22 de dezembro de 2023 .
Rio de janeiro, Brasil .Martinelli me jogou contra a parede, tirou sua blusa mostrando aqueles músculos a exposição .
Veio no meu pescoço, roçando no meu pescoço me trazendo arrepios que invadiram meu corpo inteiro .
- Martinelli algm vai aparecer aqui .
- assim fica mas gostoso . - fala enquanto apertava minha cintura .
De repente Martinelli abriu os botões da minha calça e botou seus dedos dentro da minha intimidade .
Aquele banheiro tava ficando pequenos pra gente, mas eu não sei oq ele fez comigo aqui mas isso tá muito bom .
A adrenalina de ser pega por qualquer pessoa dentro do banheiro me deixava mas quente ainda .
As palavras sujas que saiam da boca de Martinelli, coisas que eu nunca esperava ouvir .
Os movimentos dos seus dedos eram rápidos, e quando ele aumentou os volumes outra vez eu fechei minha perna .
Mais de repente uma sensação estranha me atingiu, me fazendo perder todo o clima .
Preciso beber, sempre falo essa merda e não vou beber .
- aí, então vamo parar por aqui . - falo passando a mão pelo meu cabelo .
- não, eu não quero você vai ficar aq sim . - fala com um tom alto .
- aí se for pra aumentar o tom comigo, fala sozinho caralho . - falo aumentando o tom .
- aí volta aqui . - fala com uma voz de cão arrependido .
- beijo babaca . - falo mandando um beijo e um dedo do meio pra ele .
Vai tomar no cu, namoral homens, POR QUE HOMENS SÃO ASSIM ?? .
- uma vodka por favor ! . - falo pro barman me sentando na cadeira curtindo a música .
Como pode ser um babaca e um gostoso ao mesmo tempo ? VAI SE FUDER .
- eai Rúbia .
A única pessoa que me chama de Rúbia e o Erick, impossível
- Erick? Quanto tempo . — abraço o mesmo . – oque faz por aqui ? .
- me distraindo e você ? . — perguntou se sentando do meu lado .
- fugindo dos meus deveres . — falo dando um gole na vodka .
- tá sozinha ? .
- vim com meu irmão . — fico procurando o mesmo pelos cantos . – e você ?
- vim com uns amigos .
Em falar em canobbio ele sumiu, sera que ele tá com uma mulher por aí? QUE ARRASO .
- quer dançar ? . — Erick me pergunta estendendo a mão .
Bebo toda minha vodka e pego na sua mão, eu passava no meio de pessoas estranhas e isso me fazia rir .
Começou a tocar as músicas mas sujas do mundo, mas porra.. o beat era tão bom tinha que dançar .
Os olhares de Erick sobre meu corpo era inevitável de não perceber, isso fazia ele ter controle pelo meu corpo sem me tocar .
[...]
- quer uma carona ? . — Erick me pergunta enquanto estamos andando pra fora da festa .
- não vou recusar . — falo rindo .
Nunca tive uma amizade assim, pelo fato que eu não sou nada não de socialização eu sempre fui mas quietinha na minha .
- Anne? . — Erick me tira do tranze estalando os dedos . – vem .
Sigo ele, ou pelo menos tento, pq o menino tá andando rápido desse jeito .
Aí quer saber, foda-se .
Tiro meu saltos sentindo um alívio da porra, parece que eu vou me arrepender de ter vindo pra uma festa de salto mas tarde .
Pq ele estacionou o carro lá na casa do caralho? Apenas por que ?
- pode entrar . — o mesmo abre a porta .
Apenas assenti e entrei, acho que exagerei demais na bebida e posso acabar dormindo no carro dele .
Mas uma coisa pra eu me arrepender .O mesmo botou uma música e deu partida no carro, aliás nem sabia que ele ouvia música da girl in red .
" Eu não quero ser sua amiga, eu quero beijar seus lábios .
Quero te beijar até perder o fôlego . "
Essas música me dá arrepios, e como se ele quisesse isso mas sla e uma sensação estranha no carro .
Eu que não vou abrir minha boca, se tá louco .
Até que fim chegamos na minha casa vou dar no pé e acordar com uma puta ressaca amanhã .
- valeu pela carona Rick, boa noite . — abraço o mesmo e saio do carro e saio correndo pro apartamento .
- tchau. — deu pra ouvir o grito dele lá de dentro que me faz rir . Acho que tô muito bêbada .
.
.
.
.
.
.
Autora : o próximo capítulo vai além do que eu já pensei em escrever .
E desculpa a demorar por não postar esse capítulo, meu bloqueio não permitia . 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐄𝐂𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 • Erick M.
FanfictionAnne uma modelo de 19 anos, que voltou pro Brasil por causa de trabalhos e começou a reviver novamente um terror no antigo relacionamento . Erick Marcus um jogador do Vasco, onde ele quer encontrar um destino da vida, onde ele quer encontrar uma am...