3 meses depois...
Já se passaram 3 meses desde que eu arrumei meu trabalho , feito uma cena para meu professor, e continuado empregado com novas responsabilidades - nem tudo são flores- Tyson tinha voltado para as forjas no fundo do mar para fazer as peças do nosso projeto. Leo tinha juntado uma equipe com seus irmãos do chalé 9 -que moravam na Califórnia durante o ano letivo- e já estavam trabalhando no lugar em um tempo recorde. Annabeth, embora tenha desenhado todo o projeto, me deixou no comando de todas as fases dizendo que "confia em mim e está sem tempo para assumir outro trabalho grande" , eu concordo com ela e não quero sobrecarrega-la, então estou fazendo o meu máximo para ela se orgulhar do meu trabalho.
Nico e Will chegaram em Nova Roma a uma semana. Will está morando dentro do campus enquanto Nico e os Cocoa puff's estão no templo de Plutão do Acampamento Júpiter - onde Nico assumiu o cargo de embaixador de Plutão novamente- onde ele fica ajudando a irmã no tempo em que não está na Universidade junto ao namorado.
...
Amanhã é o aniversário de Piper, e como todo bom TDAH, eu esqueci de comprar o presente dela. Então hoje estou jazendo o rolê mais divertido do mundo: compras no shopping com Annabeth.
|Annie|- O que você acha desse vestido?
|Percy|- você fica linda com ele
|Annie|- você disse isso dos últimos 2
|Percy|- Porque você fica linda em qualquer coisa!
|Annie|- para de graça cabeça de algas..
|Percy|- Annabeth, você é linda. Não importa se é com a camisa do acampamento, armadura de guerra, roupa de festa ou pelada! Não sei que outra coisa você quer que eu diga...
|annie|- Percy...está me deixando com vergonha
|Percy|- ai é quando você fica mais bonita.
Me aproximei, segurando seu rosto delicadamente, e dei um selinho a fazendo sorrir
|Annie|- tá, qual dos vestido você achou mais bonito? Depois vamos comprar seu presente para Piper.
|Percy|- Isso é fácil. O azul.
|Annie|- eu nem sei por que eu pergunto... vamos pagar e sair dessa loja.
Annabeth foi até o caixa pagar o vestido que ela usaria na festa e logo em seguida fomos andas entre as lojas - a procura de um presente para uma filha de Afrodite que tem repulsa a tudo que a mãe representa- rodamos por um bom tempo até decidirmos sentar um pouco para descansar
|Percy|- O que dar para uma filha de Afrodite que não gosta de romances Clichês, moda, beleza e qualquer outra coisa que eu já tenha visto no chalé 10?
|Annie|- Eu comprei um livro antigo sobre a história das tribos originais dos nativo-americanos.
|Percy|- você é a melhor amiga e um gênio. Óbvio que seu presente ia ser incrível e útil! Mas o que eu daria para ela?
|Annie|- Percy, você conhece a Pipes a anos, saímos juntos várias vezes, basicamente moramos todos juntos no Argo ll, você sabe dos gostos de todos nós.
|Percy|- Ela gosta de guerra e de lutar. Basicamente você, ela e Hazel só faziam treinar no Argo. E depois você e ela passavam muito tempo na arena durante o verão.
|Annie|- Quando saímos em missão juntas, Piper me disse que nem tudo tinha que ser pensado e racionalizado, as vezes era só deixar a emoção te guiar.
|Percy|- Então vamos comprar um ursinho com uma frase motivacional gravada
|Annie|- sério isso?
|Percy|- ou você pode escolher o presente eu pago
|Annie|- É mais fácil comprar um cartão e nós dois assinamos para entregar junto ao livro
|Percy|- foi o que eu disse antes de sairmos de Nova Roma!
|Annie|- se eu tivesse aceitado logo de cara você não teria vindo me ajudar a comprar um vestido. Agora vamos atrás do cartão.
Ela me deu um selinho antes que eu pudesse reclamar de alguma coisa, e puxou minha mão para a papelaria mais próxima.
....
Hoje era o dia da festa, estava terminando de ajeitar a gola da minha camisa quando escuto uma batida na porta e ela logo se abrindo.
Annabeth entrou e estava deslumbrante! Seu vestido azul marinho era curto e tinha uma saia larga. Seu cabelo estava preso em um coque com alguns cachos soltos, ela estava um saltinho preado que a deixava semelhante à deusa Artemis em sua forma divina.
|Annie|- Você está babando cabeça de algas!
|Percy|- você está absolutamente perfeita!
|Annie|- você também não está nada mau.
Me aproximei dela e a puxei pela cintura iniciando um longo e urgente beijo, que só sessou por falta de ar.
|Percy|- temos mesmo que ir a essa festa? Podemos inventar uma desculpa e passarmos a noite toda desse jeito...
|Annie|- oferta tentadora...mas não. Vamos, ainda temos que buscar o Will e o Nico. Mas se você se comportar, talvez eu possa pensar em como te compensa mais tarde...
|Percy|- olha que eu vou cobrar!
Dêmos risada e saímos do quarto. Chegamos no saguão, onde nosso casal de amigos estava sentado, se abraçando, e fizemos um barulho para eles notarem que chegamos.
|Nico|- Não vamos voltar muito tarde né?
|Percy|- não vovô, pelo menos, eu acho que não.
|Will|- A Piper disse que qualquer coisa, nos passamos a noite lá!
|Nico|- espero não cheguemos a esse ponto.
|Annie|- não vamos. Tenho um trabalho para terminar amanhã.
Seguimos todos para o meu carro e partimos para L.A.
....
A festa ia ser na cobertura de Tristan Mclain. Ao chegamos, o lugar era incrível! Você saia do Elevador direto para o Apê - que com certeza era maior que o apartamento da minha mãe e o chalé de Poseidon inteiro e juntos- tinha um bar já na estrada e o lugar completamente decorado como uma boate particular e um letreiro dizendo "21th da Piper".
Assim que a aniversariante nos viu, ela desceu de um palco -junto a Leo- correndo e veio para nos abraçarmos
|Will|- Piper isso está incrível!
|Piper|- Obrigada Will! Eu sei que está meio exagerado mas...
|Annie|- "mas" nada! Você merece, sabe quantos semideuses chegam aos 21?! É algo digno de comemoração!
|Piper|- valeu Annie, mas se não fosse por você, não sei se eu teria chegado tão longe.
Elas sorriram e se abraçaram de novo .
|Percy|- Então, quem mais já chegou?
|Leo|- eu e Calypso e agora vocês. Hazel e Frank avisaram que iriam atrás por conta de uma reunião da legião
|Nico|- E cadê a Shell?
|Piper|- foi ao banheiro, daqui a pouco ela aparece.
Continuamos conversando por um tempo até decidirmos ir ao bar pegar alguma coisa para tomar. Eu peguei um drink azul, Piper pegou outra Vodka, Leo estava tomando algo de cor amarela duvidosa, Nico pegou uma cerveja e nem Will, nem Annabeth quiseram beber nada
|Annie|- eu sei que sua resistência é alta, mas vai com calma na bebida
|Percy|- sim senhora!
|Piper|- e você dois, não vão tomar nada?
|Will|- Alguém tem que ficar sóbrio para dirigir de volta
|Nico|- você só não quer beber para não ficar brilhando que nem um vagalume como da última vez!
|Piper|- e você Annie?
|Annie|- não me dou muito bem com álcool e não quero apagar no início da festa.
Fomos todos dançar, Piper foi atrás da namorada e depois recepcionar outros convidados. Hazel e Frank chegaram uma meia hora depois e se juntaram a nós na pista de dança.
Em um momento uma música um pouco mais lenta começou a tocar e eu puxei annabeth para meus braços
|Percy|- lembra da primeira vez que dançamos juntos?
|Annie|- foi na missão de resgate dos Di Ângelos. Você estava todo envergonhado quando eu te puxei para dançar
|Percy|- talvez eu tivesse uma quedinha por você na época...
|Annie|- eu ja sabia, e também tinha uma queda por você cabeça de algas!
|Percy|- eu estava com tanto medo de te perder naquela época, de você entrar para a caçada de Artemis, e depois você desapareceu na missão.
|Annie|- Ei, calma. Eu estou aqui ainda. E entendo pelo que você passou. A vaca da Hera gerou os piores 6 meses da minha vida, e antes disso achei que você iria me deixar para ser um Deus.
|Percy|- eu nunca faria isso! Ainda mais que você me prometeu um beijo se eu sobrevivesse a batalha...
|Annie|- idiota!
Ela riu e selou nossos lábios. Foi um beijo calmo e apaixonado, nos separamos por falta de ar. Enquanto dançávamos, acabei esbarrando em um homem, que Annabeth respondeu com um gritinho ao reconhecer quem era
|Annie|- Pelos deuses, você é o Rodrigo Santoro!
|Percy|- o cara de 300?
|Annie|- É cabeça de algas! Sou muito sua fã!
|Rodrigo|- obrigado menina, e desculpe por esbarrar em vocês.
|Annie|- não tem problema, é um prazer conhecê-lo. Mas o que você está fazendo aqui?
|Rodrigo|- sou amigo do Tristan e cuido da Piper desde que ela era um bebezinho!
Notei que nossos amigos estavam se aproximando, e Piper correu até ele e o abraçou.
|Piper|- Tio Rô! Esses são meus amigos do acampamento de ferias em NY. Percy, Annabeth, Will, Nico, Hazel, Frank, Leo e Calypso. E você lembra da Shell, minha namorada, né ?
|Rodrigo|- Claro que lembro! E é um prazer conhecer todos os outros.
|Will|- Por que você nunca disse que conhecia o Rodrigo Santoro?! Eu queria ter papel e caneta para você me dar um autógrafo agora...
|Rodrigo|- Eu posso fazer um depois e pedir para Piper te entregar.
|annie|- se o Will for ganhar um, eu também quero!
|Rodrigo|- Claro,sem problemas. Crianças se me derem licença, eu vou falar com seu pai Piper.
|Piper|- Tchau Tio Rô!
Quando ele foi embora, Annabeth e Will estavam se segurando para não dar gritinhos - tentei não levar para o pessoal, ele interpreta heróis eu sou um herói- enquanto Nico estava levemente emburrado e Hazel não estava entendo o alvoroço
|Annie|- por Zeus Piper, você sabe que eu adoro 300! Por que nunca me contou que conhecia o Rodrigo Santoro?!
|Will|- É Piper?! Eu tive um crush nele lá pelos meus 10/11 anos...
|Hazel|- o que é 300? Estão falando da guerra de Esparta?
|Piper|- desculpa não ter contado. E Hazel, é um filme sobre a guerra de Esparta. Podemos assistir na noite das meninas.
|Will|- eu também quero ver! Vamos Nico? Você nunca viu também.
|Nico|- pra que? Acabei de ver você babando no ator ao vivo!
|Will|- Sem ciúmes minha bolinha rabugenta de trevas! Eu só tenho olhos para você...
|Leo|- BOLINHA RABUGENTA DE TREVAS?!HAHAHHAHA
|Nico|- cala a boca Leo.
|Percy|- eu tenho que contar isso para a Thalia! Hahahaha
|Nico|- eu te jogo de volta ao tártaro Jackson!
|Will|- e tem mais, ele é Velho de mais para mim...
|Nico|- caso você tenha esquecido raio de sol...EU TENHO QUASE NOVENTA ANOS!
Então ele saiu batendo o pé com Will correndo atrás dele, e Leo puxando Calypso para ver o resto da DR.
|Annie|- acho que o Nico já bebeu demais.
|Percy|- acho que o carro vai ficar com um climão...
|Piper|- acho que é melhor cortar o bolo para ver se a glicose ajuda o Nico a não invocar um exército de fantasma na sala do meu pai!
Então ela saiu correndo junto da namorada para perto do pai, deixando eu Annabeth sozinhos de novo.
|Percy|- só para constar, eu sou um herói de verdade que lutou em batalhas reais. Não um ator de histórias gregas...
|Annie|- Então o ciúme sem sentido pós muito álcool é de família?
|Percy|- como assim?
|Annie|- nada cabeça de algas! Eu te amo, agora vamos tomar um copo d'água para você voltar a sobriedade.
Ela me deu um selinho e me puxou para o bar, pedindo uma garrafa de água.
Depois de cantar os parabéns e comer o bolo os outros convidados começaram a ir em bora, nós ficamos mais um tempinho só que o Nico bebado já estava apagado no cantinho. Então fomos nos despedir da Piper
|Annie|- amiga foi tudo incrível, mas temos que ir.
|Piper|- tudo bem, nos vemos na semana que vem?
|Annie|- com certeza!
|Hazel|- Nos também já estamos indo
|Piper|- tá, mas não desmarcar com a gente dessa vez pretora! Amo vocês
Elas se abraçaram e em seguida eu e os outros nos despedimos de Piper também.
Ao chegar no estacionamento, Will colocou Nico -que estava desmaiado em seus braços- dentro do carro, e entrou. Eu entreguei as chaves para Annabeth- por mais que o Álcool já não tivesse mais efeito em mim depois de 2 garrafas d'água, era mais seguro deixá-la dirigir- e me sentei no banco do passageiro
|Percy|- foi uma noite legal.
|Annie|- deveríamos fazer isso mais vezes!
|Will|- olha, filhos de Athena também sabem se divertir!
Rimos baixinho para não acordar a criança birrenta adormecida, e seguimos nosso caminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova fase percabeth
FanficEssa história se passa depois dos últimos lançamentos de Percy Jackson, com Percy e Annabeth já em nova Roma. Depois da batalha contra Gaia, contra o ensino médio e a visita inesperada de um Deus do Sol. Percy finalmente poderá Experimentar uma vi...