Finalmente apenas eu e Annabeth

275 9 1
                                    

São Francisco, CA.
Se contassem para o Percy de 12 anos que ele estaria de mudança para essa cidade por livre e espontânea vontade, ele te olharia torto e responderia "teu cu!"
Não me levem a mau, o lugar é quente, bonito e com muitas praias. É perfeito para um filho do Deus do mar! Só que, como tudo na minha vida, o "porém" desse lugar é que: além de a névoa ser muito espessa - dificultando nossa visão de monstros que querem nos matar- fica bem em cima do mundo inferior, lugar em que eu não havia tido boas memoriais.
Mas depois de conhecer o acampamento Júpiter, e ver que esse seria o lugar onde eu poderia ter uma vida mais próxima do normal, minhas expectativas mudaram completamente sobre viver aqui!
Deviam ser quase umas 8:00p.m. quando chegamos a Califórnia, Annabeth checava seu itinerário para nossas atividades a cada 5min de tão ansiosa
|Annie|- Assim que chegamos vamos direto para o acampamento Júpiter falar com Frank e Hazel, eles vão mostrar nossos alojamentos na faculdade e depois vamos sair para jantar e encontrar com a Piper e o Leo.
|Percy|-Sim senhora! - fiz uma continência com a mão que não estava no volante, e ela deu um risinho-
|Annie|- Não vejo a Pipes, desde que ela e o Jason terminaram e agora...
-vi que ela estava fazendo menção a chorar, então coloquei a mão em sua |-cocha fazendo carinho. Depois ela respirou fundo e se estabilizou novamente.
|Percy|- está tudo bem. Vamos estar todos lá, seremos fortes juntos.
Ficamos um tempo em silêncio, até que eu decido mudar de assunto
|Percy|- eu sei que você já planejou a semana toda. O que vamos fazer amanhã?
|Annie|- Vamos passar o dia na casa do meu pai. Enfim ele vai conhecer meu namorado
|Percy|- faz anos que eu não vejo seu pai. Espero que ele ainda goste de mim
|Annie|- ele te adora desde o dia que você bateu na porta dele, com 14 anos, e disse que faria de tudo para me encontrar!
|Percy|- ele te contou isso.... - eu já estava mais vermelho que os cabelos da Rachel-
|Annie|- claro cabeça de algas! Se não fosse por isso, só os deuses sabem quanto tempo a mais eu ficaria afastada dele.
Vi um sorriso se formando em seus lábios com minha visão periférica.
Deixa eu atualiza-los sobre o relacionamento da Annabeth com a família. Desde que eu, Thalia e as outras caçadoras a salvamos das mãos do titã Atlas, ela e o pai começaram a se reaproximar, tendo até ido morar com ele para vigiar o monte Tam depois disso. Quando Annabeth se mudou de volta para New York e se tornou a Arquiteta oficial do Olimpo, eu sei que eles conversavam uma vez por mês no telefone. Mas, desde que a guerra contra os gigantes acabou, e nós voltamos do tártaro, ela tinha se aproximado ainda mais da família. Isso me deixa muito feliz, então, o que eu puder fazer para ajudar minha sabidinha a se sentir a pessoa mais amada do mundo, eu faria.
Ficamos conversando sobre as outras coisas que queríamos fazer antes das aulas começarem, como: ir ao Pear Santa Monica, passear por Nova Roma para eu mostrar todos os meus lugares preferidos para ela, decorar os dormitórios, etc (só chegamos uma semana antes das aulas começarem, mas eu confio na habilidade de planejamento da Annabeth)
.....
chegamos no Acampamento por volta das 8:20pm. Logo na entrada, nosso casal de amigos pretores -Hazel e Frank- estavam nos esperando, com suas capas roxas com SPQR bordado, e um sorriso no rosto.
Estacionei, e descemos do carro. Annie e Hazel se abraçaram imediatamente e eu e Frank fizemos o mesmo.
|Frank|- Viemos dar as boas vindas oficiais a legião e a Nova Roma.
|Hazel|- senti tanto a falta de vocês!
Ela me abraçou e todos rimos.  Eles nos levaram até os alojamentos universitários enquanto explicavam as regras para nós
|Frank|- Bom, agora só está faltando mostrar os dormitórios. Percy, com ex-pretor você tem direito a um quarto individual, Já a Annabeth terá colegas de quartos, mas conseguimos que vocês ficassem no mesmo andar.
|Hazel|- fica tranquila Annie, você vai dividir o quarto com uma filha de Vulcano que irá começar a engenharia civil! Acho que vocês vão ter bastante o que conversar
|Annie|- Valeu amiga!
|Frank|- Os dormitórios masculino ficam no corredor leste, já os femininos no oeste. Vamos ajudar as levar as coisas lá pra cima e depois iremos nos trocar para ir jantar.
|Hazel|- vocês estão no 10 andar. Percy no 103W e Annabeth no 112 O.

Uma nova fase percabeth Onde histórias criam vida. Descubra agora