08.

7 2 6
                                    

04 de janeiro de 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04 de janeiro de 2024 .
Rio de janeiro, Brasil .

Que dia maravilhoso pra se começar um início de temporada do Vasco .

O clima que esse ct tá depois que o Vasco ficou na primeira divisão tá incrível .

São risos pra lá e pra cá, os funcionários tratando todo mundo bem como sempre .

- olha quem chegou . – ph veio lá dos quintos dos infernos me abraçar . - saudades meu cria .

- tá carente? . — debochou e abraço o mesmo .

- pode nem ser fofo contigo eu em . — ri do mesmo . — como foi suas férias ? .

Digamos que eu beijei uma modelo padrão, fui muito pra praia e fui pra baladas .

Pode se dizer que foram ótimas ?.

- foram boas mano .

- você vai fazer uma viagem pro Uruguai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você vai fazer uma viagem pro Uruguai. — Julia falou na reunião .

- por que? Eu não tenho nada pra fazer lá . — falo cruzando os braços .

- você vai fazer um desfile de moda lá . — retrucou a mesma .

- eu tenho escolha? . — resmungo .

- não lindona . — debochou .

Aí sério eu amo o Uruguai mas eu saí de lá pra viver novas experiências e por que eu briguei com meus pais .

Quando eu disse que eu vinha pro Brasil novamente eles surtaram falaram um monte de coisa pra mim sobre o filho da puta do Natan e eu vim pra cá sem dizer nem um tchau pra eles .

Vou sair dessa sala por que se eu ficar mas um pouquinho vendo a cara da Júlia eu vou mandar ela se fuder .

Não o pior que eu vou pro Uruguai amanhã, não fiz malas, não sabia da viagem não sabia de nada .

Esse e o problema da Júlia ela avisa tudo em cima da hora e nunca me pergunta se eu quero ou não .

Meu telefone começa a vibrar e eu atendo .

Ligacão ativa .

- canobbio? .

- oi Anne . — respondeu cabisbaixo .

- oque aconteceu contigo? . — pergunto indo em direção ao meu carro .

- os nossos pais estão no hospital . — falou soluçando .

- QUE? COMO? . — grito no celular .

- a casa que eles estavam morando pegou fogo . — falou chorando .

- tá tudo bem com eles? .

- eu não sei . — retrucou.

- tudo bem amanhã eu vou pro Uruguai . — falo ligando o carro .

- tá bom . — falou entre soluços . – me avisa depois .

- tá bom, agora vai treinar .

Ligacão of .

Pqp, como que a casa pegou fogo? Eu vivi naquela casa os meus 19 anos inteiros e nunca pegou fogo .

Tem dedo de algm aí, nunca quis tanto chegar em casa e arrumar as malas e dormir .

Eu sempre quis ser modelo bem sucedida e gostosa, mas tipo e muito cansativo .

Eu tenho horário pra dormir, pra acordar, tenho horário pra almoçar e pra tudo .

Eu quero ter um pouco de paz, tô precisando adotar um animal de estimação.

Vou fazer isso quando eu voltar pro Brasil .

Toda vez que eu vou tomar banho, quando a água escorrer pelo meu corpo eu lembro do sonho que eu tive .

Porra, pq tudo que eu faço me lembra dele? Credo só foi um beijo e um sonho do caralho .

O pior que eu não posso nem sair, não posso ir pra uma festa e nem nada . Te odeio Julia .

𝐂𝐎𝐍𝐄𝐂𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 • Erick M.Onde histórias criam vida. Descubra agora