2 dias depois..
27 de novembro de 2023
Rio de janeiro, Brasil .- ai que quartinho gelado, tudo oq eu precisava . — falo sozinha me jogando na cama .
Confesso que amo o rio de janeiro, aqui tem as praias mas lindas que eu já vi . As águas maravilhosas .
Inclusive preciso curtir uma prainha hoje, comer um açai . Açai e maravilhoso não sei como ngm gosta disso, me sinto na obrigação de gostar disso .
Desde da primeira vez que eu vim pra cá, eu amei aquilo de uma maneira absurda .
O sol tá lindo, a luz do sol exala o quarto inteiro de uma forma linda como não gostar do rio de janeiro? .
Nem vou poder ficar aqui por muito tempo, tenho compromisso af . Odeio sair pra algo de trabalho nas férias .
Só quero praia .
[...]
Porra como a sede da adiadas aqui no rio e maravilhosa, mas só vim pra assinar um contrato eu acho .
Uma mulher bem bonita por sinal me guiou até a porta do diretor da empresa .
Caralho que sala foda pqp .
( Não sei como eu falar da sede da Adidas então vou pular pro pov do Erick . )
- praiou hoje galera? . — Marlon aparece no vestiário .
Sendo sincero tá um calor da porra no rio, não tenho nada a perder lá então eu vou .
- bora . — falo enquanto tirava minha chuteira depois do treino .
- Jae mlk, Tmj . — ele fala enquanto ia pro banheiro tomar banho .
Marlon Gomes, um dos meus melhores amigos . Nós conhecemos desde a base do Vasco juntamente ao pec, Figueiredo e Andrey .
Eles são garotos incríveis, sempre que eu preciso estão perto .
[...]
Tô fazendo Marlon esperar todo esse tempo pra gravar uma coletiva de 09:00 minutos que tá demorando para um cacete .
Fiz, mas ele também demorou então não tenho culpa provavelmente ele vai começar a xingar pra caralho e eu também.
Quando eu saio da sala dou de cara, com pec, Marlon, Figueiredo e ph .
- vamo? . — pergunto pegando minha mochila .
- vamo mlk . — pec vem e começa a puxar assunto .
[...]
Ainda bem que a praia não tá cheia, também e segunda feira poucas pessoas vão na praia no começo da semana .
A barra normalmente fica lotada, cheia de gente correndo pelos lados .
- vocês vão entrar agora? . — pergunto sentando no pano que tinham botado no chão .
- eu vou . — ph fala e sai correndo.
Malucos sendo malucos .
As horas passaram tão rápido que só ficou eu na praia, o vento que batia na minha cara era incrível .
As ondas do mar me chamando pra ir com elas, enquanto eu admirava o céu .
Talvez eu tenha passado um pouco do limite de ficar na praia, já tá de noite e eu tô aqui ainda .
As vezes eu prefiro ficar aqui doq em casa, lá normalmente eu só como e durmo .
Vou dar um volta por aí .
Olha só quem tá ali, quem diria que eu iria ver essa novamente Anne graviz a maior modelo do Uruguai .
- eai Rúbia, pensei que não ia te ver . — falo me sentando ao lado dela .
Anne tomou um susto, o susto dela e fofo não vou ficar falando muito .
- da onde você surgiu muleke ? . — ela fala rindo junto comigo . – mais bom teve ver .
- tá perdida no rio de janeiro? . — pergunto olhando nos olhos dela .
- perdida não, mas admirada sim como essa cidade pode ser incrível desse jeito? . — ela fala fazendo vários verbos me fazendo rir .
- você fala muito né . — falo rindo dela . – quer vir comigo ? . — estico minha mão .
- quero . — ela pega na minha mão e começa a correr ao meu lado .
Parece aquelas cenas de romance, que tem em livros de biblioteca .
Quando nós entramos no mar ela some, do meu lado e eu começo a nadar por ali .
Até eu encontrá-la e nossos corpos se juntaram pela proximidades que a ondas nos junta .
E a cada centímetro nossos corpos ficam mas juntos . E minha mão vai de encontro a cintura dela .
Fazendo eu sentir seu perfume que parece de lavanda e muito bom por sinal .
- posso ?.. — pergunto pra ela enquanto pego uma mecha do seu cabelo e jogo pra trás da sua orelha . – ela assenti.
E nossos lábios, juntam parece que foram conectados!, de alguma forma .
Anne da uma risadinha e some no meio das águas .
- que beijos meu amigos puta que pariu . — falo sozinho enquanto saio da água .
.
.
.
.
.
.
.
Autora: segura o primeiro beijo desse lindos, só pra avisar que não vai ser igual ombro amigo .
O relacionamento deles vão ser devagar e nem sempre eles vão se encontrar .
A Allana vai vacilar, ele vai vacilar e assim vai 💋 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐄𝐂𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 • Erick M.
FanfictionAnne uma modelo de 19 anos, que voltou pro Brasil por causa de trabalhos e começou a reviver novamente um terror no antigo relacionamento . Erick Marcus um jogador do Vasco, onde ele quer encontrar um destino da vida, onde ele quer encontrar uma am...