Pois é meus queridos amigos, quem nunca acreditou que isso iria acontecer, é melhor se sentar e abrir bem os ouvidos. Eu, Perseu Jackson, consegui terminar o ensino médio e entrar na faculdade! Eu sei o que muitos estão pensando, como? Nada do que um esquadrão formado por: uma filha de Athena, uma romancista, um professor de literatura, um sátiro, o Deus dos mares e um bebê risonho não possam dar conta! Depois de torturantes horas de estudo junto com algumas missões espelhadas por aí, eu consegui. Então posso finalmente me mudar para a California junto com a namorada mais perfeita que eu poderia ter.
Agora, voltando para o momento atual, ontem a noite foi a entrega do meu diploma de conclusão do E.M. Meus pais estavam radiantes, minha irmãzinha recém nascida sorria sem parar, e minha namorada estava tão orgulhosa de mim, que estava até achando estranho. Hoje minha família faria um almoço comemoração ao fato. Estava tudo incrível. Tinha bolo azul, decoração azul e tudo em...azul ( eu gosto de azul). Meus amigos que estavam em NY foram convidados como Nico, Will, Thalia, Tyson, Grove. Depois de receber todos, eu e Annie Fomos conversar com Thalia, Nico e Will que estavam mais afastados de todos
|Percy|- Iai pessoal, como as coisas estão indo?
|Nico|- A alguns anos atrás, eu estaria espumando e tentando colocar a culpa da morte do Jason em qualquer um. Mas agora eu sei o por que disso ter acontecido. E sei que ele enfim teve o merecido descanso dos heróis nos Elísios.
Nunca achei que algo que o Nico fala-se fosse me emocionar tanto- aparentemente não era o único- então todos nós nos abraçamos e por fim Thalia continuou
|Thalia|- É difícil lembrar que meu irmãozinho, que estava perdido e foi encontrado, se foi pra valer. Lady Artemis me deu o Tempo que fosse necessário para por a cabeça no lugar, já que nosso pai não pareceu se importar muito.
|Annie|- sabe que você sempre pode contar comigo, né? Se precisar de nós, paro o que estiver fazendo para te ajudar
|Thalia|- eu sei Annie... mas agora, chega de lágrimas! Meu irmão não iria querer que estraguemos esse momento único no milênio com um clima de funeral. O Nosso cabeça de Algas, não é só o primeiro filho dos 3 grandes a chegar a vida adulta sem magia ou alteração no espaço-tempo. Quanto fez o incrível fato de se formar no ensino médio!
|Nico|- quem diria que dentro dessa cabeça existe mais que a cor azul e sarcasmo!
|Percy|- Hahaha... Hilário
|Will|- ninguém acreditava que você iria se formar?
|Percy|- Olha, nem eu acreditava mais nisso...
Todos rimos e nesse momento minha mãe conseguiu tirar uma foto super expontânea de nossa.
Depois de todos comerem e minha mãe tirar várias fotos nossas junto ao bolo, conversando, com a Estelle rindo no meio de tudo.
Foi tudo incrível. Em algum momento, no meio das comemorações a campainha tocou. Olhei para minha mãe me perguntando se tínhamos esquecido de alguém, que pelo olhar confuso dela, também estava se perguntando isso. Olha monstros em gerais não são educados e tocam a campainha ou interfonar para subir, mas por garantia tirei a contracorrente ainda tampada quando fui atender. Para o meu alívio e supresa, não era nenhum inimigo na porta
|Percy|- Pai?!... não achei que viria..
|Posseidon|- E perder a chance de parabenizar meu primeiro filho a entrar na vida adulta? Percy, você é o meu orgulho!
Enquanto ele falava isso e me abraçava na frente da minha mãe, do meu padrasto e de um monte de semideuses, eu fiquei paralisado!
Não me entendam mau, meu pai já tinha dito que me ama e que se orgulha de mim outras vezes. Mas sempre longe de todos. Deuses não podiam mostrar favoritismo entre seus filhos. Mas aquilo foi tão genuíno e inusitado que todos pareceram congelar por uns segundos. Logo depois de me soltar, ele olhou para Annabeth ao meu lado e disse
|Posseidon|- E você Annabeth, obrigada por ficar ao lado do meu filho por todos esses anos. Saiba que eu sempre me lembrarei de tudo que você já fez por ele.
|Annie|- obrigada Lord Possêidon.
Ela fez uma leve reverência com a cabeça antes dele ir falar com a minha mãe que amamentava a Sonolenta Estelle na cozinha. Todos ainda estavam meio perplexos, menos Nico que já tinha presenciado algo próximo no meu aniversário de 15 anos- que eu ganhei um dólar do mar e uma missão suicida de presente-.
No fim da tarde, todos já estavam indo embora para o acampamento. Grover disse que voltaria amanhã para nos ajudar a encaixotar minhas coisas a mudança. Annabeth estaria morando conosco até nossa partida para a Califórnia- já que antes ela morava num internato que já tinha encerrado as atividades- .
Durante a noite ficamos no sofá da sala abraçados vendo filmes até dar o horário de dormir
|Annie|- dá para acreditar nisso tudo ?
|Percy|- em menos de um mês estaremos basicamente morando juntos do outro lado país
|Annie|- Ainda não acredito que conseguimos!
|Percy|- e vamos tentar continuar assim. Sempre juntos.
Depositei um longo beijo em seus lábios e assim nos mantemos até pregarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova fase percabeth
FanfictionEssa história se passa depois dos últimos lançamentos de Percy Jackson, com Percy e Annabeth já em nova Roma. Depois da batalha contra Gaia, contra o ensino médio e a visita inesperada de um Deus do Sol. Percy finalmente poderá Experimentar uma vi...