Presente de natal e ano novo pra vocês!!
✧⁺⸜(●˙▾˙●)⸝⁺✧Bora ler!
•••
Quanto tempo fazia desde que Kim tinha chorado pela última vez?
Ele alguma vez tinha chorado por realmente estar triste? Lembrava vagamente de ter se desmanchado em lágrimas quando viu a musa dele no Lollapalooza, naquele dia ele soube que vender a aliança da mãe e todo o problema que veio em consequência disso valeu totalmente a pena. A rainha da sofrência, Lana Del Rey era tão deslumbrante e linda. Tirando esse dia, Kim só havia chorado em ocasiões bem específicas.
Coisas 18+...
No momento, ele estava prestes a chorar de tristeza genuína. Seus olhos ardiam, a garganta estava seca e seu coração doía como o inferno.
Porschay estava bem na sua frente e tudo que ele tinha que fazer era pedir desculpas e contar a verdade.
Só que da última vez que contou umas verdades não tinha acabado muito bem, tanto que agora eles estavam nessa situação. Escutar o mais novo lhe mandar embora doía de um jeito que Kim nunca achou ser possível doer.
Parado perto da porta ele procurou pelos olhos bonitos e amendoados de Porschay, em um pedido mudo para que o deixasse ficar e se explicar, mas o silêncio não foi quebrado e Kim, como um cachorrinho que caiu da mudança, com sua cauda entre as pernas virou para ir embora.
Se sentia um merda.
— O que está fazendo? — Apressado, Porschay correu até Kim segurando seu pulso.
— Você disse para eu ir embora. Eu tô indo. — Tinha algumas dúvidas sobre Porschay ser bipolar, talvez por isso que ele tomasse remédios e fosse para uma psicóloga…
— Te disse para não ir, você não escutou direito? — Engraçado, Kim escutou muito bem com suas lindas orelhas, Porschay mandá-lo ir embora.
O que era isso? Um drama adolescente onde a mocinha diz não, querendo dizer sim?
Percebendo que o Theerapanyakul poderia ver e escutar apenas o que ele queria, Porschay teve que repetir o que disse antes.
— Não vá embora... Foi o que eu disse, idiota.
— Você fez uma pausa super dramática e depois me falou "vá embora", como queria que eu entendesse diferente? — colocando a mão na cintura, Kim estava indignado.
— “Vai” e “vá” são palavras com significados totalmente diferentes, Kim. Você, ao menos, terminou o ensino médio? — A audácia do pirralho! Mesmo que tivessem significados diferentes, uma pausa depois do "não" deixou a frase subentendida sim!
Ofendido e com um pouco de vergonha, mas além de tudo aliviado, Kim sorriu um pouco contido. Teve que confessar, sentia saudade desse lado sarcástico de Porschay que ele raramente mostrava e que era bem sexy também.
— Então, não está bravo comigo? — Ao ver Porschay desviar o olhar, Kim teve a certeza de que se o mais novo tinha ficado com raiva, ela já tinha ido embora, o que ficou foi a mágoa, Porschay ainda estava triste. — Me desculpe, eu não queria ter dito aquilo daquela forma... Você não teve culpa em nada do que aconteceu.
— Não tenho mesmo. — Soltando o rei do drama, Porschay olhou para as próprias mãos tentando se segurar antes de falar algumas coisas que queria. — Por um momento, eu acreditei em você e passei alguns dias pensando nisso, pensando no meu relacionamento com o Kim... Sempre foi algo unilateral, ele nunca gostou de mim. — sorriu amargo, a verdade estava na sua cara há muito tempo, só queria se enganar e bancar o bobo, fingir que vivia um romance com o homem que amava cegamente, mas aquele era realmente o homem que amava ou a imagem que fantasiou sobre ele? — Desde o início, fui eu quem correu atrás dele. Quem idealizou um relacionamento perfeito, fui eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro Universo
FanfictionKim Theerapanyakul é um maconheiro safado que durante uma bad trip acaba quase morrendo e de alguma forma vai parar em outro universo, lá ele encontra Porschay um garoto esquisito que diz ser casado com ele.