Último dia na casa Jackson-Blofins

217 13 0
                                    

|Selly|- Percy! Percy?! Querido, vocês dormiram no sofá ontem?
Abri os olhos devagar, para minhas pupilas se acostumarem com a a iluminação, olhei para o lado e os cabelos de Annabeth estavam jogados para o lado enquanto sua cabeça repousava tranquilamente na dobra do meu pescoço. Encarei minha mãe-que mantinha um sorrisinho de flagra nos lábios- e cosei os olhos
|Percy|- Bom dia mãe, acho que apagamos no meio do filme...
|Selly|- estou vendo. Filho, estou indo ao mercado comprar alguns lanches para vocês levarem na viagem, Paul tinha uma reunião cedo no colégio e Estelle ainda está dormindo. Pode ficar de olho nela por um tempinho?
|Percy|- Claro. Vou acordar a Annabeth e....
|Selly|- leva ela para o quarto e a deixe dormir mais um pouco! A coitadinha parece exausta ainda
|Percy|- obrigada pela parte que me toca -resmunguei-
|Selly|- Te amo Perseu! Até mais tarde.
Ela depositou um beijo na minha testa, pegou as chaves do carro, e saiu.
Assim que minha mãe foi embora, fiquei observando minha bela namorada com os cachos loiros bagunçando em um sono profundo. Me levantei com cuidado para não acorda-la e a levei para a minha cama (desde que suas aulas tinham acabado e ela se mudou pra minha casa, minha mãe tinha deixado ela ficar na minha cama e eu no colchonete do chão- embora nos dormíssemos juntos quase todas as noites- com a porta aberta) Fui até o quarto dos meus pais, vi que Estelle dormia mais pesado que eu em fim de missão! A bebê estava bem no centro o berço, protegida por uma barreira dê lençóis, com a barriga para cima e uma bola de babá perfeita em sua boca entreaberta. Fiquei um tempinho ali, observando minha irmãzinha e imaginando como sua infância, rodeada do amor dos pais e sem monstros atrás dela.
Parte de mim, queria ficar pra sempre ali e ser o melhor irmão mais velho do mundo,mas eu precisava seguir minha vida. Fora que, eu sabia que uma certa distância a manteria protegida do meu mundo, e deixá-la ter uma vida normal, é o maior sonho que eu poderia ter!
Depois de um tempo refletindo, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho para despertar.
Ao voltar para o meu quarto, dei de cara com Annabeth, sentada na cama se espreguiçando. Fui até ela e lhe dei um beijo de bom dia
|Annie|- vou sentir falta de acordar todos os dias  com essa vista, quando formos para a faculdade
|Percy|- Vamos dar um jeito de manter uma certa frequência. Nem as regras do acampamento nos impediram -dei um sorriso malicioso-
|Annie|- morar no mesmo prédio vai facilitar para mim
Rimos e nos beijamos de novo. Quando nos separamos, fui me vestir e ela fazer sua higiene.
O resto da manhã foi super tranquila. Tomamos o café, Estelle acordou e troquei sua frauda, Annie arrumou o bebê conforto para ela, enquanto terminávamos de conferir se não estava esquecendo de algo.
Quando minha mãe chegou, nós almoçamos e já comecei a carregar nossa mudança para o carro - vocês devem estar se perguntando "Percy, você vai dirigindo de NY até a Califórnia?" E a resposta é : sim! Por dois motivos, 1º para levar toda essa quantidade de caixas no avião, iríamos ter que despachar muita coisa e depois colocar tudo em outro carro para levar até a universidade. 2º Meu querido tio Zeus, não gostava muito de quando eu passava por seus domínios, e por mais que eu saiba que ele nunca derrubaria um avião com a Annabeth dentro, prefiro não estar em seu campo de visão em caso de um acesso de fúria.- depois de tudo pronto para irmos, esperamos Paul chegar da reunião, e finalmente nos despedimos de todos.
Minha mãe me abraçou tão forte, que eu seriamente acreditei que ela me partiria ao meio
|Selly|- Quero atualizações diárias Perseu! Ou eu pegarei o primeiro vou para São Francisco, me certificar de que você está vivo e te dar um puxão de orelha !
|Percy|- Sim senhora! Nunca mais vou desaparecer por tanto tempo....pelo menos não planejo fazer isso
|Selly|- se cuida, sabe que se precisar de qualquer coisa, é só me ligar. Vocês dois!
Ela puxou Annabeth para um abraço apertado e sussurrou algo em seu ouvido que fez minha namorada rir.
Fui até Paul, que segurava minha irmãzinha nos braços e o Abracei
|Percy|- obrigado Paul. Por tudo.
|Paul|- obrigado você por me aceitar na sua família Percy! Pode ficar tranquilo, vou cuidar bem das nossas meninas
Rimos e nos abraçamos de novo. Segurei Estelle no Colo e dei um beijinho de despedida em sua testa. Ela sorria e me encarava com aqueles lindos olhos verdes-mar, iguais aos meus, enquanto Annie tirava uma última foto de família nossa.
Enfim entramos no carro e pegamos a estrada para nossa nova aventura.

Uma nova fase percabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora