⚜️🔹Bite Me- 05: "Beijo e brigas interiores"🔹⚜️

225 27 28
                                    

BOA LEITURA❤

🔸🔹🔸🔹 Continuando 🔹🔸🔹🔸

Aquilo não foi nem de perto um beijo,eu vou te mostrar como se faz.

-O que-?

Sinto meus lábios serem capturados violentamente e o olho surpreso.

Sunghoon estava com os olhos abertos e eu podia ver com clareza,o quanto as cores mudavam..por conta do contato entre nossos lábios.

Cada cor parecia refletir um sentimento..

Azul, vermelho, dourado..

Era lindo.

Senti ele abrir a boca e fechei meus os olhos .

Novamente ele agarrou a minha cintura possessivamente e senti sua língua invadir a minha boca sem permissão alguma, como se ele ja tivesse domínio sobre mim.

Ele está mostrando dominância sobre a gente, parece nos desejar,corresponda o beijo!

Não eu não posso eu mal o conheço!

Sinto meu lobo repentinamente tomar posse do meu corpo e levo minhas mãos aos fios negros dele.

Qual é o seu problema?

Eu que te faço essa pergunta! Sunghoon é nosso Alfa o que há de errado em beijá-lo?

Ele não é nosso Alfa! Ele é um vampiro!

Retribuindo o beijo, levanto um pouco meus calcanhares para ficar mais confortável para ele me alcançar por conta da diferença de altura.

Definitivamente esse lobo está louco!

É impossível ser racional com a língua úmida e dominante de Sunghoon deslizando dessa forma sobre a minha deixando minha mente em branco.

Seus movimentos eram lentos mas intensos, ele não tinha pressa parecia estar explorando cada centímetro de minha boca.

Tudo estava quente e eu sentia cada célula do meu corpo corresponder as audaciosas atitudes dele.

Eu estava febril..

De repente percebi as mãos grandes dele de alguma forma entraram por de baixo da minha camisa e acariciaram a minhas costas, o que ocasionou em arrepios gostosos e excitantes por todas as minhas extremidades.

Eu sentia seus dígitos apertarem a minha pele das costas e cintura enquanto, nossas línguas agora de alguma forma se enlaçavam ferozmente, eu não sabia ao certo como, mas de repente o beijo ficou erótico e muito mais intenso se é que era possível.

Eu estava tão quente que sentia que iria derreter, sentia meu lobo uivar de felicidade e prazer, meu coração parecia querer sair do meu corpo e eu precisava de ar entretanto quando me afastava Sunghoon não demorava um milésimo de segundos para atacar meus lábios novamente,e aquilo era surpreendente.

Era como se fossemos um quebra cabeça onde cada peça se encaixa unicamente ao seu par, nossas bocas se encaixavam perfeitamente.

Os olhos de Sunghoon já haviam fechado há algum tempo e ele parecia gostar do jeito em que eu puxava carinhosamente os fios sedosos e escuros dele.

Ele juntou mais nossos corpos e apesar da diferença de altura éramos muito compatíveis fisicamente, como se nossos corpos se completassem perfeitamente!

Como se tivéssemos sido feitos um para o outro!

Mordi suavemente o lábio inferior dele e me afastei um pouco olhando nos olhos avermelhados brilhantes, após tomar um pouco de coragem e juntar minhas forças para agir de forma racional,e não voltar a beijá-lo.

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora