meus dedos.
Ela soltou um gemido baixo, mas lógico que aqueles dois nem notaram, ela me encarava surpresa e ofegantes, apenas retirei os dedos melados de debaixo da sua perna e mesa e os chupei bem na sua frente.
E então, sou babaca por mastubar minha "amiga" na frente dos pais dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
! ౨𝗖𝗛𝗔𝗜𝗪𝗡|𝑂𝗇𝖾 𝑃𝗂𝖾𝖼𝖾
Fanfic。 o ○ ╭◜◝ ͡ ◜ ͡ ╮ ╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◝╮ ( one ) ( piece ) ╰◟◞ ͜ ╭◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◝ ͡ ╮◞◟◞ ╯ ( reddit! ) ╰◟◞ ͜ ◟◞ ͜ ◟◞ ╯ ♡ 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝗻𝘀𝗳𝘄' by:nagigw 2024🦇