07.

10 2 8
                                    

04 de janeiro de 2024 .
Rio de janeiro Brasil .

Erick me jogou contra cama me beijando desesperadamente, ambos estavam sedentdentos por aquele beijo .

Os corpos queriam ter prazer, o clima parecia estar chuvoso e frio mas aqui não tem nada de frio o  ar era quente e Não vou mentir isso tava bom pra caralho .

Eu não me importava se ele tava suado ou sujo do treino eu só queria senti-lo eu quero ele só pra mim .

Os beijos deles me condiziam ao paraíso, e de dependente me sentia uma adolescente de 14 anos perdendo a virgindade.

- eu vou te foder até você parar de andar .

Isso foi.. sexy pra caralho . PRA CARALHO .

- logo você? . — falo debochando .

O mesmo me ignorou e tirou sua blusa e aquele maxilar travado, aquele peito tatuado me deixava maluca .

Nunca tinha reparado nas tatuagens dele, e porra tem várias .

Eu falando que não ia me apegar a ngm e tô aqui transado com um dos jogadores mas gostosos do Vasco .

Erick tirou minha blusa e meu sutiã fazendo que meus seios caiem frágeis, meu corpo arrepia meus bicos endurecem .

Passo minha mão por cima do short do mesmo apertando seu membro .

O mesmo arfa e ajudo o mesmo a tirar os shorts e a cueca, eu não me preocupava se a janela tava aberta ou não . Ocupada demais pra isso .

As roupas jogadas pelo pelo quarto, o vento que batia pela janela me deixava mas sedenta ainda .

- o negócio e o seguinte, eu mando e você obedece. — o mesmo fala beijando minha barriga e indo cadê avez mas pra baixo .

- abre as pernas Anne! .

- não . — nego com a cabeça.

- isso não foi um pedido, foi uma ordem . — o mesmo fala dando dois tapinhas na minha cara .

Vou confessar pra vocês, eu amo o Erick fofo e respeitoso, mas o Marcus mandão e sedento e o meu favorito .

Obedeço o mesmo, caralho isso e um sonho? .

Isso e tortura pra caralho . Já pode ficar maluca .

O mesmo sugou meu clitóris devagar - gemi alto - segurou meu quadril e pressionou os lábios contra a minha buceta .

- tá cansado ou e preguiça rick? . — debocho.

O mesmo não me responde e acelera os movimentos com a língua. E porra meu clitóris tá tão sensível .

Agarro o lençol com força quando eu sinto minhas pernas tremendo e meu clitóris pulsar rapidamente.

E porra, gozei e isso foi como se eu tivesse perdendo minha virgindade aos 14 anos de tanta tesão que eu tô .

- seu gosto não e nada mal . — debocha .

- vou levar isso como um elogio . — cruzo os braços .

- então.. mais uma regrinha . — veio subindo por cima de mim e me enforcando . Bom pra caralho. – eu só vou parar até eu gozar .

O mesmo martelou o pau contra minha buceta e enfiou, mas foi devagar os movimentos lentos .

Mas uma tortura .

- nossa você realmente tá cansado . — falo debochando dnv .

- você fala demais sabia? . — fala olhando diretamente pra mim . – depois você não aguenta .

QUE? Ele tá me desafiando e sério isso? Esse daí tá fudido .

- vamo ver então Erick .

E ele continuou naquele mesmo ritmo do caralho, eu tô sedenta pra senti ele dentro de mim .

Nunca desafie uma mulher .

Rebolo contra o mesmo, sentindo o mesmo perdendo o controle e ficando fraco .

Nunca divide de uma mulher, especialmente eu .

O mesmo arfou e aumentou os movimentos tomando de volta o controle .

Meus gemidos involuntários saindo da minha boca, quando eu enrolo minhas pernas em volta dele pra sentir o seu pau .

As estocadas eram brutas e fortes, os tapas que ele soltava na minha bunda me deixava maluca .

Dava pra sentir o pau dele pulsando dentro de mim, minhas pernas tremiam me fazendo ficar fraca .

QUE?

Meu despertador apitou, eu acordei e são tipo 09:30 .

O mas impressionante como eu consegui ter organismo enquanto eu dormia .

Isso daqui foi pior doq tá sonhando que você tá no banheiro e fazer xixi na cama .

Porra pq logo com o Erick, eu só dei um beijo nele por impulso .

Eu tô parecendo uma adolescente de 14 anos mesmo .

Como meu celebro consegue fazer essas imagens no meu sub consciente sério?

Ainda acordei atrasada pro trabalho, minha assessora vai me matar .

.

.

.

.

.

.

Autora: eu tô uns 300 anos tentando terminar esse plot de sonho pqp .

Bom os próximos capítulos vão se passar no Uruguai.

Mesmo que a pré temporada no Uruguai já acabou 😭 .

Um beijo, dei outra pausa em ombro amigo pq quero ficar um pouco aqui .

𝐂𝐎𝐍𝐄𝐂𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 • Erick M.Onde histórias criam vida. Descubra agora