|Annie|- como assim algo mais antigo que o tártaro?
|Percy|- eu não sei. Preciso falar com o meu pai.
|Annie|- faça isso, vou adiantar nossas passagens para NY.
Contei para Annabeth, tudo que aconteceu em meu sonho. Dava para ver o quão apavorada ela estava. Quem pode culpá-la ? Eu também estou apavorado! A ideia de uma nova profecia, um novo inimigo, uma nova guerra... finalmente pensei que teríamos paz. Eu só queria terminar a faculdade, me casar , morrer Velho e feliz ao lado da minha sabidinha. Talvez isso seja um luxo para qualquer semideus.
Nos levantamos, Annabeth voltou para seu dormitório -onde iria pegar alguma coisa- e eu fui até a fonte de água salgada com as conchas que meu pai me deu. Joguei uma na água e mentalizei o nome de Poseidon, que logo aparece -como uma mensagem de Iris para mim- na minha frente
|Poseidon|- Percy? Está tudo bem? Não é de madrugada na Califórnia agora?
|percy|- oi pai. Não está nada bem! Precisamos conversar
|Poseidon|-muito bem. Me dê a sua mão.
Esse é um daqueles momentos que as pessoas normais, ou até semideuses menos experientes, achariam minimamente estranho. Mas, como um bom veterano em bizarrices, segurar a mão holográfica de meu pai e ser puxado para dentro de um aquário e cair no meio do Atlântico, foi uma experiência um tanto quanto natural.
Ao abrir meus olhos, estava na sala do trono marinho. Meu pai se encontrava da mesma forma que da última vez que o vi - seus cabelos pretos grisalhos, ligeiramente desarrumados, com sua típica roupa de pesca e seu tridente brilhante- mas havia algo de diferente em olhar, estava mais pesado e preocupado, que se suavizou ao me ver
|Percy|- Mudou o papel de parede?
|Poseidon|- Sim, achei que combinava mais com piso. Gostou ?
|Percy|-ficou bem legal.
|Poseidon|- Obrigado filho. Mas, presumo que não tenha vindo falar de arquitetura e design de interiores.
|Percy|- Não foi por isso, mas acho que Annabeth aprovaria sua escolha de cores! Pai, eu tive um sonho e você estava nele. Quem está tentando nos atacar?
|Poseidon|- Receio não poder te dizer isso filho.
|Percy|- achei que não teríamos mais que lutar por um bom tempo! Você prometeu me deixar ter uma vida pacífica. Quem teremos que enfrentar agora?
|Poseidon|- Percy, se eu soubesse já teria te falado! Isso aconteceu a mais de uma semana. Apolo não sentiu nada em Delfos, Hades disse que não pode ser obra dos primordiais e o que estava relacionado a eles, Nico deu um jeito.
|Percy|- então porque o senhor ainda está tão preocupado?
|Poseidon|- Por que se você viu esse dia, as parcas podem estar tentando revelar algo e eu disse a sua mãe que faria o máximo para te manter longe de grandes missões
|Percy|- Desde quando você tem falado com a minha mãe?
|Poseidon|- desde que você desapareceu e depois embarcou para o mundo antigo.
|Percy|- você sabia onde eu estava e não fez nada?!
|Poseidon|- não! Eu descobri quando você chamou por mim no templo de Netuno. Não conseguia fazer minha parte grega falar com você em território romano, então avisei sua mãe de que você estava vivo mas que entraria em uma missão difícil logo.
|Percy|- E nenhum dos dois pensou em me contar? Esquece, foi uma pergunta retórica. Vou voltar para NY para as festas de fim de ano, só espero que consigamos resolver tudo nesse tempo.
|Poseidon|- Também espero meu filho. Acho que já deve estar amanhecendo, vou te mandar de volta para sua faculdade. Diga a Annabeth que eu adoraria a opinião dela sobre a nova entrada do palácio.
|Percy|- eu dou o recado. Tchau pai.
|Poseidon|- até breve meu filho.
Foi a última coisa que ouvi antes de ser ejetado e sair de dentro de um bueiro no campus
|Henry|- Percy? O que aconteceu com você?
|Percy|- sinceramente, nem compensa explicar. Pode me ajudar?
Disse extendendo a mão que ele prontamente segurou e me ajudou a levantar.
Sai correndo de volta para o prédio e abri a porta do quarto de Annabeth com tudo. Mas ela não estava lá
|Lily|- Percy? O que aconteceu? Você está fedendo a...
|Percy|- Peixe, eu sei. Lily, desculpa a grosseria, mas onde está a Annabeth?
|Lily|- foi para o senado falar com a Pretora Lavasque.
|Percy|- Valeu...
|Lily|- Percy espera! Ela está bem, vai tomar um banho antes ou ninguém vai te deixar entrar no senado.
|Percy|- bem pensado.
Voltei para meu dormitório, entrei no chuveiro e tentei processar tudo que tinha acontecido aquela noite. Me vesti com a camiseta roxa do acampamento Jupiter e fui até a cidade.
Deixei à contracorrente com Término e fui direto para o senado, lá Frank, Hazel, Piper, Leo e Annabeth estavam sentados discutindo algum assunto que nem notaram minha presença
|Hazel|- Eu falei com Nico, a missão dele foi concluída com sucesso. Não tem nenhuma inquietação no mundo inferior
|Frank|- A gruta que vocês encontram também está em constante monitoramento. Leo, suas máquinas detectaram algo diferente?
|Leo|- nada. Parece ser só uma entrada para o submundo, mas está fechada.
|Annie|- vamos torcer para que não tenha nada
|Percy|- O que está acontecendo?
|Annie|- você voltou! Como foi com seu pai ?
Ela correu até mim e me abraçou.
|Percy|-Ele disse que já tem uma semana que aquilo aconteceu e Apollo não sentiu nenhuma grande profecia.
|Piper|- gente, talvez seja só isso. Se isso já aconteceu e nada se alterou, devemos nos contar aliviados.
|Annie|- sonhos proféticos e visões não funcionam desse jeito. Vamos voltar para o acampamento amanhã e Falaremos com Quiron e Rachel. Pode não ser nada, mas é melhor previnir.
|Piper|- Vou com vocês. Minhas provas terminaram e meu pai está no set em Atlanta.
|Percy|- Só espero que consigamos resolver tudo antes de voltar do recesso
|Leo|- desde quando virou o senhor estudioso,aquaman?
|Percy|- tá brincando? Só não quero perder outro ano e ter que refazer a cadeira de botânica...
Estremeci só de lembrar daquela prova e meus amigos riram da minha reação.
.....
5 horas. Esse é o tempo de uma viagem de L.A.-N.Y. E também é um ótimo tempo para pensar nas incríveis e diferentes formas que meu querido tio Zeus -que não tem a melhor memória para promessas- poderia me matar e fingir que foi um acidente aéreo, enquanto minha belíssima namorada tirava uma soneca tranquila em meus ombros tencionados.
Fazer o que? Todo casal precisa de equilíbrio.
Finalmente desembarcamos em Nova York. Avistamos a van de morangos do acampamento nós esperando-infelizmente não poderei adiantar a ida para a casa da minha mãe- e entramos sem pestanejar. Durante o caminho Piper e Annabeth cochichavam e riam juntas -eu estava cansado demais para participar de qualquer papo- Argo nos deixou em frente à estátua de Athena parthenos e foi embora.
Caminhamos para dentro da proteção do acampamento -que também se refere ao tempo frio de Manhattan- e fomos cada um para seu chalé.
Ao entrar, tudo estava exatamente como eu deixei da última vez -o que gerou um certo alivio interno, e o medo de tudo ter mudado desde meu último verão obrigatório- pensei em me deitar, mas aí eu só acordaria no dia seguinte.
Sai do meu chalé e avistei Will e Nico brincando com umas sombras animadas
|Percy|- Nico, voltou a conjurar protetores do mundo inferior?
|Nico|-oi Percy. Não, esse são meus filhos.
|Percy|- São o que?
|Will|- na verdade, são nossos filhos!
|Percy|- vocês me convenceram, eu realmente preciso dormir.
|Nico|-Hilario Percy.
|Percy|- preciso encontrar a Annabeth e falar com a Rachel, dai você pode me explicar que tipo de adoção bizarra foi essa
|Will|- Não foi adoção...
|Percy|- tá...
|Nico|- A Rachel não está aqui. Ela disse algo sobre ter que viajar com os pais. Não tenho certeza nem que ela está em Nova York
|Percy|- então venham comigo. Não é o conselho de guerra, mas acho que vocês vão querer ouvir isso.
|Nico|- é sobre seu sonho? Hazel me disse que vocês estavam vindo por causa disso
|Percy|- Exatamente. Você vem?
|Nico|- nem precisa perguntar duas vezes.
Will, pode deixar as CocoaBall's no meu chalé? Depois ir para a casa grande
|Will|- Claro.
Eles se levantaram e deram um selinho antes de cada um seguir seu caminho.
Annabeth e Piper já estavam falando com Quiron -que usava sua cadeira mágica- com uma expressão seria. Ao nos virem, Annabeth deu um breve sorriso e Quiron logo começou
|Quiron|- É bom vê-lo de novo Percy. Annabeth disse o que aconteceu, infelizmente Rachel disse que só conseguirá vir no fim de semana.
|Annie|-Acho que você devia contar sobre seu sonho e a visita ao seu pai.
|Percy|- Claro, mas podemos entrar primeiro?
|Quiron|- Certamente. Eu fiz chocolate quente
Todos nós entramos, Quiron nos serviu e logo depois Will se juntou a nós. Contei tudo que tinha acontecido nas ultimas 48 horas, ele ouviram atentamente antes de começar a opinar
|Will|- Os sonhos proféticos não aparecem com uma semana de atraso. Talvez nós só estamos procurando cabelo em ovo! Quero dizer... se algum primordial fosse se levantar, seria a Nix mas não acho que ela tem força o suficiente por agora
|Nico|- não é no mundo inferior. Eu saberia se fosse.
|Quiron|- Por hora, só nos resta esperar o oráculo voltar. Vocês três devem descansar, e Percy , avise sua mãe que você está por aqui.
|Percy|- vou fazer isso.
Ele deu um leve sorriso para mim antes de sair da casa. Logo em seguida, saímos também em direção aos chalés.
Ao chegar no meu chalé, me joguei no beliche e apaguei.
....
Ouvi batidas em minha porta, olhei para o relógio e já eram 19h. Me levantei ainda sonolento e abri, dando de cara com minha sabidinha vestida da forma mais bela de todas - seu Short jeans surrado e camiseta laranja do acampamento- seu cabelo estava solto e seus cachos bagunçados balançando
|Annie|- vim ver se você já estava pronto para jantar, mas acho que vai pular essa né?
|Percy|- Nunca! Vou vestir uma camisa e vamos
|Annie|- que pena... a vista está perfeita.
|Percy|- Mais tarde podemos voltar pra cá.
Dei um sorriso malicioso que a fez corar - incrível como ainda tenho esse efeito nela- vesti a camisa do acampamento e seguimos para o Pavilhão, como não estávamos no verão - e o número de campistas era consideravelmente menor- podíamos nos sentar juntos nas mesas. Will, Nico, Piper, Annabeth e decidimos por o papo em dia na mesa de Poseidon
|Will|- Leo vira junto com Hazel e Frank
|Annie|- Sim, ele está esperando as aulas de Calipso terminarem
|Percy|- Vamos todos passar o Natal com a minha mãe, certo?
|Nico|- Cookies da tia Selly? Claro!
|Piper|- Nico, que história é essa de que você teve filhos?!
|Nico|- É uma longa história. Mas basicamente Nix removeu todos os meus traumas e medos, transformando-os em criaturinhas para provar que as pessoas não são capaz de mudar. Então eu e Will decidimos cuidar deles e chamarmos de CocoaPuff's
|Percy|- Isso da outro significado para "abrace seus traumas"
|Annie|- como ela fez isso?
|Nico|- Ela é a noite, e eu carreguei meus problemas nas sombras por muito tempo. Quando desci ao Tártaro, ela tinha todo o poder para puxa-los
|Annie|- Por causa das suas viagens na sombra. Você atravessa o território dela para se mover.
|Nico|- Exatamente.
Algumas pessoas ficariam assustadas com aquele relato, outras com o fato de Annabeth ter entendido tudo de primeira, mas eu já não consigo me surpreender com mais nada.
Depois de comer um delicioso churrasco grego e beber muita coca azul, fomos todos para a fogueira curtir a noite com as músicas do chalé de Apolo.
Em resumo, voltar para o acampamento me fez sentir como se tudo estivesse no lugar certo e que talvez, tudo o que passamos nesses dias, seja apenas um alarme falso.
.....
Rachel chegou no sábado de manhã, tivemos uma pequena reunião sobre os últimos acontecimentos, mas ela disse que o Oráculo de Delfos estava silencioso a um tempo.
Mais tarde, naquele mesmo dia, Leo, Calipso, Frank e Hazel chegaram no Acampamento. Então decidimos ir todos aproveitar o dia e fazer um piquenique nos campos de morangos
|Nico|- Então Piper, quando vamos conhecer sua namorada?
|Piper|- em breve. Ela é meio tímida e não daria para trazê-la ao acampamento de qualquer jeito.
|Percy|- convida ela para passar o natal com a gente na casa da minha mãe
|Annie|- ela está na Califórnia cabeça de algas!
|Percy|- ah é...
|Leo|- ela é uma fofa! Nem parece que está saindo com a rainha da beleza...Ai!
Piper deu uma cotovelada em seu ombro, fazendo todos nós rirmos.
Quando estava quase escurecendo, começamos a guardar as coisas na sexta e Rachel deu um grito.
Seus olhos começaram a ficar verdes e uma fumaça saindo de sua boca
|Rachel|- "Um erro do passado se repetirá .
E a criança proibida escondida se manterá.
pois, se em mãos erradas ela cair
Uma nova guerra deve se abrir."
Em seguida ela desmaiou.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova fase percabeth
FanfictionEssa história se passa depois dos últimos lançamentos de Percy Jackson, com Percy e Annabeth já em nova Roma. Depois da batalha contra Gaia, contra o ensino médio e a visita inesperada de um Deus do Sol. Percy finalmente poderá Experimentar uma vi...